Início SÉRIE Artigo Hunters: Tudo que sabemos sobre a série da Amazon

Hunters: Tudo que sabemos sobre a série da Amazon

184
0
Hunters: Tudo que sabemos sobre a série da Amazon

Al Pacino lidera um time de vigilantes que tem como intuito caçar e levar justiça aos nazistas na Nova Iorque dos anos 70. Inspirada por eventos reais, a nova série da Amazon Prime, Hunters – não se confunda com a série da Syfy de mesmo nome – é o equivalente televisivo a socar nazistas na cara, não tão diferente de Bastardos Inglórios, dirigido por Quentin Tarantino.

Originalmente intitulada como The Hunt (ou em tradução livre: A Caçada), a série foi anunciada em Março de 2018, e sumiu do radar de muitas pessoas por algum tempo. O vencedor do Oscar, Jordan Peele, será o produtor executivo da série e Al Pacino será o personagem central e o líder da equipe.

Aqui está tudo que sabemos sobre Hunters:

QUANDO A SÉRIE SERÁ LANÇADA?

https://www.inverse.com/article/62171-hunters-amazon-prime-release-date-trailer-al-pacino-nazis-cast

Marque no seu calendário: Hunters estreará na Amazon, no dia 21 de Fevereiro, sexta-feira. A primeira temporada consistirá em dez episódios, e todos estarão disponíveis na estreia da temporada.

QUAIS ATORES ESTÃO EM HUNTERS E QUEM ELES VIVEM?

Hunters

Al Pacino, cujo último projeto foi O Irlandês de Martin Scorsese, dará vida a Meyer Offerman, um sobrevivente do Holocausto e fundador dos Caçadores. Offerman é responsável por reunir um grupo de caçadores de nazistas.

POST RELACIONADO | CRÍTICA – O Irlandês (2019, Martin Scorsese)

Logan Lerman se juntará a ele na caçada como Jonah Heidelbaum, cuja avó foi assassinada por um assaltante desconhecido. Offerman oferece à Jonah a chance de vingança: “A melhor vingança é vingança“, ele diz no trailer.

O elenco também conta com Josh Radnor como Lonny Flash, um ator que também é um caçador de nazistas, Kate Mulvany como a Irmã Harriet, Tiffany Boone como Roxy Jones, Louis Azawa Changchie como o veterano do Vietnã Joe Torrance, e Carol Kane e Saul Rubinek como o casal Mindy e Murray Markowitz.



QUAL O ENREDO DE HUNTERS?

A série é focada em uma equipe habilidosa e secreta de caçadores em busca de oficiais nazistas de alta patente vivendo na Nova Iorque de 1977. É uma missão particularmente urgente dado que essas pessoas vis estão ativamente conspirando para criar um Quarto Reich nos Estados Unidos. Os caçadores são incumbidos de acabar com seus planos de um outro genocídio, antes que seja tarde demais.

David Wail contou a TV Insider no mês passado:

“A série é muitas coisas. É uma história de crescimento, um drama histórico e um terror de vingança. Imagine a moralidade de Arthur Miller misturada com os vários tons de um quadrinho de Frank Miller.”

Wail diz que ele se inspirou nas histórias contadas por sua avó, que sobreviveu ao Holocausto.

“Da minha mesma forma, Hunters é a minha busca por justiça.”



MAS E O TRAILER DE HUNTERS?

O trailer pode ser visto abaixo:

QUÃO VIOLENTA É SÉRIE?

A Amazon ficou bem mais ambiciosa com a sua programação original recentemente, mostrando um enorme apetite por brutalidade. Hunters conta com muitos socos, chutes, sangue; e explosões não irão faltar. Em certo momento, o personagem de Al Pacino esfaqueia até a mão de alguém, então a série definitivamente não é para as pessoas que se incomodam com sangue. Entretanto, o nível de violência não passará The Boys, e além de socar nazistas, nós esperamos uma boa quantidade de tempo na caçada, e também nas interações do elenco.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA – Filmes da cultura pop em que nazistas se ferram 

Hunters entrará no catálogo da Amazon Prime no dia 21 de Fevereiro de 2020.



E ai, você curte o nosso trabalho?

Se sim, sabe que ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários