Início SÉRIE Notícia Episódio final de The Good Place terá 90 minutos de duração!

Episódio final de The Good Place terá 90 minutos de duração!

38
0
The Good Place: Série é renovada para 4ª temporada

A NBC está dizendo um adeus especial para uma de suas séries de sucesso: The Good Place. O episódio final contará com 90 minutos de duração. O final da série incluirá um episódio prolongado, bem como um especial pós-show com o elenco completo e apresentado por Seth Meyers a partir das 20h30 de quinta-feira, 30 de Janeiro nos Estados Unidos. Na Netflix, o último episódio será lançado no dia 31 de Janeiro, um dia depois da NBC, como de costume na gigante do streaming.

Do criador/produtor executivo Mike Schur, The Good Place é estrelado por Ted Danson, Kristen Bell, William Jackson Harper, Jameela Jamil, Manny Jacinto e D’Arcy Carden.

A série aclamada pela crítica concentra-se em Eleanor Shellstrop (Bell), que acorda na vida após a morte e confronta seu passado através de um guia gracioso, Michael (Danson). No entanto, Eleanor não teve uma vida justa, então, se esse é o céu, ela percebe que foi enviada para lá por engano. A dramédia segue repleta de questões de ética, pois Eleanor e seus colegas residentes da vida após a morte precisam de um plano, principalmente porque as coisas mudam inesperadamente.

Desde o seu lançamento em 2016, a série ganhou o Prêmio AFI de Programa do Ano, Prêmio TCA de Programa do Ano, um Prêmio Humanitas e um Prêmio Peabody. Além disso, a série foi indicada ao Globo de Ouro, ao Writers Guild Award, ao Producers Guild Award e ao Critics’ Choice Award.



Schur, David Miner, Morgan Sackett e Drew Goddard atuam como produtores executivos. A série é produzida pela Universal Television, Fremulon e 3 Arts Entertainment.

E você? Empolgado com a última temporada de The Good Place? Comente.

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários