Início SÉRIE Notícia Carrie, a Estranha terá minissérie produzida pelo FX

Carrie, a Estranha terá minissérie produzida pelo FX

106
0
Carrie, a Estranha terá minissérie produzida pelo FX

Mais grana vindo para o cofre de Stephen King! De acordo com o Collider, o estúdio pretende manter a parceria de sucesso da MGM, as duas empresas produziram juntas a série Fargo, filme de sucesso dos anos 90. Para a escalação da protagonista estão sendo cogitados dois perfis: uma jovem branca cis ou uma mulher trans, algo inovador para a adaptação que possui quatro longas homônimos (1976, 1999, 2002 e 2013).

Na trama, Carrie é uma jovem tímida, perseguida pelos colegas, professores e impedida pela mãe de levar uma vida comum. No dia de sua formatura, descobre que possui poderes telecinéticos quando os jovens mais populares da escola a humilham diante de todos. Puberdade, medo de mudanças e o excesso em questões religiosas de comportamento e o bullying são o norte para o sucesso dos livros e filmes.

O escritor Stephen King teve um ano de 2019 extremamente lucrativo com diversas adaptações de suas obras. Tivemos It – Capítulo 2, Cemitério Maldito, Doutor Sono e Campo do Medo foram realizados para o cinema e plataformas de streaming. Já foram confirmadas para 2020 The Outsider e LOVE: A História de Lisey, duas novas adaptações de obras literárias do autor que conta com incríveis 45 adaptações de seus livros para o cinema ou TV, algo louvável para o escritor. Carrie, a Estranha ainda não tem previsão de data de estreia.

Qual sua obra preferida de Stephen King? Comente!



E se você curte nosso trabalho; que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários