Início SÉRIE Notícia House of the Dragon: HBO anuncia novo spin-off de Game of Thrones

House of the Dragon: HBO anuncia novo spin-off de Game of Thrones

House of the Dragon: HBO anuncia novo spin-off de Game of Thrones

Tem sido um dia selvagem para os fãs de Game of Thrones, com uma série spin-off de prequel recebendo o “machado do carrasco” e ser cancelada e outra – House of the Dragon – recebendo o sinal verde.

Revelada durante o evento para investidores da WarnerMedia, que cobriu principalmente o próximo serviço de streaming HBO Max, a série House of the Dragon, terá em sua primeira temporada o total de 10 episódios.

A história será baseada no livro de George R.R. Martin, Fogo & Sangue, e acontecerá 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones. A série contará a história da Casa Targaryen.

O presidente de programação da HBO, Casey Bloys, explicou:

“O universo de Game of Thrones é tão rico em histórias, que estamos ansiosos para explorar as origens da Casa Targaryen e os dias anteriores de Westeros, juntamente com Miguel, Ryan e George.”

Miguel Sapochnik (Game of Thrones, House) dirigirá o piloto e episódios adicionais da série. Saopchnik atuará como showrunner ao lado do escritor Ryan Condal (Rampage: Destruição Total).

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.