Início GAMES Gameplay Streets of Rage 4: Novo personagem e modo co-op offline são anunciados

Streets of Rage 4: Novo personagem e modo co-op offline são anunciados

191
0
Streets of Rage 4

Streets of Rage 4 é um novo título muito esperado na série beat-em-up da Sega, que não tem uma continuação há mais de 25 anos.

O game está em desenvolvimento pela editora Dotemu e Lizardcube, que é mais conhecida por seu remake de Wonder Boy: The Dragon’s Trap.

Após a adição de Cherry Hunter e seu irmão Adam Hunter, o mais novo personagem jogável de Streets of Rage 4, Floyd Iraia, foi anunciado ao lado de duas maneiras de jogar com outros jogadores: Modo co-op online para 2 players e co-op offline para 4 players.

PUBLICAÇÃO RELACIONANDA | Streets of Rage 4: Nova personagem tem laços com herói da série

Iraia Floyd se junta à lista de cinco personagens como um brigão cibernético. A descrição oficial de seu estilo de luta, conforme descrito em um comunicado de imprensa oficial, diz:

“O novo personagem, Floyd, causa sérios danos com seus braços cibernéticos incrivelmente fortes, uma atualização de ponta, cortesia do ciborgue jogável de Streets of Rage 3, Dr. Zan. Embora o movimento e a recuperação da saúde de Floyd sejam mais lentos que a maioria, ele se orgulha de ter o maior alcance entre os personagens jogáveis e um tremendo poder, assegurando que qualquer combinação pela qual ele use contra um inimigo será devastadora.”

O publisher Dotemu também mostrou como o jogo cooperativo funciona com os modos online para dois jogadores e quatro jogadores offline, como você pode ver no vídeo abaixo:

Os outros quatro personagens jogáveis ​​incluem Axel Stone, Blaze Fielding, Cherry Hunter e Adam Hunter. A data de lançamento do jogo ainda não foi anunciada, mas todas as fontes apontam para algum momento de 2020.

Streets of Rage 4 será lançado no Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC em algum momento de 2020.



E ai, você curte o nosso trabalho?

Se sim, sabe que ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários