Início SÉRIE Notícia Master of None: 3ª temporada da série de Aziz Ansari está sendo...

Master of None: 3ª temporada da série de Aziz Ansari está sendo gravada

A terceira temporada da série de comédia dramática Master of None, de Aziz Ansari, está sendo produzida em Londres e será lançada na Netflix

A série Master of None, que começou a ser distribuída pela Netflix em 2015, está agora filmando as cenas para a sua terceira temporada em Londres, segundo o site britânico Chortle.

Quatro anos após os últimos episódios da comédia dramática da gigante do streaming, a história retornará mais uma vez como Dev Shah (Aziz Ansari), o ator de trinta e poucos anos lutando com sua vida romântica e profissional.

O site gringo informa também que a atriz britânica Naomi Ackie, que ganhou um BAFTA por sua atuação em The End of the F ** ing World deve se juntar ao elenco, provavelmente como o último interesse amoroso de Dev.

Lena Waithe (Jogador Número 1) também deve repetir seu papel como a amiga do protagonista, Denise.

Ansari, que também dirige o show, e o co-criador Alan Yang (Parks and Recreation) começaram a produção da terceira temporada em Londres na primavera passada, mas o trabalho foi suspenso por causa da pandemia.

LEIA TAMBÉM | Cobra Kai: 6 curiosidades dos bastidores da série

A segunda temporada da série foi filmada na Itália e em Nova Iorque. Aziz Ansari deu algumas pistas do retorno do programa em uma entrevista em vídeo para o blog de cinema e televisão Spettacolo Italiano, em maio de 2020. Respondendo a uma pergunta direta sobre a terceira temporada, ele disse:

“Se eu não estivesse escrevendo algo agora [durante o lockdown], eu seria muito preguiçoso, certo?”

Se você não assistiu às duas primeiras temporadas, o próximo parágrafo pode conter spoilers.

O episódio final terminou de maneira ambígua, com Dev e Francesca (Alessandra Mastronadi) juntos, depois que ela removeu seu anel de noivado.

A segunda temporada também teve um enredo de assédio sexual centrado no chef da TV Jeff, interpretado por Bobby Cannavale (Mr. Robot).

Ansari: acusações e relação com a Netflix

Aziz Ansari tem sido discreto desde que alegações contra ele sobre abusos sexuais surgiram em 2018. Ele abordou até certo ponto esses temas em sua turnê de stand-up em 2019, e em seu especial Netflix: Right Now, lançado no ano seguinte.

Cindy Holland, chefe de conteúdo original da Netflix na época em que as acusações foram feitas anonimamente no site Babe.net, apoiou publicamente Ansari. Ela inclusive afirmou que a gigante do streaming estava interessada em fazer uma terceira série de Master of None quando Aziz se sentisse pronto.

Em 2017, Aziz Ansari disse ao site Vulture que não tinha certeza sobre fazer a terceira temporada. Ele afirmou que não ficaria surpreso se precisasse de uma pausa para relaxar antes voltar com o seriado.

“Eu tenho que me tornar um cara diferente antes de escrever uma terceira temporada, é meu pensamento pessoal, eu tenho que me casar ou ter um filho ou algo assim. Não tenho mais nada a dizer sobre ser um jovem solteiro em Nova Iorque e comer comida pela cidade o tempo todo.”

Apesar de se afastar dos olhos do público, ele se reuniu com seus colegas de elenco de Parks and Recreation (também conhecido no Brasil como Confusões de Leslie) para um episódio especial de caridade único em abril, filmado sob restrições de lockdown.

LEIA TAMBÉM | Enola Holmes: Conheça a irmã de Sherlock Holmes

Todas as sete temporadas do aclamado mockumentary (pseudodocumentário) no qual ele interpreta o superficial oficial do governo Tom Haverford, estarão disponíveis na Netflix para Reino Unido e Irlanda a partir de 1º de fevereiro.

É válido ressaltar que até o momento a Netflix não divulgou nenhuma notícia a respeito da terceira temporada de Master of None.

As duas primeiras temporadas de Master of None podem ser assistidas na Netflix através deste link.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorDC Universe Infinite: Biblioteca digital de HQs da DC chega em janeiro
Próximo artigoNetflix: 9 entre 10 séries estão entre as mais buscadas em 2020
Vindo do interior do interior do RS, fã de Cornwell, Zelda e do Fernandão, (péssimo) piadista, dá pitaco sobre quase tudo. Amante da cerveja, gosta de estudar diferentes culturas, leciona FIFA nas horas vagas e tem um cachorro chamado Salomão.