Início FILMES A Órfã: Prequel ganha título, diretor e roteirista

A Órfã: Prequel ganha título, diretor e roteirista

181
0
A òrfã: Prequel ganha título, diretor e roteirista

Mais de dez anos após o lançamento do primeiro filme, o mundo está finalmente pronto para um prequel do thriller de terror A Órfã, de 2009.

William Brent Bell, de O Boneco do Mal e O Boneco do Mal 2, foi escalado para dirigir o filme, que contará com um roteiro de David Coggeshall (Scream: A série de TV).

Apropriadamente, o filme será intitulado Esther e, até o momento, não está claro se ele se conectará ao filme original com ose fosse um “A Órfã: O Início“.

No caso de você ter esquecido, ou de alguma forma ter perdido essa joia dos filmes de terror, A Órfã de 2009 foi dirigido por Jaume Collet-Serra (Águas Rasas) e contou a história de um casal (interpretado por Vera Farmiga e Peter Sarsgaard) que adotam uma menina de nove anos chamada Esther (Isabelle Fuhrman), que eles acreditam ser uma órfã russa.

Através de uma série de circunstâncias mortais e incomuns é revelado que Esther, de nove anos de idade, é na verdade Leena Klammer, de 33 anos.

Sofrendo da desordem hormonal “hipopituitarismo” que atrapalhou seu crescimento, o plano de Leena é se passar por uma criança e isso incluía assassinar quem ela bem entendesse. É revelado no filme que Esther matou pelo menos sete pessoas antes dos eventos do filme, algo que aparentemente será explorado no prequel.

Considerando o final do filme de 2009, um prequel é a única opção, mas pelo menos finalmente aprendemos as circunstâncias de como ela chegou à América.

Produzido com um orçamento de US $ 20 milhões, A Órfã fez uma boa bilheteria na época, arrecadando US $ 78,8 milhões em todo o mundo. O novo filme quase certamente será feito com um orçamento menor.

A descrição oficial de Esther, de acordo com uma nota para a imprensa, diz:

“Lena Klammer orquestra uma fuga brilhante de uma unidade psiquiátrica russa e viaja para os Estados Unidos representando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Lena como ‘Esther’ vem com uma situação inesperada e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo.”

Alex Mace, Hal Sadoff e Ethan Erwin, da Dark Castle Entertainment, produzirão o filme junto com James Tomlinson. O filme ainda não possui data de lançamento.



E ai, você curte o nosso trabalho?

Se sim, sabe que ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.