CRÍTICA – The Boys: Volume 11 (2020, Devir)

    The Boys: Volume 11 ou The Boys: No Topo Da Colina Com As Espadas De Mil Homens, é o penúltimo episódio da trama criada por Garth Ennis e Darick Robertson.

    SINOPSE

    O cerco está se fechando e o embate final entre Os Sete e os Rapazes está chegando ao seu término. Agora Billy Butcher e sua equipe devem acabar de vez com o jogo. Será que eles vão sobreviver?

    ANÁLISE

    The Boys: Volume 11 é talvez o arco mais importante de todos os 12 volumes apresentados nos últimos anos, pois termina de forma sangrenta um embate mais que aguardado.

    O sangue e vísceras aqui são um detalhe, uma vez que o texto é completamente frenético. As tramas políticas tornam a história envolvente, visto que já estamos completamente apegados aos personagens e cada movimento é bem pensado.

    O fato do jogo de gato e rato em The Boys: Volume 11 é o principal destaque, ainda mais que temos grandes reviravoltas e até um sentimento de que poderia ser ainda mais catártico o momento final.

    Entretanto, o fechamento e combates são mais que satisfatórios, mesmo que em alguns momentos há uma certa pressa para resolver logo alguns problemas. Todavia, nada que estrague a experiência, mesmo que queiramos ver algo a mais em momentos derradeiros.

    VEREDITO

    Com muito sadismo e sanguinolência, The Boys: Volume 11 é o carpe diem dos leitores ávidos pelo encerramento da franquia, pois traz tudo que queremos, ou quase. Com um roteiro poderoso e boas cenas de ação, por exemplo, o penúltimo ato de The Boys vai ficar marcado por gerações de leitores dessa hq maravilhosa.

    Nossa nota

    5,0 / 5,0

    Editora: Devir

    Autores: Darick Robertson e Garth Ennis

    Páginas: 168

    E você, gosta de The Boys? Deixe sua opinião!

    CRÍTICA – The Boys: Vol. 1, Vol. 2, Vol. 3, Vol. 4, Vol. 5 e Vol. 6.

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    Família Shazam! Conheça a família de heróis da DC

    A Família Shazam! é formada por membros da família adotiva de Billy Batson que compartilham dos poderes e aparência de Shazam!

    Raio Negro: Quem é Blackagar Boltagon, o Rei dos Inumanos?

    O rei dos Inumanos, Raio Negro possui uma voz quase sônica e com o menor sussurro ele pode destruir cidades inteiras.

    Dr. Estranho: 6 HQs para ler antes do Multiverso da Loucura

    Para você identificar algumas referências de Dr. Estranho no Multiverso da Loucura, fizemos um guia com as melhores HQs do Mago Supremo!

    Balder: O filho de Odin e Deus da Luz

    O nobre guerreiro asgardiano, Deus da Luz e filho biológico de Odin e Frigga, Balder Odinson é um dos mais bravos guerreiros de Asgard.