Outer Banks: Tudo para saber sobre a 4ª temporada

    Os Pogues estão retornando para mais ação e aventura com uma quarta temporada de Outer Banks em 2024. Embora um capítulo da história dos Pogues tenha sido encerrado, a próxima fase de #P4L apenas começou, e a busca pelo ouro do Barba Negra está em andamento. horizonte. Aqui está tudo o que sabemos até agora sobre a próxima quarta temporada.

    Como o elenco de Outer Banks anunciou a 4ª temporada?

    Em ninguém menos que na Poguelandia, claro! Em fevereiro de 2023, Poguelandia assumiu Huntington Beach, Califórnia, com um evento envolvente para fãs, recriando a ilha paradisíaca dos Pogues. Todos os Pogues – Chase Stokes, Madelyn Cline, Rudy Pankow, Madison Bailey, Jonathan Daviss e Carlacia Grant – subiram ao palco com alguns dos Kooks mais excêntricos – Drew Starkey e Austin North – para divulgar a notícia da 4ª temporada… tudo antes mesmo da terceira temporada chegar.

    Sentado na beira do palco, Stokes disse ao público que eles foram os primeiros a saber:

    Outer Banks foi renovado para uma quarta temporada!. Este é um momento incrível para todos nós; ao nosso elenco e equipe, muito obrigado por todo o seu trabalho duro.

    Sobre o que é a 4ª temporada de Outer Banks?

    A última vez que vimos os Pogues no final da 3ª temporada, 18 meses se passaram desde que eles encontraram o ouro em El Dorado. Eles ainda estavam lutando com as mortes de Ward (Charles Esten) e Big John (Charles Halford), mas na verdade estavam reservando um momento para processar sua vitória tão duramente conquistada.

    O co-criador Josh Pate acrescentou:

    Sabíamos que precisávamos dar-lhes uma vitória, mas acabou sendo complicado. Queríamos que o público sentisse que havia conseguido algo e que não foi tudo em vão.

    Com as apostas mais altas do que nunca na 3ª temporada, as mentes criativas por trás de Outer Banks, os produtores executivos e criadores Jonas Pate, Josh Pate e Shannon Burke, comentaram que esperavam que os fãs realmente sentissem a força da amizade dos Pogues na 3ª temporada. Há toda essa ação e aventura, mas na verdade o que importa é o vínculo entre os amigos, mas o mais importante é que Josh Pate queria que todos os aspirantes a Pogues que assistiam em casa tivessem “a sensação de que há mais por vir”.

    Quando é a data de lançamento da 4ª temporada de Outer Banks?

    Os Pogues retornarão à costa em 2024. Enquanto isso, reviva as últimas três temporadas de Outer Banks agora na Netflix.

    E lembre-se… P4L.

    LEIA TAMBÉM:

    CRÍTICA – Outer Banks (3ª temporada, 2023, Netflix)

    Outer Banks: Resumo da segunda temporada

    CRÍTICA – Outer Banks (2ª temporada, 2021, Netflix)

    Outer Banks: Resumo da primeira temporada

    CRÍTICA – Outer Banks (1ª temporada, 2020, Netflix)

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘The Last Days of Ptolemy Grey’ é sobre fins, começos e reflexões

    'The Last Days of Ptolomy Grey' é uma joia escondida na AppleTV. Estrelada por Samuel L. Jackson, e grande elenco, o acompanhamos em uma jornada emocional e profunda.

    CRÍTICA: ‘Unicorn: Warriors Eternal’ dos épicos de fantasia aos filmes de artes marciais

    Unicorn: Warriors Eternal nos lança por uma história e por um visual deslumbrantes. Criado por Genndy Tartakovsky.

    Lançamentos Netflix: Veja o que chega em abril

    Abril já está chegando e nada melhor que ficar por dentro dos próximos lançamentos Netflix! Veja as produções da gigante do streaming.

    Magnatas do Crime: Conheça os personagens da série

    Bem-vindo a Magnatas do Crime, uma série que expõe o nefasto submundo que se esconde sob a refinada sociedade da aristocracia britânica.