Início SÉRIE Notícia South Park terá uma nova casa on-line a partir de Junho de...

South Park terá uma nova casa on-line a partir de Junho de 2020!

880
0
South Park terá uma nova casa on-line a partir de Junho de 2020!

South Park, da Comedy Central, terá uma nova casa on-line a partir de Junho de 2020. A HBO Max, o serviço direto ao consumidor apoiado pela WarnerMedia, que estreia em Maio, venceu a batalha por direitos exclusivos de streaming nos EUA para Trey Parker e a sátira animada de Matt Stone, atualmente hospedada no Hulu, da Disney.

O acordo está avaliado em US $ 500 milhões a US $ 550 milhões, disse uma fonte familiarizada ao assunto.

A South Park Digital Studios, uma joint venture entre a Viacom, Parker e Stone, assinou o contrato de licenciamento plurianual, que abrange todas as 23 temporadas e três novas, que aparecerão na HBO Max 24 horas após o primeiro episódio ser exibido no Comedy Central da Viacom.

Os relatórios de uma guerra de lances pelos direitos de transmissão nos EUA dos programas surgiram no início do mês, com a Bloomberg relatando uma possível avaliação de US $ 450 a US $ 500 milhões. Em meados de Outubro, a Netflix já havia desistido da corrida por South Park, de acordo com a Variety. Ao que tudo indica, a Netflix buscava direitos globais, e não apenas domésticos, para a série.



Kevin Reilly, diretor de conteúdo da HBO Max e presidente da TBS, TNT e truTV, disse em comunicado:

“South Park está inequivocamente entre os melhores – estabelecendo o padrão ouro satírico, com um dedo consistente no pulso da comédia. O público se conecta com Stan, Kyle, Cartman e Kenny – vivos ou mortos – há mais de 20 anos, e esperamos conectar esses personagens a novos públicos na HBO Max.”

A série servirá de âncora para a animação de jovens adultos da HBO Max, de acordo com a WarnerMedia, um portfólio que inclui séries para adultos, anime da Crunchyroll, direitos de transmissão domésticos exclusivos para filmes do Studio Ghibli, como Spirited Away e outros programas.

O serviço de streaming abrange uma ampla variedade de marcas de mídia, incluindo HBO, Warner Bros., CNN, TBS, TNT, Cartoon Network, New Line e outras redes e propriedades.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.