Game of Thrones: Peter Dinklage diz adeus e fala do destino de Tyrion

0
1358
Peter Dinklage Tyrion Lannister Game of Thrones

Dinklage diz que seu último dia no set de Game of Thrones foi anti-climático, mas também “lindamente agridoce”.

A aclamada série de fantasia da HBOGame of Thrones, está chegando ao fim com sua oitava e última temporada em 2019. Espera-se que seja uma temporada dramática e cheia de ação, e para os atores – pelo menos aqueles cujos personagens sobreviveram ao derramamento de sangue – é o fim de uma era profissional.

Peter Dinklage, que interpreta Tyrion Lannister na série, falou com o Vulture sobre seu último dia no set. Ele disse que seu último dia de filmagem foi anti-climático porque, como em muitas séries e filmes, Game of Thrones é filmado fora de ordem. Isso é um pouco chato quando é seu último dia com um personagem, mas Dinklage disse que outros elementos fizeram uma experiência melhor.

“Nada é filmado cronologicamente, então você não consegue uma cena grande no topo da montanha ou algo do tipo. Mas como anticlímax, meu último dia também foi maravilhoso. Agridoce. Muitas pessoas que eu amo estavam no set naquele dia. Mesmo se eles não estivessem trabalhando, eles vieram para definir, o que era lindo.”

Dinklage disse que tentou fazer o mesmo com outros atores de Game of Thrones quando eles estavam filmando suas cenas finais. O ator disse que ficou particularmente comovido com o último dia de um dos atores mais jovens.

“Eu não direi o nome deles ou o nome do personagem deles, mas um dos jovens do programa encerrou a temporada passada e todo mundo estava presente. Essa pessoa cresceu no programa. Eles eram uma criança e agora eles eram adultos. E então eles terminaram. É como se estivéssemos testemunhando essa pessoa se despedindo de sua infância. Eu sei que Game of Thrones é apenas um programa de TV, mas também era a nossa vida.”

PUBLICAÇÃO RELACIONADA: Game of Thrones: Maisie Williams dá adeus para Arya e para a série

PUBLICAÇÃO RELACIONADA: Game of Thrones: Emilia Clarke fala do seu último dia no set

Espera-se que haja derramamento de sangue na última temporada de Game of Thrones, incluindo mortes. Mas o que vai acontecer com Tyrion? Por enquanto é um mistério, mas Peter Dinklage disse que está satisfeito com a conclusão de seu personagem.

“Sinto-me muito, muito – estou tentando encontrar a palavra certa. Acho que ele recebeu uma boa conclusão. Não importa o que seja – a morte pode ser uma ótima saída.”

O entrevistador do Vulture disse acreditar que Dinklage não estava necessariamente sugerindo que Tyrion Lannister vai morrer, só que isso poderia acontecer. A HBO está filmando vários finais para Game of Thrones, então até os atores podem não saber o destino de seus personagens.

Embora existam apenas seis episódios na temporada final, cada um pode ser tão longo quanto um filme. E parece que haverá algumas sequências épicas, já que uma das batalhas exigiu 55 noites consecutivas de gravações.

A última temporada de Game of Thrones está marcada para estrear em 2019. O autor George R.R. Martin disse recentemente que acredita que a série poderia ter entre 11 e 13 temporadas, embora ele entenda que Benioff e D.B. Weiss querem assumir novos projetos, como Watchmen, por exemplo.