Início Site Página 563

    Disney+ será disponibilizado em Novembro na América Latina!

    Disney+ está vindo aí! De acordo com o presidente da Disney, Bob Chapek, teremos ainda este ano o novo serviço de streaming da gigante de entretenimento.

    O CEO deu a informação na reunião de detalhes do ano fiscal da empresa, uma vez que as diversas empreitadas como a compra da Marvel e da Fox renderam grandes lucros.

    Em menos de um ano do Disney+ no mercado já foram obtidos impressionantes 57,5 milhões de usuários, todavia, 2,5 milhões a menos da meta estabelecida.

    Ainda de acordo com o presidente Bob Chapek:

    Apesar dos desafios impostos pela pandemia, seguimos crescendo com o incrível sucesso da Disney+. O alcance mundial de nosso portfólio de serviços direct-to-consumer [“direto ao consumidor”, em tradução livre] agora passa dos 100 milhões [contando assinantes da Hulu e da ESPN+], uma marca significativa e comprovação da nossa estratégia DTC, que vemos como o futuro do crescimento da empresa.”

    O serviço de entretenimento da Disney tem em seu catálogo produtos como O Mandaloriano, A Dama e o Vagabundo e ainda contará com obras como Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Mulan, que foi anunciada recentemente para Setembro com lançamento exclusivo, visto que a pandemia de Covid-19 prejudicou a estreia nos cinemas.

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Call of Duty: Modern Warfare & Warzone | Season 5 é liberada!

    A temporada 5 de Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone chegaram! Assim como as temporadas anteriores, o quinto lote de conteúdo pós-lançamento apresenta inúmeras mudanças incríveis, mapas, operadores e mais!

    A quinta temporada em particular traz uma enorme mudança em Verdansk, no qual agora, o Estádio está aberto (local anteriormente extremamente bem fechado). Além disso, agora existe o ameaçador trem que percorre grande parte do mapa – no qual os jogadores podem embarcar e pegar loots. Há inclusive uma facção inteiramente nova, a Companhia Shadow.

    Na cena de abertura cinemática da quinta temporada de Call of Duty: Warzone, nós testemunhamos a chegada de uma nova facção, que explode o teto do estádio.

    Confira o trailer cinemático abaixo:

    Agora que a quinta temporada chegou, a Infinity Ward e a Activision lançaram uma imagem que mostra todo o conteúdo que foi e será adicionado ao longo da temporada. Por exemplo, duas novas armas, múltiplos novos mapas multiplayers, modos de game, operadores, desafios e muito mais. Confira abaixo:

    Call of Duty

    Call of Duty: Modern Warfare e Warzone estão disponíveis no PlayStation 4, Xbox One e PC.

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Disney decide lançar Mulan digitalmente nos Estados Unidos 

    0

    Após meses de negociações e mudanças de data, um dos filmes mais esperado do ano, o live-action de Mulan, será lançado na plataforma de streaming Disney+ no dia 4 de Setembro.

    O lançamento original estava previsto para Março deste ano, mas foi adiado devido a pandemia e em junho saiu do calendário de estreias da Disney

    Com o preço de US $ 29,99, o streaming Disney+ possui 60,5 milhões de assinantes pagantes em menos de dez meses de lançamento. Quem anunciou o número de assinantes e a notícia sobre o filmes foi o CEO da Disney, Bob Chapek. 

    Segundo Chapek, o lançamento de Mulan no Disney+ é um evento único:

    “Estamos vendo Mulan como um caso pontual, em vez de dizer que há um novo modelo de janela de negócios que estamos vendo.”

    Ele também disse que a janela criada para a estréia de Mulan no Disney+ funciona como um “estímulo bastante grande” para que novos consumidores se inscrevam no serviço de streaming.

    Disney em números

    Nos Estados Unidos, a Companhia Walt Disney conta com os streamings Hulu e ESPN+, ao todo a empresa ultrapassou os 100 milhões em assinantes globais. Para Bob Chapek, os números torna a Disney mais confiante em relação ao futuro e incentiva a serem “mais agressivos” com a programação.

    Segundo a Variety, a Disney planeja lançar uma oferta internacional de entretenimento geral direto ao consumidor sob a marca Star em 2021. Chapek disse que extrairia conteúdo dos ABC Studios, FX, Freeform, 20th Century Studios e Searchlight, de propriedade da Disney, entre outros ativos da empresa. 

    Nesta fase da pandemia, o segmento de direto ao consumidor da empresa foi o único setor que gerou crescimento de receita. No último trimestre cresceu 2% para US $ 4 bilhões.

    Enquanto isso, o segmento normalmente lucrativo de parques, experiências e produtos de consumo viu a receita despencar 85%, para US $ 1 bilhão. A oferta direta da Disney ao consumidor é uma “principal prioridade e chave do futuro da empresa”, disse Chapek em conferência (A Disney tá apertando o cinto, hein).

    Nem Mulan ou o streaming Disney+ têm previsão de lançamento no Brasil.

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Transformers se juntam às batalhas de World of Warships

    A Wargaming e a Hasbro, Inc. anunciam que Transformers chegará aos populares jogos de combate naval — World of Warships (PC) e World of Warships: Legends (consoles) — por tempo limitado, em uma nova e emocionante colaboração.

    Autobots e Decepticons serão introduzidos como skins de navios e comandantes temáticos em uma atualização prevista para chegar em Setembro deste ano.

    Quatro personagens icônicos dos Transformers serão lançados inicial e exclusivamente como skins e comandantes de navios, com frases e dublagens características: Optimus Prime e Bumblebee pelos Autobots, e Megatron e Rumble como seus eternos inimigos — os Decepticons.

    Confira as skins:

    Philip Molodkovets, produtor-executivo de World of Warships diz:

    “Diversas gerações cresceram com a franquia Transformers. Desde a série de animação dos anos 80 até os filmes mais recentes, nos apaixonamos instantaneamente pelos robôs que cativaram nossa imaginação. Ter a chance de apresentá-los em World of Warships é um sonho que, agora, vai se realizar para muitos de nós.”

    Ele continua:

    “Nosso amor pelos grandes e épicos guerreiros de metal é enorme. Por isso, dedicamos atenção especial para dar vida aos personagens de Transformers em detalhes e escala verdadeira, lado a lado com os navios de guerra lendários.”

    Mark Blecher, vice-presidente sênior de estratégia corporativa e negócios da Hasbro acrescenta:

    “Estamos empolgados em trazer a marca Transformers à vida em World of Warships por meio dessa colaboração exclusiva. Combinar o poder de navios de guerra ao de Transformers gera uma nova dimensão de combate para os fãs de ambas as franquias.”

    A próxima colaboração dos Transformers com World of Warships também trará uma série de conteúdos inéditos, incluindo contêineres especiais dos Transformers, tarefas e missões de combate dedicadas ao jogo, camuflagens descartáveis, bandeiras e símbolos distintivos comemorativos e muito mais.

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Festival de Veneza acrescenta filmes de Pedro Almodóvar e Regina King

    O 77ª Festival de Veneza adicionou em sua lista de produções outros dois longas. São eles, The Human Voice, dirigido por Pedro Almodóvar e One Night in Miami, liderado por Regina King. Ambos os filmes serão exibidos fora de competição.

    O primeiro filme em inglês do renomado diretor espanhol conta com Tilda Swinton no papel principal. O média-metragem de 30 minutos, filmado e editado logo após o início da pandemia retrata a história desesperada de uma mulher que aguarda o telefonema do amante que acabou de abandoná-la.

    Já a estreia de Regina King na direção segue a história de Cassius Glay (Eli Goree), antes de tornar-se o ativista e famoso boxeador Muhammad Ali. Após derrotar Sonny Liston, quanto multidões lotam Miami Beach para comemorar a partida, Clay que é proibido de ficar na ilha por causa da segregação passa a noite no Hampton House Motel em um dos bairros historicamente negros de Miami.

    Lá, o boxeador comemora com três dos seus amigos mais próximos: o ativista Malcolm X (Kingsley Ben-Adir), o cantor Sam Cooke (Leslie Odom Jr., de Hamilton) e o astro do futebol Jim Brown (Aldis Hodge). Na manhã seguinte, os quatro homens emergem determinados a definir um novo mundo para si e para seu povo. Recentemente a Amazon adquiriu os direitos globais do longa. 

    Diretores e o Festival

    Em entrevista ao Deadline, King comentou:

    “Estamos nos beliscando para termos sido selecionados para fazer parte do Festival de Cinema de Veneza – um festival de prestígio. Animado por anunciar outro passo na jornada deste filme.”

    Segundo Almodóvar:

    “Estou muito empolgado em voltar a Veneza em um ano tão especial, com o Covid-19 como convidado involuntário. Tudo será diferente, e estou ansioso para descobri-lo pessoalmente.”

    Em 2020 são 18 filmes na Seleção Oficial com um destaque histórico de oito diretorias entre os escolhidos. Dentre os filmes, vale ficar de olho em Nomadland, de Chloé Zhao (Os Eternos) e The World to Come, de Mona Fastvold (O Sonâmbulo).

    O Festival Internacional de Cinema de Veneza será realizada entre os dias 2 e 12 de Setembro, na Itália. O mais antigo festival do mundo terá sua edição de forma presencial após à pandemia.  Para se adaptar, medidas sanitárias foram tomadas e também houve uma redução na seleção oficial de filmes. 

    O Brasil aparece no evento com o documentário Narciso em Férias, dos diretores Renato Terra e Ricardo Calil, sobre a prisão do cantor Caetano Veloso durante a ditadura militar em 1968.

    Confira abaixo a lista de indicados na Seleção Oficial

    • In Between Dying, de Hilal Baydarov
    • Le Sorelle Macaluso, de Emma Dante
    • The World To Come, de Mona Fastvold
    • Nuevo Orden, de Michel Franco
    • Lovers, de Nicole Garcia
    • Laila in Haifa, de Amos Gitai
    • Dear Comrades, de Andrei Konchalovsky
    • Wife Of A Spy, de Kiyoshi Kurosawa
    • Sun Children, de Majid Majidi
    • Pieces Of A Woman, de Kornel Mundruczo
    • Miss Marx, de Susanna Nicchiarelli
    • Padrenostro, de Claudio Noce
    • Notturno, de Gianfranco Rosi
    • Never Gonna Snow Again, de: Malgorzata Szumowska e Michal Englert
    • The Disciple, de Chaitanya Tamhane
    • And Tomorrow The Entire World, de Julia Von Heinz

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Produtora de Leonardo DiCaprio assina contrato com a Apple TV+

    0

    A empresa de produção televisiva Appian Way, fundada pelo ator Leonardo DiCaprio assinou um contrato com o serviço de streaming Apple TV+. Segundo a Variety, o acordo permite que Appian Way desenvolvam projetos de televisão para a Apple

    A parceria já tem dois projetos em execução. O longa Killers of the Flower Moon, dirigido por Martin Scorsese e estrelado por DiCaprio, além da série de suspense Shining Girls, produzida por DiCaprio e estrelada por Elisabeth Moss (The Handmaid’s Tale).

    A Appian Way já tinha um contrato de três anos com a Paramount Pictures e, antes disso, foi alojada na Warner Bros. Na TV, a empresa de Leonardo DiCaprio não tinha nenhum acordo antes da Apple

    O contrato com a gigante da tecnologia é oportuno. Para produzir o novo filme de DiCaprio e Scorsese, a Paramount precisaria desembolsar US $ 200 milhões, mas quando a estúdio recuou nas negociações a Apple fechou o acordo para cobrir o alto orçamento. 

    Proposta irrecusável 

    Os estúdios não estão acostumados a dizer não a Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese. Entretanto, Scorsese tem a fama de estourar os orçamentos de seus filmes e além disso, Killers of the Flower Moon promete ser um filme denso, daqueles que não se vê mais nas salas de cinema. 

    Killers of the Flower Moon estreia em 2021 com base no livro de não-ficção de David Grann. Segundo o diretor, o longa se passa em 1920 e será um faroeste sobre os assassinatos reais de membros da tribo Osage. Após os nativos encontrarem uma enorme quantidade de petróleo em sua reserva indígena foram alvo da ganância dos homens brancos.

    Enquanto a Paramount irá arcar com o marketing e distribuir o filme nos cinemas, a Apple deu o sinal verde para o orçamento e posteriormente lançará em seu streaming. Tal acordo, deixa o estúdio seguro financeiramente, mas também com vantagens muito limitadas.

    Já para a Apple, o acordo garante um lugar no setor de filmes de prestígio que levam ao Oscar. Daqui para frente, o serviço de streaming pretende continuar abraçando os tipos de projetos que os diretores de cinema desejam, algo que a concorrente Netflix não pode e não faz.

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.