A24: Veja os filmes mais aguardados da produtora para 2022

    A A24 tem sido uma das queridinhas dos filmes indies e, principalmente, para quem ama o gênero de terror.

    Com longas como A Lenda do Cavaleiro Verde, Minari e Hereditário, a produtora tem feito muito sucesso.

    Em 2022 temos alguns longas que tem recebido uma boa carga de entusiasmo por parte dos críticos, confira quais são:

    X

    a24

    Abrindo a lista temos X, um terror slasher que tem recebido muitos elogios e que tem uma premissa diferentona, algo que é corriqueiro dentro da A24.

    Na trama de X, um grupo de jovens cineastas busca um local no interior dos Estados Unidos para fazer um filme pornô. Eles chegam em uma fazenda e lá começam a ser caçados por uma figura assustadora.

    O longa tem Jenna Ortega, de Pânico 5 como uma das protagonistas e tem sido um sucesso de crítica na gringa. No Brasil, a previsão é de que o longa chegue no segundo semestre de 2022.

    EVERYTHING EVERYWHERE ALL AT ONCE

    O segundo filme da lista é Everything Everywhere All At Once, que tem como principal estrela a atriz chinesa Michelle Yeoh, que recentemente fez Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

    Na trama, Evelyn (Michelle Yeoh) é uma mulher que está passando pro algumas dificuldades financeiras e que só quer pagar seus impostos de forma tranquila. Todavia, ela descobre que existe um multiverso e agora se torna uma heroína improvável em uma jornada com muita ação e diversas versões dela em vidas completamente diferentes.

    O novo longa da A24 está com incríveis 97% de aprovação no Rotten Tomatoes, algo que é bastante promissor para uma obra de baixo orçamento e que está nas categorias indie. Everything Everywhere All At Once já é um sucesso na gringa e nós brasileiros estamos ansiosos para que chegue logo aqui nas nossas terras tupiniquins.

    MEN

    O terceiro filme da lista é Men, que tem uma trama peculiar e que deve explodir cabeças ao seu final.

    Harper (Jessie Buckley) é uma jovem viúva que acabou de passar por um luto traumático com a morte misteriosa de seu noivo (Paapa Essiedu).

    Ela faz uma viagem para arejar a mente, todavia, um homem estranho começa a lhe atormentar. Agora ele está em toda parte e Harper tem que lutar pela sua sobrevivência.

    Contando com Jessie Buckley (A Filha Perdida) como protagonista, o longa tem previsão de estreia em maio de 2022 nos Estados Unidos e promete ser um dos melhores do ano.

    BODIES, BODIES, BODIES

    Fechando a lista de filmes mais aguardados da A24 temos Bodies, Bodies, Bodies, que tem previsão de chegada no Brasil no segundo semestre do ano.

    A história do filme é a seguinte: um grupo de jovens adultos decide se divertir e fazer algumas brincadeiras perigosas. As coisas dão errado e um assassinato acontece, tornando todos que estão ali suspeitos. Agora, eles devem descobrir qual deles é um assassino num jogo de gato e rato cheio de intrigas.

    Ao melhor estilo Pânico e Entre Facas e Segredos, Bodies, Bodies, Bodies promete muita diversão, algo que não é tão usual nos longas da A24 que tem sempre um viés mais aterrorizante ou contemplativo. O primeiro slasher galhofa da produtora tem tudo para dar certo e estamos torcendo para que venha logo para cá sem adiamentos.

    Confira nossa lista em vídeo também:

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    TBT #285 | ‘Vizinhos’ é comédia em que absurdos não param de escalar

    Os anos 2010 renderam incríveis comédias. O filme Vizinhos é a prova disso. O longa é estrelado por Seth Rogen, Rose Byrne e Zac Efron.

    TBT #284 | “Festival Sangrento” tenta emplacar horror, mas falha

    Festival Sangrento é uma curiosa crítica que acaba por abraçar o que ela parece criticar com tanto afinco. O filme falha como um horror, mas pode divertir.

    O que é o Festival de Cannes? Saiba mais sobre o evento anual de cinema e confira 4 recomendações de filmes

    Criado em 1946, o Festival de Cannes é um dos eventos de cinema mais prestigiados do mundo e acontece na cidade de Cannes, na França.

    TBT #283 | ‘Par Perfeito’ surpreende por diversão e espionagem

    Par Perfeito é uma ótima comédia. Lançado em 2010, somos lançados na história do casal Jen e Spencer, cujas vidas mudam em 24 horas.