Início SÉRIE Notícia Star Trek: Picard | Patrick Stewart aparece como o lendário capitão

Star Trek: Picard | Patrick Stewart aparece como o lendário capitão

139
0
Star Trek: Picard | Patrick Stewart aparece como o lendário capitão

A CBS All Access estreou o logotipo da série Star Trek, que será oficialmente conhecida como Star Trek: Picard. E também nos deu uma primeira imagem de Patrick Stewart como o capitão titular.

Esta semana durante o New York Upfronts, a CBS All Access revelou aos fãs um primeiro vislumbre do retorno de Patrick Stewart no lendário ex-capitão da USS Enterprise, Jean Luc Picard

Foi anunciado que a série será intitulada Jornada nas Estrelas: Picard, e os fãs tiveram um primeiro vislumbre de Stewart no uniforme da Frota Estelar, junto com o logo oficial do programa.

O escritor de Star Trek Into Darkness, Alex Kurtzman, participa como showrunner, enquanto Hanelle Culpepper (Star Trek: Discovery) dirigirá o piloto e o segundo episódio. 

O enredo da série ainda está firmemente sob sigilo. Na verdade, tudo o que sabemos com certeza é que a história girará em torno do envelhecimento do clássico personagem, que se aposentou para oferecer sua experiência à Frota Estelar após a destruição do planeta Romulus, que ocorreu no reinício de Star Trek de 2009. 

Um trailer certamente nos trará mais detalhes, mas enquanto isso, conte-nos o que você faz achou desse primeiro olhar de Patrick Stewart como o veterano capitão da USS Enterprise nos comentários abaixo.

É certo que teremos na série a aparição de uma das raças mais queridas da franquia: os Kinglons e um dos debates mais calorosos referentes à série mais recente – Star Trek: Discovery -, é de longe as muitas liberdades ao alterar grandemente a espécie adorada pelos fãs.

Para saber mais, leia:

Star Trek: Discovery | Todas as mudanças feitas aos Klingons

Comentários