Início FILMES Artigo Conheça as 7 super produções de heróis que deram prejuízo

Conheça as 7 super produções de heróis que deram prejuízo

50
0

Mesmo com a Marvel e DC lançando filmes adorados pelo público, exemplo de Vingadores: Ultimato (2019) e, mais recentemente o filme Coringa (2019), que foram sucesso de bilheteria, algumas produções não ficaram com o caixa positivo.

Mesmo com a contratação de grandes astros do cinema, alguns longas não foram salvos das duras críticas ao roteiro e até ao elenco em si e acabaram virando um tremendo fracasso.

Produções que contaram com um grande investimento para produção, aumentam a responsabilidade de realizar um filme espetacular, subindo as expectativas do seu público e de seus investidores para ter um retorno no mesmo nível.

Podemos dizer que não é apenas com bons atores e investimentos altos que se faz um bom filme, certo? Por isso, é preciso sempre levar em consideração todos os detalhes, inclusive ser fiel ao material fonte – neste caso as HQs – e fazer adaptações mínimas, que não distorçam a história. Afinal, os maiores críticos desses filmes, são os próprios fãs!

Neste caso, grandes produções também podem solicitar empréstimo para negativado, se o prejuízo for muito grande. Veja abaixo 7 produções que fracassaram!

LEIA TAMBÉM:

CRÍTICA – Liga da Justiça (2017, Zack Snyder)

CRÍTICA – X-Men: Fênix Negra (2019, Simon Kinberg)

CRÍTICA – Shazam! (2019, David Sandberg)

OUÇA TAMBÉM NOSSO PODCAST:

Martelada #8 | Shazam: Nosso veredito e os filmes da DC que queremos

Martelada #10 | Hype para X-Men: Fênix Negra e o futuro dos mutantes

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.