Início SÉRIE Notícia Star Wars: Série nos moldes de GoT em desenvolvimento

[RUMOR] Star Wars: Série nos moldes de GoT em desenvolvimento

60
0
Star Wars

De acordo com um novo rumor da LRM Online, há planos na Lucasfilm para criar um universo compartilhado de Star Wars que conectará todas as séries do Disney+ em desenvolvimento. The Mandalorian deve ser o ponto de partida, é claro, com Ahsoka Tano e Boba Fett recebendo seus próprios spin-offs (como Cassian Andor e Obi-Wan Kenobi vão se conectar a elas, ainda é incerto).

O site explica que Game of Thrones foi a fonte de inspiração para o universo e que:

“O plano é criar um universo onde todas as séries se conectarão com a história principal. Ao invés de fazer uma enorme série épica como Game of Thrones, que seria como se cada uma das famílias tivessem suas séries próprias, com uma história principal que se dividiria entre as outras.”

Mas aqui é onde as coisas ficam interessantes…

Aparentemente, todas as séries de Star Wars serão supervisionadas por Dave Filoni, o produtor executivo e diretor de séries como The Clone Wars, Star Wars Rebels e The Mandalorian. Quanto a qual série será parte disso, The Mandalorian, Ahsoka Tano, Boba Fett, a série de Ezra Bridger/Grande Almirante Thrawn, e uma série que gira em torno de um novo personagem, são referenciadas.

Vale lembrar que aqui no Feededigno, temos diversos artigos relacionados ao universo Star Wars, inclusive Tudo sobre Clone Wars e Rebels que você precisa saber antes do lançamento da segunda temporada de The Mandalorian.

O que você acham sobre as possibilidades que uma série dessa magnitude pode ter no universo de Star Wars?



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários