Início FILMES Coronavírus: Viúva Negra e Velozes e Furiosos mantém data de estreia

Coronavírus: Viúva Negra e Velozes e Furiosos mantém data de estreia

93
0
Corona Vírus: Viúva Negra e Velozes e Furiosos mantém data de estreia

Por hora, os fãs de Viúva Negra e Velozes e Furiosos (F9) podem respirar aliviados. A princípio, ambos os títulos não terão suas datas de estreia alteradas devido ao Coronavírus. É o que informa o portal Deadline.

Após os primeiros meses do ano, que são normalmente os mais fracos, Hollywood está no próxima de lançar alguns dos filmes mais aguardados de 2020. 007 – Sem Tempo Para Morrer estava programado para ser um dos primeiros blockbusters do ano, com um lançamento global planejado para Abril. No entanto, foi tomada a decisão de adiar o filme por sete meses, como resultado do coronavírus na Ásia – que representa grande parte da bilheteria dos filmes de Hollywood.

O atraso de 007 – Sem Tempo Para Morrer provocou especulações de que outros lançamentos poderiam seguir essa decisão, mas, de acordo com o Deadline, alguns filmes que não estão planejando fazer uma mudança. As datas planejadas para o lançamento de Viúva Negra e F9 no verão americano permanecerão as mesmas apesar do surto de coronavírus.

De acordo com o portal, a Disney não planeja adiar o lançamento da Viúva Negra, e a Universal também aderiu oficialmente ao lançamento de F9. Ambos os filmes têm datas de lançamento em Maio no mercado interno e estão programados para estrear no mercado internacional durante o verão. Essas decisões surgem após rumores de que o filme solo de Natasha Romanoff poderia ter a data de lançamento de Eternos em Novembro de 2020.

A decisão, no entanto, pode mudar dependendo do rendimento que os filmes de Março trarão para as produtoras. O mês de Março será o verdadeiro teste com a abertura da Disney com Dois Irmãos neste fim de semana, Um Lugar Silencioso – Parte 2 da Paramount em 20 de Março e Mulan da Disney em 27 de Março.



E ai, você curte o nosso trabalho?

Se sim, sabe que ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.