Início FILMES Piratas do Caribe: Craig Mazin embarca no reboot da franquia

Piratas do Caribe: Craig Mazin embarca no reboot da franquia

97
0
Piratas do Caribe: Craig Mazin embarca no reboot da franquia

De acordo com a Variety, a Disney contratou o veterano Ted Elliott (Piratas do Caribe) e o criador de Chernobyl, Craig Mazin, para o desenvolvimento de uma história para o reboot da franquia.

Jerry Bruckheimer é esperado como produtor do novo filme – assim como nos outros cinco longas anteriores da série. A Disney havia contratado os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick – de Deadpool – no ano passado, no entanto a dupla abandonou o projeto.

Elliott se uniu a Terry Rossio nos quatro primeiros filmes, começando com Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra de 2003 e seguido por Baú da Morte, No Fim do Mundo e Navegando em Águas Misteriosas. Jeff Nathanson escreveu o roteiro em A Vingança de Salazar de 2017, com base em uma história dele e de Rossio.

Craig Mazin trabalhou nas franquias Todo Mundo em Pânico e Se Beber, Não Case. Ele escreveu e produziu a multipremiada minissérie de cinco partes Chernobyl para HBO e Sky.



Os cinco filmes anteriores, todos estrelados por Johnny Depp como Capitão Jack Sparrow, arrecadaram 1,5 bilhão de dólares no mercado interno e 3,07 bilhões no mercado internacional. O total doméstico de A Vingança de Salazar, de 2017, atingiu 172 milhões de dólares, enquanto o mercado externo faturou 622 milhões – o que mostra a força da franquia no exterior.

O novo filme ainda não possui previsão de lançamento.

Comentários