Início SÉRIE Entrevista Tales From the Loop: Rebecca Hall explica como nova série da Amazon...

Tales From the Loop: Rebecca Hall explica como nova série da Amazon explora o tempo

89
0
Tales From the Loop: Rebecca Hall explica como nova série da Amazon explora o tempo

Com Tales From the Loop agora disponível para assistir na Amazon Prime Video, é hora de explorar sua experiência trabalhada na série! Nela, Rebecca Hall interpreta Loretta, uma cientista que trabalha em uma instalação conhecida como The Loop, e também é a nora do fundador do The Loop, Russ Willard (Jonathan Pryce).

É difícil de se fazer uma sinopse sem revelar muito, mas nas próprias palavras de Hall, a série mostra que “o problema fundamental do ser humano e também a alegria fundamental de ser humano é o tempo”.

Em entrevista recente ao Collider, a atriz de Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas comentou um pouco mais sobre a série Tales From the Loop.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | #52filmsbywomen 3 – Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas (2017, Angela Robinson)

“Acredito que a jornada dela [Loretta] é bastante difícil, mas muito relacionável e humana. Ela é uma personagem que nasceu do ato final de abandono em algum momento. Obviamente, não quero dar spoilers, mas parece que toda a sua motivação e sua força estão envolvidos na tentativa de lidar com o que aconteceu com ela e, em algum momento, também entender o mundo. E ela trabalha com a física de partículas e está lidando com questões existenciais sobre como vivemos e por quê. E há também esses elementos misteriosos na série.

Suponho que o que estou tentando dizer é que a coisa que achei mais convincente foi que, quando você pensa em física, e o pouco que eu sei sobre coletores de partículas e todas essas coisas que as pessoas supostamente estão fazendo é que eles estão lidando com a noção filosófica de tempo, sua existência ou sua inexistência. E você fala com essas pessoas e diz: ‘Você acredita que a viagem no tempo é possível?’ E eles dirão: ‘Sim’. E você diz: ‘Bem, você deve estar louco’. Esse é o material da ficção científica. E não é. É filosófica e teoricamente possível.

E eu acho que o que o mais atraente em Tales From the Loop é que leva tempo como conceito central, mas não de uma forma divertida, tipo: ‘agora vamos brincar com isso de alguma maneira’. Na verdade coloca que o problema fundamental de ser humano e também a alegria fundamental de ser humano é o tempo. Porque se não fosse por tempo, as coisas permaneceriam como estão, para melhor ou para pior. Os relacionamentos não terminariam, você não cresceria, não morreria. Essas coisas que nos tornam humanos não aconteceriam, e que podem ser partes devastadoras e problemáticas, e também o motivo pelo qual encontramos beleza, histórias e todo o resto. E isso é obviamente uma coisa existencial imensa a ser enfrentada em uma série de TV, mas ele faz isso por meio dessas pequenas histórias humanas que assumem esse peso filosófico maior.”

Rebecca Hall também esteve presente no Universo Cinematográfico Marvel, no filme Homem de Ferro 3.

Tales From the Loop já está disponível no catálogo da Amazon Prime Video. Veja nossas primeiras impressões no vídeo abaixo:



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.