Início Site Página 747

    Apex Legends: Season 3 esquenta as coisas com lançamento do Meltdown

    A Respawn lançou o Apex Legends Season 3 – Meltdown, transportando jogadores para o World’s Edge, a nova arena do Planet Talos, que continua a evoluir o gameplay dinâmica e competitiva do jogo. A nova temporada também apresenta Crypto e suas habilidades estratégicas de hacker à competição, a nova arma Charge Rifle, um novo Passe de Batalha repleto de recompensas e skins para coletar e muito mais.

    A Respawn lançou uma série de novos vídeos em comemoração ao lançamento da Season 3 – Meltdown, incluindo uma nova vinheta Legend para Crypto e Season 3 Battle Pass Trailer.

    Uma análise dos novos recursos do Apex Legends Season 3 – Meltdown chega hoje no PlayStation 4, Xbox One ou PC via Origin pode ser encontrada abaixo:

    • Entre na nova Arena – World’s Edge: Os campeões foram transportados para um galpão industrial abandonado que foi invadido pela natureza. O gameplay intenso de combate urbano esquenta na 3° temporada e os jogadores encontrarão todo tipo de coisas novas para descobrir. O trailer de lançamento de Apex Legends Season 3 – Meltdown configura a competição no World’s Edge – onde o calor derretido e o gelo químico colidem;
    • Uma nova lenda entra na Arena – Crypto: Originalmente conhecido como Tae Joon Park, Crypto perdeu sua identidade e foi forçado a se esconder depois de ser acusado de espionagem e assassinato. Desde então, ele usa sua experiência em engenharia e robótica para fornecer informações e desativar armadilhas criadas por seus inimigos. Esteja Crypto usando um drone para vigilância ou desativando as defesas inimigas com uma explosão de EMP, esta nova lenda é algo que os jogadores devem estar atentos – a menos que ele não os esteja observando primeiro.

    Veja pela primeira vez a história de Crypto em seu vídeo Forever Family abaixo:

    • Garantindo direitos com o Season 3 Battle Pass: Disponível para 950 moedas Apex, o Battle Pass oferece aos jogadores a chance de ganhar mais de 100 itens exclusivos ao longo da temporada, incluindo capas e armas de lendas, pacotes Apex e muito mais.

    O Apex Legends Battle Pass também oferece aos jogadores acesso aos desafios diários e semanais projetados para ajudá-los a subir de nível ainda mais rapidamente. Os jogadores que desejam dar um salto nessa temporada também podem comprar o pacote Battle Pass por 1.800 moedas Apex, desbloqueando instantaneamente os primeiros 25 níveis da temporada.



    • Preparo para Recarga do Rifle: Mire com o rifle de carga, que pode ser encontrado espalhado pela borda do mundo. Uma primeira olhada no Rifle de Carga em ação no World’s Edge pode ser encontrada no trailer da jogabilidade vista abaixo:
    • Apex Ranked Leagues Series 2: Agora viva e permitirá que os jogadores subam ao seu verdadeiro ranking de habilidades mais rapidamente, além de mais tempo para competir no nível de habilidade real. Além de um sistema de pontuação atualizado, a Ranking Ligas Série 2 introduzirá recompensas cosméticas por performances classificadas e uma penalidade mais rígida para jogadores que abandonarem as partidas.

    A Season 3 é apenas o começo, pois os fãs podem esperar por eventos adicionais ao longo da temporada, incluindo algo assustadoramente emocionante para o Halloween. Durante a terceira temporada – Meltdown, os jogadores também poderão comprar as primeiras edições físicas do Apex Legends para PlayStation 4, Xbox One e PC em 18 de outubro em revendedores em todo o mundo.

    A Apex Legends Lifeline Edition e a Apex Legends Bloodhound Edition incluirão skins, faixas e emblemas lendários exclusivos e 1.000 moedas Apex para gastar no jogo. Além disso, os fãs da Apex terão mais maneiras de mostrar seus fãs começando com as estátuas do Weta Workshop e o Funko Pop! de suas lendas favoritas ainda este ano.

    Entre no Origin Access Premier e receba o Season Pass 3 Battle Pass como parte de sua assinatura. Além disso, economize 10% em todas as compras digitais, incluindo Apex Coins.

    O próximo capítulo na arena começa hoje como Apex Legends Season 3 – Meltdown é lançado na PlayStation 4, Xbox One e Origin para PC.

    Os 3 Infernais: longa de Rob Zombie ganha trailer oficial

    Do excêntrico Rob Zombie (de Halloween – O Início e Halloween II), Os 3 Infernais (3 From Hell) estreia no dia 24 de outubro nos cinemas de todo o Brasil. Com distribuição nacional da Paris Filmes, o longa acaba de ganhar seu primeiro trailer. Assista:

    Deixando um rastro de morte, os três infernais estão em direção à liberdade com destino ao México. É o que mostra o primeiro trailer da sequência de A Casa dos 1000 Corpo e Rejeitados pelo Diabo.

    Promovendo um verdadeiro Dia dos Mortos, Winslow Coltrane, Baby e Otis Firefly precisam enfrentar uma das mais respeitadas gangues mexicanas até então comandada por Rondo (Danny Trejo).

    Os 3 Infernais é estrelado por Sheri Moon Zombie (Halloween – O Início), Bill Moseley (O Massacre da Serra Elétrica), Richard Brake (Game of Thrones) e conta com a participação especial de Danny Trejo (Machete). Recentemente, o ícone do terror, Sid Haig, que viveu o personagem Captain Spaulding nesta série de filmes de Rob Zombie, faleceu no dia 21 setembro.

    Sinopse oficial: Após escapar da prisão onde viveu por 10 anos, Otis conhece Winslow e monta um plano para libertar sua irmã Baby da cadeia. Os três, então, fogem para o México, matando inúmeras pessoas pelo caminho.

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Razer lança no Brasil o primeiro mouse com switches ópticos

    A Razer, líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de disponibilizar no mercado brasileiro o Razer Viper, mouse para jogos desenvolvido com a colaboração de profissionais dos e-Sports e que conta com os exclusivos Optical Mouse Switches, que oferecem tempo de acionamento dos botões três vezes menor do que os de switches mecânicos tradicionais. Durante 30 dias, o Razer Viper será vendido com exclusividade pelo KaBuM! pelo preço sugerido de R$ 549,00.

    Vitor Martins, diretor da empresa na América Latina,  afirma:

    “O Razer Viper oferece uma enorme vantagem competitiva para quem joga em alto nível, não só pela tecnologia dos seus switches, mas pela praticidade dos ajustes de configuração que podem ser feitos no próprio periférico e pelo design leve e confortável.”

    Projetado para máximo controle em jogos competitivos, o novo Viper pesa apenas 69g e, além de contar com os novos Optical Mouse Switches, também tem a exclusiva tecnologia Speedflex, que minimiza o arrasto na mesa, e um botão na base para trocar a configuração de DPIs (dots per inch) sem a utilização de qualquer software.



    Diferenciais

    Diferente dos mouses tradicionais que operam com switches mecânicos e funcionam a partir de sinais elétricos gerados por meio de contatos metálicos, o Razer Viper não exige qualquer contato físico para o acionamento dos comandos.

    Os switches contam com um obturador que permite a passagem de um feixe de luz infravermelho que manda um sinal para o computador, garantindo que as ações dos jogadores sejam correspondidas instantaneamente. Com vida útil de até 70 milhões de cliques, os switches foram desenvolvidos seguindo as rigorosas demandas das partidas de esportes eletrônicos em alto nível e atendem as principais necessidades de velocidade e precisão dos jogadores.



    Características do Razer Viper

    • Tecnologia de switches Optical Mouse para resposta ultrarrápida;
    • Sensor óptico com sensor 5G e 16 mil DPIs;
    • IPS (Inches per Second) de até 450 polegadas por segundos e aceleração de 50G;
    • Design leve de apenas 69g para movimentações rápidas e precisas;
    • Cabo com tecnologia Speedflex para mínimo arrasto e controle suave;
    • Armazenamento interno de configurações de DPI;
    • Oito botões customizáveis.

    Preço sugerido: R$ 549,00

    A Razer é a marca líder mundial em estilo de vida para gamers e seu logotipo, uma cobra de três cabeças, é um dos mais reconhecidos entre a comunidade global de jogadores e profissionais de e-Sports. Com uma base de fãs presente em todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema de hardware, software e serviços para gamers do mundo.

    A premiada linha de produtos da Razer vai de periféricos gamers de alto desempenho (para PC e consoles) aos poderosos laptops Razer Blade. Já a plataforma de software, que tem mais de 35 milhões de usuários, inclui o Synapse (um sistema gratuito para configuração de recursos de seus produtos), o Razer Chroma (tecnologia proprietária de retroiluminação RGB) e o Razer Cortex (software desenvolvido para melhor o desempenho de games e que atua no centro de toda a experiência do jogador).

    Entre os serviços oferecidos pela Razer está o Razer zGold, um dos principais serviços de crédito virtual do mundo para jogadores que permite comprar produtos e itens virtuais de mais de 2.500 jogos diferentes.

    D&D: 5ª edição do Livro do Jogador pela primeira vez em português

    0

    Para alegria dos fãs brasileiros de RPG (Role Playing Game) e dos jogos de interpretação, a Galápagos Jogos – maior editora nacional de jogos de mesa modernos – anunciou o lançamento inédito da 5ª edição de Dungeons & Dragons, o maior RPG da história mundial mais popularmente conhecido como D&D.

    Publicada pela primeira vez em português, a 5ª edição da obra foi coproduzida por uma equipe multidisciplinar composta por profissionais de diferentes partes do país, contemplando os regionalismos sem comprometer a fidelidade do conteúdo internacional.

    O Players Handbook: Livro do Jogador será o primeiro de diversos volumes que serão disponibilizados ao público no Brasil. A publicação já está disponível para venda por meio de lojas parceiras da Galápagos e a partir do dia 2 de outubro também pelo site da editora.

    Já foram anunciados também pela empresa o Starter Set: Kit Introdutório, o Monster Manual: Livro Dos Monstros, o Dungeon Master’s Guide: Livro do Mestre, além do acessório Escudo do Mestre ainda para este ano.

    Em 2020, chegam os livros A Maldição de Strahd e Guia do Aventureiro para a Costa da Espada. Em suas lives no YouTube (/GalapagosTV), a editora já declarou que este é apenas o início de uma sequência de publicações.



    Evento de lançamento

    Ainda em outubro, para celebrar a vinda da obra para o Brasil, a Galápagos Jogos promoverá o primeiro evento oficial de D&D 5ª edição no país. Com o título A Masmorra foi Aberta, será realizado entre os dias 24 e 27 de outubro, no Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

    A programação organizada pela editora contará com mesas de D&D guiadas por mestres em todos os dias, incluindo aventuras inéditas em português aguardadas pelo público, como algumas dos livros A Maldição de Strahd, Descida até Avernus e até aventuras autorais brasileiras, com o apoio da editora Sagen.

    O participante poderá conferir também uma exposição de action figures da Caverna do Dragão, concedido pela Iron Studios, e de artigos de todas as edições históricas de D&D, como livros e suplementos, acessórios dos seus cenários, miniaturas e outros itens de colecionadores e amantes do hobby, concedidos por George Bonfim. O evento contará ainda com uma série de talks do universo do RPG com convidados especiais e um concurso de cosplay.

    A participação é totalmente gratuita sob inscrição online, pelo link: http://bit.ly/DND-masmorra

    SERVIÇO

    A masmorra foi aberta: D&D 5ª Edição no Brasil

    Dias: 24 a 27 de outubro de 2019

    Horários: Quinta e sexta-feira, das 19h às 22h; sábado, das 14h30 às 22h; e domingo, das 14h30 às 20h30

    Local: Museu da Imagem e do Som – MIS (Av. Europa, 158 – Jardim Europa, São Paulo – SP)

    Sobre D&D

    Lançado em 2014 nos Estados Unidos, o Players Handbook: Livro do Jogador chegou ao topo da lista dos mais vendidos da Amazon. Tendo como pano de fundo um cenário medieval que envolve aventuras com criaturas fantásticas, dragões e elfos, o jogo de construção de narrativa e interpretação é reconhecido por estimular a criatividade, a diversidade e o fortalecimento das relações humanas no mundo offline.

    A história do Dungeons & Dragons, no entanto, nasceu muito antes: iniciado em 1974, conquistou as gerações que nasceram na década de 80 – marcado no Brasil pelo desenho animado Caverna do Dragão e, mais recentemente, pela icônica série Stranger Things.

    CRÍTICA – Encontros (2019, Cédric Klapisch)

    0

    Estamos acostumados com comédias românticas clichês que contam histórias com a mesma fórmula, mocinho conhece mocinha, se apaixonam, tem uma crise e, no fim, acabam se reencontrando, ficando juntos no final. Encontros acaba com essa premissa e nos mostra algo não muito usual; o cotidiano.

    Cédric Klapisch não teve o intuito de focar numa história de amor, e sim em pessoas com seus problemas e dramas pessoais. Rémy (François Civil) é um homem solitário e anti social, por ser do interior da França, vive uma nova vida na cidade grande, em Paris, enfrentando as dificuldades de adaptação. Melánie (Ana Girardot) é uma jovem adulta que passa as mesmas dificuldades de Rémy, todavia, tem mais facilidade para se relacionar, mesmo sendo uma pessoa tímida. O grande ponto que os liga, além de serem vizinhos de porta, literalmente, é a depressão e suas vertentes. Os dois personagens estão em um momento ruim de suas vidas por questões episódicas, e isso é uma característica chave para o grande acerto do filme: o desenvolvimento de seus protagonistas.

    Tanto François Civil, quanto Ana Girardot entenderam muito bem seus personagens. Enquanto ele é um homem ingênuo, imaturo e até mesmo bobo em alguns momentos, em outros passa uma profundidade absurda, com várias camadas da psique do personagem, demonstrando grande talento na atuação e convencimento dos seus sofrimentos e angústias. Ela já é uma personagem mais crua, e isso é uma virtude! Mélanie tem depressão por ter sido deixada pelo seu namorado Guillaume (Quentin Faure), e desde então não sabe mais quem é, absorvendo a identidade dele e odiando a própria, destruindo sua autoestima.



    O filme brinca muito com questões atuais. Estamos conectados, mas a solidão nunca esteve tão presente em nossas vidas. O fato de conhecermos pessoas de formas genéricas nas redes sociais e aplicativos de namoro fazem com que a superficialidade tome conta do nosso cotidiano, fazendo com que os relacionamentos sejam artificiais, nos fazendo perder o interesse.

    O roteiro acerta muito ao mostrar que mesmo tão próximos, os dois protagonistas estão muito distantes, pois vivemos na sociedade do “eu sozinho”. As formas de juntá-los são bem sutis, como algumas coincidências, fatos importantes da história ou o simples acaso, algo muito real.

    Sobre os pontos técnicos do filme, Klapisch abusa dos planos abertos e fechados. Em alguns momentos, os personagens quase quebram a quarta parede, em outros é como se estivéssemos naquele cenário, observando de longe as ações deles. Temos diálogos ricos e o roteiro é redondinho, tudo que é apresentado não fica com pontas soltas, sendo quase uma sinfonia bem elaborada, a direção não deu nenhum ponto sem nó.

    Encontros é um filme diferente, divertido e interessante. Para quem gosta de bons personagens, é um prato cheio e com certeza vale aquela conferida no cinema.

    Nossa nota


    Assista ao trailer legendado:

    Encontros chega aos cinemas hoje. Lembre-se de após assisti-lo, voltar aqui para deixar seus comentários e sua avaliação 😉

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

     

    Gravity VR: São Paulo ganha 1ª arena multiplayer de VR do Brasil

    Imagine uma experiência de realidade virtual na qual o seu corpo inteiro é transportado para dentro do jogo. Quando você caminha, se abaixa ou move braços e pernas, seu avatar faz o mesmo – tudo isso numa área de 100m², sem restrições de fios ou colunas -, enfrentando zumbis, alienígenas, ou solucionando enigmas. Este sonho de muitos gamers – que mais parece ficção científica – acaba de virar realidade com a estreia da Gravity VR, em São Paulo.

    A Gravity VR traz uma tecnologia inédita ao Brasil, disponível apenas em seletas arenas pelo mundo, em cidades como Berlim, Moscou e Londres. Desenvolvida pela empresa russa Anvio, a tecnologia combina sensores espalhados pelo corpo do jogador e uma mochila de realidade virtual para traduzir de forma impecável os movimentos do jogador para dentro do jogo.

    Edson Galindo, um dos sócios da Gravity VR, diz:

    “Desde a primeira vez que testamos essa tecnologia, vimos que estávamos diante de algo único. A experiência é completamente diferente de qualquer outro jogo, pois as pessoas gritam, tentam fugir, encaram alturas e a escuridão. Porque você não está controlando um personagem dentro do jogo. Você realmente é o personagem.”

    A arena do Gravity VR possui 3 jogos disponíveis no momento:

    CityZ: Um dos carros-chefes da casa, trata-se de um shooter multiplayer em duas partes no qual jogadores enfrentam hordas de zumbis em uma Moscou devastada;

    Station Zarya: Uma experiência de terror e ficção científica em um planeta distante, onde os jogadores devem descobrir o que aconteceu com um posto aparentemente abandonado;

    Lost Sanctuary: Jogo de enigma em múltiplos cenários fantásticos no qual é preciso solucionar intrigantes quebra-cabeças em um misterioso mundo subterrâneo cheio de magia.



    Todos os títulos podem ser jogados com preços a partir de R$ 240,00 (R$ 60,00 por jogador). Consulte a tabela completa de valores e a classificação etária no site oficial. A idade mínima para jogar é a partir de 10 anos.

    A Gravity VR também possui seis estações de realidade virtual disponíveis, incluindo dois cockpits de corrida de alta qualidade e definição, os mesmos usados por pilotos da F1. Assim, mesmo quem estiver esperando sua vez na arena vai poder entrar no clima e se divertir com a realidade virtual.