Início SÉRIE Notícia The Flash: Warner Bros. teve ideia de colocar Ezra Miller no crossover...

The Flash: Warner Bros. teve ideia de colocar Ezra Miller no crossover do Arrowverse

143
0
The Flash: Warner Bros. teve ideia de colocar Ezra Miller no crossover do Arrowverse

As Crises nas Infinitas Terras da CW, contou com uma das aparições mais incríveis por insistência da Warner Bros. Pictures. De acordo com o produtor Marc Guggenheim, o estúdio pediu para incluir a aparição do Flash de Ezra Miller no evento do Arrowverse, sendo esse o primeiro crossover entre uma das séries da DCTV e um filme do Universo Estendido DC.

Confira o vídeo da aparição abaixo:

Marc Guggenheim contou à Variety:

“Nós já tínhamos finalizado as gravações de Arrow, e nós tínhamos finalizado todo o crossover. E nós estávamos na pós-produção e alguns episódios estavam perfeitos, e faltava algumas coisas em outros. E eu recebi uma ligação de Peter Roth – ninguém mais, ninguém menos que o próprio CEO da Warner Bros – dizendo, ‘Eu sei que vocês já finalizaram tudo aí, mas será que dá pra colocar o Ezra no crossover?’ E eu disse, ‘Sim.’ E então ele disse, ‘Como se você já finalizou a série? E você já finalizou o crossover.’ E eu disse, ‘Sim, eu sei, mas se você está dizendo que eu posso colocar Ezra Miller no crossover, então eu posso fazer acontecer.'”



“Eu então liguei para Eric Wallace que é o showrunner de Flash, e ele ligou para o Grant Gustin – pois a nossa única preocupação, era a gente fazer apenas se o Grant estivesse 100% de acordo. E ele estava. Ele ficou incrivelmente entusiasmado com isso. E quando nós ligamos para Ezra Miller e o contamos da cena que eu tinha escrito, ele topou na hora. Nós montamos uma equipe de Flash, no set da série Flash. E para nossa surpresa, ninguém notou que Ezra estava em Vancouver e ninguém vazou isso da equipe, o que nós apreciamos. Então nós fomos capaz de manter isso como surpresa.”

Crise nas Infinitas Terras foi o último crossover das 5 séries que compõem o Arrowverse.



Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários