Cyberpunk 2077: Conheça o apartamento de V em Night City

    O apartamento de V é sua safehouse no game, localizada no megaprédio no Distrito Watson de Night City. O apartamento é de V e é o único que pode ser nosso em Cyberpunk 2077.

    PANORAMA

    V consegue o apartamento no começo do game logo após chegar a Night City.

    O jogador terá a opção de trocar roupas, armas, dormir e também levar pessoas para seu apartamento para passar a noite. O apartamento também conta com um banheiro, um computador e um rádio, onde notícias e músicas podem ser ouvidas.

    O estilo visual do apartamento varia, baseado em cada um dos estilos de personagem que o jogador escolher. Se você escolher o ser um: Nomad, Streetkid ou Corporate; o apartamento refletirá a diferença no crescimento do personagem e personalidade.

    Baseado nas escolhas que você fizer ao longo do game, as coisas também mudarão. Conforme a progressão continua durante o game, o apartamento de V estará em constante evolução e estará sempre mudando. Entretanto, o apartamento não pode ser mudado de lugar e será sempre localizado no Distrito Watson.

    Veja nossos artigos sobre o mundo do game:

    Conheça Johnny Silverhand, personagem de Keanu Reeves

    Conheça a Moxes, uma das gangues de Night City

    Conheça a Tyger Claws, uma das gangues de Night City

    Conheça o Trauma Team, a equipe médica do game

    Conheça V, o personagem jogável do game

    Conheça a Samurai, a banda de Johnny Silverhand

    Conheça os Voodoo Boys, uma das gangues de Night City

    Conheça a história dos Implantes Cibernéticos

    Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de dezembro para PC, PS4, Stadia, e Xbox One, com versões para PS5 e Xbox Series X ainda em desenvolvimento.



    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Xenoblade Chronicles X Definitive Edition’ é sobrevida da brilhante franquia

    Xenoblade Chronicles X: Definitive Edition nos lança por uma história conhecida, mas com algo a mais. Conheça sua história e mais!

    CRÍTICA: ‘Prince of Persia: The Lost Crown’ ganha vida nova nos celulares

    Prince of Persia: The Lost Crown ganhou um novo respiro. Depois do lançamento para todas as plataformas, o game chega aos celulares.

    EU CURTO JOGO VÉIO #41 | Existir se torna um gesto de resistência em ‘Detroit Become Human’

    No Jogo Véio desta semana trazemos Detroit Become Human. O game da Quantic Dream nos lança por uma história profunda e existencialista.

    CRÍTICA: ‘The First Berserker: Khazan’ é soulslike mais difícil do que qualquer jogo da FromSoftware

    The First Bersker: Khazan nos surpreende, desafia e se mostra como o mais difícil soulslike já feito. Confira o que achamos do game.