Início SÉRIE A Maldição da Mansão Bly: Primeiro teaser é revelado!

A Maldição da Mansão Bly: Primeiro teaser é revelado!

37
0
A Maldição da Mansão Bly: Primeiro teaser é revelado!

A Maldição da Mansão Bly, sucessora de A Maldição da Residência Hill, ganhou seu primeiro teaser e a data de estreia para 9 de Outubro. 

No teaser é possível ver que as crianças têm uma ligação com os fantasmas da casa, enquanto a atriz Victoria Pedretti busca entender o que está acontecendo no lugar. 

Apesar de todos esses sustos, porém, o programa está sendo chamado de “romance gótico arrepiante” pela Netflix.

O próximo capítulo da antologia que começou com A Maldição da Residência Hill se passa nos anos 80 na Inglaterra. Após a trágica morte da última babá, Henry Wingrave (Henry Thomas) contrata uma jovem babá (Victoria Pedretti) para cuidar de sua sobrinha e sobrinho órfãos (Amelie Bea Smith e Benjamin Evan Ainsworth) que residem na velha mansão. Ela se muda para o local para cuidar das crianças, mas logo descobre que nem tudo é como parece na residência.

O show, que também conta com Rahul Kohli como o chef Owen da propriedade; Amelia Eve como a zeladora, Jamie; e T’Nia Miller como a governanta, Sra. Grose, irá explorar segredos sombrios de amor e perda através dos séculos na Mansão, onde “morto não significa ido”.

Os responsáveis pela produção, Mike Flanagan e Trevor Macy, se inspiraram nas icônicas histórias sobrenaturais de Henry James para criar o drama. No elenco, também fazem parte, Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel e Tahirah Sharif

A segunda temporada da antologia volta com alguns nomes do elenco original de forma similar a série American Horror Story. A primeira temporada da A Maldição da Residência Hill foi sucesso tanto de critica como de público e está disponível na Netflix

Confira o trailer de A Maldição da Residência Bly:

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.