Início FILMES Iron Studios lança estátua da Mulher-Leopardo de Mulher-Maravilha 1984

Iron Studios lança estátua da Mulher-Leopardo de Mulher-Maravilha 1984

155
0
Mulher Leopardo

Durante o painel DC FanDome para a Mulher-Maravilha 1984, um novo trailer da sequência de Patty Jenkins da DC Comics foi finalmente revelado. Desta vez, o trailer apresenta Mulher-Leopardo (Kristen Wiig) em toda a sua glória feroz.

A resposta a essa revelação foi principalmente positiva, e parece que a espera para ver o vilão valeu a pena. Agora, a Iron Studios compartilha sua incrível estatueta da Mulher-Leopardo baseada na semelhança do personagem.

A descrição oficial da estatueta diz:

“Com suas garras afiadas, a vilã felina feroz salta com sua velocidade sobre-humana para atacar sua poderosa rival amazona. Barbara é uma especialista em antiguidades que tem o prazer de conhecer a Mulher-Maravilha, que de forma mística é possuída pelos poderes da Deusa da Caçada, transformando-se em Mulher-Leopardo, uma criatura humanoide fêmea com as características do animal mais rápido da Terra, com super força e reflexos ágeis.”

Com lançamento previsto para Março, a estatueta será vendida por US $ 129.99 e é inegavelmente incrível. 

O visual de Mulher-Leopardo nos cinemas é uma homenagem aos quadrinhos, embora ainda haja muita discussão sobre se Kristen Wiig foi a melhor escolha para interpretá-la.

Com base no que vimos nos trailers, no entanto, ela definitivamente vai acabar fazendo justiça a essa vilã da Mulher-Maravilha.

Confira as imagens da estatueta abaixo, e do set, que conta com a Mulher-Leopardo e a Mulher-Maravilha com a Armadura da Águia Dourada:

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS:

Conheça Barbara Ann Minerva, a Mulher-Leopardo

Conheça a Armadura da Águia Dourada



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.