Início SÉRIE Notícia Gavião Arqueiro: Hailee Steinfeld despista sobre participação na série

Gavião Arqueiro: Hailee Steinfeld despista sobre participação na série

52
0
Gavião Arqueiro: Hailee Steinfeld despista sobre participação na série

Hailee Steinfeld está se preparando para seu primeiro papel importante na televisão com a série Dickinson no Apple TV+, no qual ela interpreta a famosa poeta Emily Dickinson, mas a atriz pode estar a caminho de participar da série Hawkeye (Gavião Arqueiro) da Marvel na Disney+.

Steinfeld está de olho em um papel de liderança na próxima série, provavelmente o de Kate Bishop, de acordo com notícias no início de Setembro. A série limitada, protagonizada por Jeremy Renner, já está confirmada pelo serviço de streaming, entretanto os representantes da Disney e Hailee Steinfeld nunca comentaram os rumores da participação da atriz no elenco.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Gavião Arqueiro: Marvel Studios anuncia série; mas quem é Kate Bishop?

Na semana passada, Variety perguntou a Steinfeld sobre a situação durante estréia de Dickinson em Nova Iorque e recebeu uma despistada da atriz e cantora:

Variety: “Dickinson é sua primeira participação na televisão, mas na verdade você tem outra série de TV na qual está trabalhando: Gavião Arqueiro…”

Steinfeld interrompeu, mas ela não tinha muito a dizer. “Eu não sei!”, Disse ela, aparentemente pega de surpresa. “Eu não sei”, ela repetiu. “Eu não tenho ideia do que você está falando.”

Fontes disseram a Variety que Hailee Steinfeld e sua equipe ainda têm a oferta e que nenhuma outra atriz foi abordada para o papel.

Um fator que pode estar mantendo o acordo em pausa é o papel de Steinfeld em Dickinson. Já havia sido relatado que a Apple não havia permitido que ela estrelasse em outra série devido a uma cláusula de não concorrência no contrato dela. Tais cláusulas podem impedir que um ator ou atriz assuma outro papel em uma concorrente por um período considerável de tempo, embora, dado o status de A-list de Hailee Steinfeld, fontes dizem que ela e sua equipe devem negociar a respeito.

Comentários