Início FILMES Venom: Simbionte chega amanhã às plataformas digitais

Venom: Simbionte chega amanhã às plataformas digitais

65
0
Venom: Simbionte chega amanhã às plataformas digitais

Um dos mais enigmáticos, complexos e durões personagens Marvel chega em casa com Venom, estreando hoje em pré-lançamento nas plataformas digitais (NOW, SKYPlay, iTunes, GooglePlay, Looke, Oi, Playstation Store e Filmes & TV Microsoft) para aluguel e compra, em 19 de dezembro.

Este imperdível e arrasador sucesso dos quadrinhos, que rendeu mais de 854 milhões de dólares nos cinemas de todo o mundo até agora, é dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia) e apresenta um elenco de astros, incluindo Tom Hardy (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Mad Max: Estrada da Fúria), Michelle Williams (O Rei do Show), Riz Ahmed (Rogue One: Uma História Star Wars, seriado “The Night Of”), Jenny Slate (Zootopia – Essa Cidade é o Bicho) e Woody Harrelson (Zumbilândia, franquia Jogos Vorazes).
 
Em Venom vemos Eddie Brock (Tom Hardy), um homem arrasado, depois de perder tudo, inclusive seu emprego e sua noiva. Bem quando sua vida está na pior, ele se torna hospedeiro de um simbionte alienígena, adquirindo superpoderes extraordinários e transformando-se em Venom. Será que esses poderes serão suficientes para que este novo protetor letal derrote enormes forças do mal, especialmente contra seu rival Riot, outro simbionte muito mais forte e armado?

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Venom: Conheça os simbiontes presentes no filme da Sony

Confira o que achamos (crítica sem spoilers):

CRÍTICA – Venom (2018, Ruben Fleischer)

Comentários