Início SÉRIE Entrevista The Good Place: D’Arcy Carden fala sobre despedida da série

The Good Place: D’Arcy Carden fala sobre despedida da série

107
0
The Good Place: Série é renovada para 4ª temporada

D’Arcy Carden fala sobre despedida da comédia de sucesso da NBC, transmitida pela Netflix no Brasil; The Good Place conquistou o público desde sua estreia em 2016, mas agora com a temporada final a caminho, é hora de dizer adeus.

Carden, que interpreta o ser artificial Janet, sentou-se com o The Hollywood Reporter para discutir o encerramento da série e o momento “de partir o coração” que ela encerrou e disse adeus à sua personagem.

“Sabendo que [a série] está terminando e há muitos fins. Há um grande final que envolve tudo isso, mas também existem essas pequenas despedidas. Houve um momento em que tirei meu nome do meu trailer, que foi realmente de partir o coração – meu nome era Janet. Foi igualmente doloroso, por isso ficamos muito felizes por sermos o elenco, a equipe e todo mundo, sabendo que estava terminando. Não tomamos nada como garantido nesta última temporada.”

Antes das filmagens da temporada final, o criador Mike Schur reuniu o elenco para explicar como tudo iria terminar. D’Arcy Carden, contou:

“Quando soube que seria a nossa última temporada, fiquei triste e brava e me sentindo triste, mas depois que ele explicou como seria a temporada e quando explicou o final, tudo realmente fez sentido e realmente parecia correto e o final perfeito, então eu não estava mais brava. Fiquei tipo ‘Sim, isso mesmo. Você está certo, Mike Schur’.”

Enquanto Carden vai se despedir de uma série, ela está se preparando para voltar em outra, com a terceira temporada de Barry, da HBO, com o astro e amigo de longa data Bill Hader.

“Eu realmente não posso te contar nada, mas essa é uma série muito boa. E eles se divertem muito escrevendo. Conheço Bill há muito tempo e é muito divertido vê-lo tão animado com alguma coisa, e tão dedicado por algo. Nossa pequena e estranha história de origem é que eu costumava ser sua babá há quase 10 anos, e eu sempre soube que esse tipo de coisa estaria no futuro dele. Como atuar, dirigir, escrever, e por isso é tão legal não apenas por vê-lo, mas também trabalhar com ele.”

Você é fã de The Good Place? Deixe seus comentários e lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais. Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários