Início FILMES Star Wars: A Alta República | Descubra tudo em novo trailer épico!

Star Wars: A Alta República | Descubra tudo em novo trailer épico!

125
0
Star Wars: A Alta República | Descubra tudo em novo trailer épico!

A Lucasfilm consolidou todos os detalhes importantes de Star Wars: A Alta República em um incrível vídeo promocional.

Anteriormente citado como “Projeto Luminous“, as novas histórias serão ambientadas séculos antes dos eventos da Saga Skywalker, explorando um território desconhecido para a maioria dos fãs da enorme franquia.

Não foram reveladas muitas coisas sobre a misteriosa empreitada quando ela foi anunciada no ano passado, apesar de muitas acreditarem que o projeto direcionaria o mundo cinematográfico para o já vasto e conhecido período de tempo para os leitores dos quadrinhos e livros de Star Wars.

Cinco incríveis roteiristas foram recrutados para a Star Wars: A Alta RepúblicaJustina Ireland, Daniel José Older, Claudia Gray, Cavan Scott e Charles Soule – cada um roteirizará histórias individuais. Todos trabalharão com a Lucasfilm em histórias de grupos que contarão uma história e narrativas interconectadas e coesas. Essencialmente, a ideia é similar a como a Marvel Studios está construindo o UCM.

Agora, a Lucasfilm revelou oficialmente A Alta República com inúmeras informações novas que darão aos fãs um entendimento básico do que esperar do projeto. Em um novo vídeo compartilhado pela conta oficial no Twitter de Star Wars, as pessoas envolvidas no novo projeto nos dão vários detalhes de como essa ideia surgiu e quais serão os focos centrais dos novos livros.

Ambientado em uma época muito mais pacífica na galáxia quando a República Galática “estava em seu auge”, os Cavaleiros Jedi cumpriam suas responsabilidades como mantenedores da paz. Os primeiros livros e quadrinhos serão lançados durante a Star Wars Celebration em Agosto, com Star Wars: A Alta República – A Luz de Jedi.

Confira o vídeo abaixo:

O clipe cita a fala memorável de Obi-Wan Kenobi em Star Wars: Uma Nova Esperança enquanto explica o que os Jedi são para Luke Skywalker:

“Por milhares de gerações, os Cavaleiros Jedi foram os guardiões da paz e justiça na Velha República. Antes de tempos sombrios, antes do Império.”

Isso se torna a ideia central da nova história d’A Alta República, com o foco nos Jedi e em seu papel original no ecossistema antes do Imperador Palpatine surgir e criar o Império e destruir tudo de dentro.

Star Wars mostrou os Jedi ou fugindo, ou escondidos em sua grande parte, então é interessante vê-los em sua Era Dourada, o que inegavelmente pode desenvolver a expansão galática para as mais diversas direções, cobrindo os enormes pontos de aventura para as novas histórias.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – Star Wars: A Ascensão Skywalker (2019, J.J. Abrams)

Com Star Wars: A Alta República indo para os quadrinhos e para os livros, por agora, a questão é: Será que essas histórias ditarão o que acontecerá com a franquia nos cinemas daqui pra frente? O Vice-Presidente de Conteúdo de Franquia e Estratégia da Lucasfilm, James Waugh ponderou de forma interessante no vídeo:

“E se as publicações forem mais um local de incubação?”

Isso implica que a narrativa do Projeto Luminous possa de alguma forma impactar em como a Lucasfilm decidirá seus próximos filmes. Portanto vale ter em mente que após o lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker, não ouvimos nada acerca do próximo filme da franquia; entretanto, houve rumores de que o período da Alta República seria um período que eles querem explorar nas telonas.



E ai, você curte o nosso trabalho?

Se sim, sabe que ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.