Xbox Game Pass: Serviço conta com grandes títulos para todos os perfis

    O Xbox traz novidades todos os meses para o catálogo do Xbox Game Pass e PC Game Pass. E para ajudar na escolha do jogador, trazemos uma lista com alguns títulos em destaque que ficaram disponíveis nessa quinzena, além de outros títulos que vão empolgar os apaixonados por games.

    No início do mês de março, a Microsoft anunciou a chegada de Marvel’s Guardians of the Galaxy, game lançado pela Square Enix em 26 de outubro e que está disponível para console, PC e Cloud.

    Outro grande anúncio para o mês é o Microsoft Flight Simulator para Xbox Cloud Gaming. O simulador permite controlar diversas aeronaves famosas e sobrevoar locais do mundo todo, partindo e pousando por diversos aeroportos criados de maneira totalmente fiel ao mundo real.

    O serviço disponibiliza ainda grandes franquias como boas opções para quem quer se divertir em jogos clássicos AAA. Confira abaixo a lista com sugestões de títulos excelentes distribuídos entre as diversas categorias do Game Pass:

    DOOM (franquia)

    Xbox Game Pass

    DOOM é conhecido por ser o “pai” dos jogos FPS, e promete ação extrema. Com gráficos que relembram os clássicos, mas modernos, o jogo cativa novos e antigos fãs da franquia.

    Plataformas: Xbox Cloud Gaming, Xbox Series X|S (otimização apenas no DOOM Eternal), Xbox One e PC.

    Forza Horizon 5

    Xbox Game Pass

    O Forza Horizon 5, um dos mais recentes exclusivos de Xbox, foi extremamente aguardado pelos fãs desde seu anúncio durante a E3 2021. O novo jogo possui o maior mapa da franquia, e várias mecânicas revolucionárias, além é claro, de muitas corridas emocionantes.

    Plataformas: Xbox Cloud Gaming, Xbox Series X|S (otimizado), Xbox One e PC.

    It Takes Two

    O vencedor de Melhor Jogo do Ano de 2021, segundo o The Game Awards. E ele também está no Game Pass. Trata-se de um jogo cooperativo (local ou multiplayer) que com certeza, vai arrancar grandes emoções dos jogadores.

    Plataformas: Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

    Hades

    Como o imortal Príncipe do Submundo, Zagreu, você empunhará os poderes e as armas míticas do Olimpo para se libertar das garras do próprio Hades, Deus dos Mortos, enquanto fica mais forte e desvenda sua própria história a cada tentativa de fuga.

    Plataformas: Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

    LEIA TAMBÉM:

    Hades: Veja a melhor build para cada arma do game

    The Medium

    The Medium foi o primeiro grande exclusivo lançado somente na nova geração de consoles da Microsoft, e com isso, o jogo oferece visuais incríveis, um cenário de terror assustador e mecânicas que só seriam possíveis na nova geração. Recursos como dois mundos sendo renderizados ao mesmo tempo mostram o grande salto no poder de processamento dos novos consoles.

    Plataformas: Xbox Cloud Gaming, Xbox Series X|S e PC.

    A Plague Tale: Innocence

    Xbox Game Pass

    Acompanhe a história aclamada pela crítica da jovem Amícia e seu irmão mais novo Hugo, em uma jornada por um dos momentos mais sombrios da história. Caçados pelos soldados da Inquisição e cercados por bandos de ratos, Amicia e Hugo precisarão se conhecer e confiar um no outro. Enquanto lutam para sobreviver contra todas as chances, eles lutarão para encontrar propósito em um mundo violento.

    Plataformas: Xbox One e Xbox Series X|S.

    Halo (franquia)

    Xbox Game Pass

    A maior franquia do Xbox agora conta com Halo Infinite, que chegou para roubar toda a atenção dos jogadores. E com Halo: The Master Chief Collection, você pode jogar toda a franquia sem perder nenhum detalhe da história. Ambos estão presentes no serviço.

    Plataformas: Xbox Cloud Gaming, Xbox Series X|S (otimizado para Halo: The Master Chief Collection), Xbox One e PC.

    Back 4 Blood

    Back 4 Blood é um jogo de tiro em primeira pessoa dos criadores da franquia aclamada pela crítica Left 4 Dead. Você está no centro de uma guerra contra os contagiados. Esses humanos portadores de um parasita mortal se transformaram em criaturas assustadoras inclinadas a devorar o resto da civilização. Com a extinção da humanidade em jogo, cabe a você e seus amigos enfrentar esse inimigo, erradicar os contagiados e reconquistar o mundo.

    Plataformas: Xbox Cloud Gaming, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.


    Você tem algum jogo favorito que está disponível no Xbox Game Pass?

    Acompanhe as lives do Feededigno na Twitch

    Estamos na Twitch transmitindo gameplays semanais de jogos para os principais consoles e PC. Por lá, você confere conteúdos sobre lançamentos, jogos populares e games clássicos todas as semanas.

    Curte os conteúdos e lives do Feededigno? Então considere ser um sub na nossa Twitch sem pagar nada por isso. Clique aqui e saiba como.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA – Sonic Origins (2022, Sega)

    Sonic Origins é a mais nova coletânea da Sega. A coletânea conta com os jogos clássicos da franquia com novos modos de jogo.

    Sonic Origins: Conheça os Cheats do game

    Sonic Origins foi lançado, além de games conhecidos dos fãs, trazemos cheats para que você os jogue da forma que quiser.

    Noites Sombrias #72 | 10 games mobile assustadores

    A todo momento games mobile são lançados; e entre as muitas opções separamos uma lista com 10 títulos para fazer gelar seu sangue!

    CRÍTICA – Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge (2022, DotEmu, Gamera Games)

    Após anos longe dos games, as Tartarugas Ninjas estão de volta em Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge!