Clonaram Tyrone!: Conheça o elenco do novo filme da Netflix

    O aguardado filme da Netflix, Clonaram Tyrone!, promete ser uma aventura emocionante que mistura ficção científica, uma homenagem ao gênero de Blaxploitation dos anos 70 com elementos selvagens em uma narrativa envolvente. Com um elenco estelar com três dos proeminentes atores negros de Hollywood, o filme está programado para deixar o público questionando a realidade do começo ao fim.

    Em Clonaram Tyrone!, o vencedor do Oscar, Jamie Foxx se junta a John Boyega e Teyonah Parris para enfrentar uma conspiração do governo e o grupo é exclusivamente qualificado para o trabalho.

    Para Boyega, o longa foi um exercício de cavar um pouco mais fundo:

    Uma das coisas que adoro no filme é o que você encontra é a silhueta de um vigarista, a silhueta de um profissional e a silhueta do estereótipo do empresário. Mas aí você descobre que o empresário tinha sonhos mais matizados do que o que ele está vivendo agora. Você descobre que a profissional é bem-educada e ela se compara a Nancy Drew em termos de funcionamento de sua mente. E você descobre que o traficante está lidando com um trauma, após a perda do irmão mais novo. Você vê além do estereótipo, agora você consegue tirar as camadas da casca da cebola.

    O filme recebeu muitos elogios da crítica desde seu lançamento, principalmente pelas atuações do elenco e pelo tom geral do filme. 

    SINOPSE

    Um improvável trio de agentes investiga uma série de eventos estranhos na década de 1970. No processo, eles descobrem a existência de uma implacável conspiração do governo.

    O ELENCO

    John Boyega (Fontaine) e Jamie Foxx (Slick Charles)

    Mais conhecido por sua atuação como Finn na trilogia de sequências de Star Wars, interpreta o papel de Fontaine, o vigarista da vizinhança que não tem problemas em derrubar qualquer um que saia da linha por qualquer meio necessário. Um dos principais protagonistas do filme, vemos o ator britânico em um novo papel, mostrando sua versatilidade. Outras atuações conhecidas de John Boyega podem ser vistas em filmes como Círculo de Fogo: A Revolta (2018) e A Mulher Rei (2022).

    Jamie Foxx encarna Slick Charles, um cafetão astuto e evasivo. Foxx, um artista multi-talentoso, alcançou grande sucesso como músico e ator, com papéis memoráveis ​​em The Jamie Foxx Show (1996-2001), Ray (2004), Django Livre (2012) e Em Ritmo de Fuga (2017).

    Teyonah Parris (Yo-Yo)

    Yo-Yo é uma trabalhadora do sexo local que quer mais da vida do que fazer truques para seu cafetão Slick. Olhando para sua detetive fictícia favorita, Nancy Drew, as habilidades de resolução de mistérios de Yo-Yo fazem dela uma parte importante na descoberta da conspiração de clonagem. Teyonah Parris teve seu papel de destaque na série Cara Gente Branca (2014) antes de estrelar séries como Survivors Remorse (2014) e WandaVision (2021).

    Parris será vista a seguir na próxima sequência do UCM, As Marvels, ao lado de Brie Larson e Iman Vellani.

    Kiefer Sutherland (Scoundrel)

    Além de Foxx e Boyega, Kiefer Sutherland é o maior nome do elenco de Clonaram Tyrone!. Primeiro fazendo seu nome estrelando The Bay Boy (1984), Sutherland passou a estrelar vários filmes de sucesso, incluindo Os Garotos Perdidos (1988) e, mais recentemente, Contrato Perigoso (2022). Sutherland ganhou muitos de seus elogios de sua popular série de TV 24 Horas, na qual ele interpreta o personagem principal.

    J. Alphonse Nicholson (Isaac)

    J. Alphonse Nicholson é um ator e percussionista americano conhecido por seu papel regular na série da Starz, P-Valley (2020) , bem como Blue Bloods (2010) e Luta por Justiça (2020). Embora Issac seja um personagem secundário, podemos esperar que Nicholson se mostre um ator digno ao lado de grandes nomes como Boyega e Foxx.

    Tamberla Perry (Biddy)

    Tamberla Perry é conhecida por seu papel como Tasha Goss em APB (2016), no qual interpreta uma policial. Ela também estrelou The Tam and Kevin Show and Boss. Embora a carreira de Perry tenha se limitado a interpretar personagens secundários, nunca chegando aos holofotes, parece que agora pode ser a oportunidade perfeita para ela provar que é mais do que digna de assumir um papel de estrela, pois trabalha ao lado do renomado ator Jamie Foxx interpretando o personagem chamado Biddy.

    Eric Robinson Jr. (Big Moss)

    Big Moss pode soar como o nome de um centro de jardinagem, mas é o nome do personagem de Eric Robinson Jr. neste filme futurista. A filmografia de Robinson foi limitada a alguns episódios de séries de TV, incluindo The Ms. Pat Show, Power Book II: Ghost (2020) e New Amsterdam (2018-2023). Esperançosamente, seu papel em Clonaram Tyrone! será maior e mostrará ao público e aos críticos suas habilidades como ator e terá papéis maiores no futuro.


    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    TBT #281 | ‘O Culpado’ é suspense que prenderá do início ao fim

    O Culpado é a nossa indicação do TBT. O longa é um suspense repleto de detalhes que te prenderá do início ao fim.

    Filmes inspirados em eventos reais que você vai querer ver para acreditar

    Existem muitas opções disponíveis, mas selecionamos uma lista de 7 filmes inspirados em histórias verdadeiras e que valem a pena.

    TBT #280 | ‘Janela Indiscreta’ é um filme de suspense à frente de seu tempo

    Janela Indiscreta é estrelado por James Stewart e Grace Kelly e é um dos maiores filmes de suspense de seu tempo, brincando sempre com nossa perspectiva do real e irreal.

    Planeta dos Macacos: O Reinado | Conheça os personagens

    Planeta dos Macacos: O Reinado está disponível nos cinemas. Conheça os personagens principais dessa nova aventura!