Início GAMES Artigo Marvel’s Avengers: Conheça os Melhoramentos, Passe de Batalha e Sistema Cosmético

Marvel’s Avengers: Conheça os Melhoramentos, Passe de Batalha e Sistema Cosmético

47
0
Avengers

Marvel’s Avengers finalmente será lançado hoje, fazendo essa ser a melhora hora para ver todos os sistemas in-game, que os jogadores precisarão passar. Com dois tipos de vendedores, um mercado e duas formas de moeda, há muito para entender. Entretanto, ele não é tão confuso como parece ser olhando rápido.

Vamos entender tudo que Marvel’s Avengers tem a oferecer a seus vendedores com moedas in-game através de microtransações.

VENDEDORES

Avengers

Há dois tipos de vendedores espalhados pelo mundo: Um vendedor de melhorias e um vendedor de cosméticos. Eles só terão itens disponíveis para compra usando a moeda in-game, que são as unidades e os recursos.

O Vendedor de Melhorias é onde você pode comprar equipamentos específicos dos personagens para aumentar sua força e melhorar seus personagens. Vendedores de Melhorias aceitam fragmentos e recursos que são encontrados pelo mundo do game ao completar missões, desmontando equipamentos ou em baús espalhados pelas fases. Vendedores de Cosméticos serão onde você pode usar suas unidades in-game para comprar itens cosméticos. Unidades são encontradas em cofres ou quando você melhora sua facção.

EXPLICAÇÃO DE COSMÉTICOS

Avengers

A Vendedora de Cosméticos oferece trajes, emotes e muito mais. A seleção disponível para compra mudará tanto diariamente quanto semanalmente, e itens irão variar em raridade, indo desde comum até lendários.

Todos os itens serão apenas cosméticos e não afetarão o desenvolvimento dos seus personagens, evitando um sistema “pague para vencer” dentro do game.

Trajes mudarão a aparência do personagem, e haverá uma grande quantidade de trajes inspirados no Universo Marvel para cada um deles.

Emotes servem para mostrar a personalidade de seu personagem, com movimentos de personagem ou ações.

Takedowns são movimentos para que o personagem execute durante a batalha.

Finalmente, as placas de identificação ficarão no topo da sua bio, onde os status de seus personagens, assim como seu nível será exibido.

Desbloqueando novos, te dá oportunidades enormes de mostrar seus status em grande estilo, e os designs são inspirados na rica história de cada personagem nos quadrinhos.

MARKETPLACE

O Marketplace é separado dos vendedores in-game, e será onde você pode comprar itens cosméticos com moeda do mundo real, na forma de créditos.

O Marketplace existe fora da narrativa do game e pode ser encontrada no menu principal ou dentro do menu cosmético.

500 créditos são equivalentes é US$ 5.00, e você pode comprar até 10.000 créditos. A moeda premium é utilizável apenas para itens cosméticos, que serão diferentes dos comprados com unidades. Entretanto, como o Vendedor de Cosméticos, os itens são trocados a cada semana, e os itens vão variar de incomum até lendários.

CARTÕES DE DESAFIO DE HERÓI

O Cartão de Desafio do Herói é um sistema de passe de batalha que te permite ganhar recompensas por melhorar seu personagem. Marvel’s Avengers terá um Cartão de Desafio ligado a cada personagem, e o cartão contará com 40 níveis com recompensas desbloqueáveis, incluindo itens cosméticos, recursos, unidades e créditos.

Marvel’s Avengers começará com seis personagens jogáveis e seus Cartões de Desafio correspondentes de graça. Cada personagem liberado pós-lançamento serão grátis, mas seus cartões de Desafio custarão 1.000 créditos ou US$ 10.00.

Se você desbloquear 40 níveis do Cartão, você ganhará de volta 1.000 créditos além de ganhar 12.500 créditos em recursos e equipamentos. Essencialmente, após a compra do seu primeiro Cartão de Desafio do Herói, você pode evitar comprar outro novamente com dinheiro do mundo real.

Marvel’s Avengers está se certificando que os jogadores tenham a opção de jogar o game por um longo tempo sem ter que gastar mais dinheiro do que o que foi inicialmente investido.

É importante, o fato da Square Enix ter tornado a compra de itens disponíveis com unidades, ao invés de moeda real, o que mantém o game fora da discussão do “pay to win“. Entretanto, se os cosméticos são a sua praia, há muitas opções disponíveis para que você possa gastar seus créditos.

Desenvolvido pela Crystal Dynamics e Eidos-Montréal e publicado pela Square Enix, Marvel’s Avengers chega hoje ao PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.