Início SÉRIE Entrevista Game of Thrones: Emilia Clarke fala do seu último dia no set

Game of Thrones: Emilia Clarke fala do seu último dia no set

daenerys
Emilia Clarke como Daenerys.

Emilia Clarke, que interpreta Daenerys Targaryen em Game of Thrones da HBO, aparentemente terminou de filmar suas cenas para a oitava e última temporada da aclamada série. Falando para a Vanity Fair, a atriz falou sobre como foi seu último dia de filmagens – e ela não se conteve:

“Isso me deixou maluca,” ela disse. “Saber que essa seria a última vez que alguém sentiria o que Daenerys é…”

De acordo com a entrevista, Clarke completou seu último dia de filmagem, embora não esteja claro se ela pode ser chamada de volta para qualquer potencial re-filmagem. Também é importante notar que, enquanto Emilia Clarke tenha terminado as filmagens, não se sabe se o mesmo pode ser dito para outros atores. Ainda há relatos de que “muito trabalho de filmagem e pós-produção deve ser feito” antes da conclusão da 8ª temporada.

Também na entrevista, Clarke provocou os fã dizendo o que você pode esperar de Daenerys na 8ª temporada de Game of Thrones:

“Eu estou achando tudo isso estranho. Você saberá o que eu quero dizer quando assistir.”

De acordo com a matemática, Daenerys é a mais provável de todos os personagens principais de Game of Thrones a morrer na 8ª temporada, mas se a série inspirada nos livros de George R. R. Martin nos ensinou alguma coisa, é que nada é certo.

A 8ª – e última – temporada de Game of Thrones estréia em algum momento de 2019. Com seis episódios no total, o que não soa muitos agradável, mas lembre-se que todos eles podem ser tão longos quanto um filme (assim esperamos).

Leia também:

Game of Thrones: Série quebra seu próprio recorde ao filmar a maior sequência de batalha

Artigo anteriorCRÍTICA – Entre o Agora e o Nunca (2013, J.A. Redmerski)
Próximo artigoFox: Comcast está em preparação para fazer oferta maior que da Disney
Um carioca apaixonado por livros, cinema, games e que ama falar de nerdice.