One Piece: Conheça o elenco da nova série da Netflix

    Os Chapéus de Palha estão prontos para zarpar! Apesar de ser um dos animes e mangás mais antigos do mundo, demorou quase uma década para One Piece finalmente conseguir uma adaptação live-action. One Piece fez sua estreia em 22 de julho de 1997, em uma edição da Weekly Shōnen Jump, e mais de 1.000 capítulos do mangá foram publicados, juntamente com 95 volumes, e atualmente está em seu arco final.

    One Piece é a série de mangá mais vendida de todos os tempos chegará à Netflix em 31 de agosto. 

    A saga épica de aventura pirata segue o entusiasmado Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy) enquanto ele reúne uma tripulação desorganizada de futuros piratas do Chapéu de Palha: o espadachim Roronoa Zoro (Mackenyu), a ladra Nami (Emily Rudd), o atirador Usopp (Jacob Romero) e o chef Sanji (Taz Skylar). Luffy sonha em se tornar o Rei dos Piratas e encontrar o misterioso tesouro do infame pirata Gold Roger (Michael Dorman), o One Piece.

    Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy

    Iñaki Godoy pode ser visto em algumas produções como: La Querida del Centauro (2016), Sem Medo da Verdade (2018), Quem Matou Sara? (2021) MexZombies (2022), Os Imperfeitos (2022), entre outras produções.

    Sobre o personagem: Luffy é o personagem principal da série e possui poder elástico, que pretende se tornar o Rei dos Piratas. Ele lidera os Piratas do Chapéu de Palha, no navio The Going Merry. Ele é de bom coração e aventureiro, mas muitas vezes carece de bom senso, o que tende a colocá-lo em apuros.

    Emily Rudd como Nami

    Emily Rudd esteve em Dinastia (2017), Hunters (2020), Rua do Medo – Parte 2: 1978 (2021), Rua do Medo – Parte 3: 1666 (2021), Moonshot (2022), entre outros trabalhos.

    Sobre a personagem: Nami é uma ladra ferozmente independente que nunca se permite aproximar-se de ninguém. Ela é uma navegadora e cartógrafa experiente cuja arma preferida é um Cajado Bo. Fã de anime de longa data, Rudd chamou Nami de “uma ladrã legal, calma e a mais controlada do grupo”.

    O co-criador da série, Matt Owens, vê Nami como a pessoa mais inteligente da tripulação dos Chapéus de Palha.

    Ela é como uma irmã mais velha cercada por um grupo de irmãos mais novos. E o que é engraçado é: essa é absolutamente a dinâmica que aconteceu em nosso programa. Essa se tornou a posição de Emily, para o bem ou para o mal, com os outros atores do Chapéu de Palha.”

    Mackenyu como Roronoa Zoro

    Mackenyu participou de algumas produções, entre elas: Night’s Tightrope (2016), Over Drive (2018), Círculo de Fogo – A Revolta (2018), Bitter Sweet (2019), entre outras.

    Sobre o personagem: Conhecido como o mortal “Caçador de Piratas”, Roronoa Zoro sonha em um dia se tornar o maior espadachim do mundo empunhando seu trio de espadas característico.

    Matt Owens comentou:

    Ele é um lutador fenomenal e ter um ator como Mackenyu interpretando esse papel… toda vez que o vejo fazendo suas próprias acrobacias, fazendo ação, lutando, é uma das partes mais emocionantes da série, e Mackenyu realmente traz isso.”

    Jacob Romero como Usopp

    Jacob Romero apareceu em Grey’s Anatomy (2005), Greenleaf (2016), The Resident (2018), Rap Sh!t (2022), entre outros.

    Sobre o personagem: Usopp é um contador de histórias nato, mesmo que as histórias fantásticas que ele conta sejam sobre aventuras de piratas nas quais ele não participou – ainda.

    O jovem ator comentou sobre seu personagem:

    Ele conta histórias como uma forma de se curar e como uma forma de remédio para as pessoas ao seu redor.”

    Assim como seu pai, Usopp é um atirador de elite e certamente sabe lidar com um estilingue. Ele sonha um dia se tornar um grande guerreiro do mar. 

    Taz Skylar como Sanji

    Taz Skylar pode ser visto também em Vilões (2019) e Ponto de Ebulição (2021).

    Sobre o personagem:Black Leg” Sanji é o cozinheiro dos Piratas do Chapéu de Palha e um de seus melhores lutadores. Na verdade, ele é um ex-Príncipe do Reino Germa, mas renegou sua família – duas vezes – e agora seu sonho é encontrar All Blue, o suposto paraíso do chef.

    Morgan Davies como Koby

    Morgan Davies atuou em O Caçador (2011), Amigos Para Sempre (2019), entre outras produções.

    Sobre o personagem: Koby é um capitão da Marinha que treinou com Helmeppo sob a supervisão do vice-almirante Monkey D. Garp. Embora os fuzileiros navais e os piratas sejam frequentemente inimigos, Koby é amigo de Luffy e é um dos únicos fuzileiros navais nobres e bem-intencionados da série.

    Aidan Scott como Helmeppo

    Aidan Scott esteve em A Barraca do Beijo 2 (2020). 

    Sobre o personagem: Mergulhando entre protagonista e antagonista, Helmeppo já foi um civil que viveu do status de seu pai – Capitão Morgan -, até que passou por treinamento com Koby e o vice-almirante Monkey D. Garp para se tornar Tenente Comandante.

    Vincent Regan como vice-almirante Garp

    Vicente Regan atuou em grandes produções como 300, Branca de Neve e o Caçador, Tróia, Fúria de Titãs e mais.

    Sobre o personagem: O vice-almirante Garp é lendário na Marinha – ele é o homem que capturou o notório Rei dos Piratas, Gold Roger. Garp está muito empenhado em tentar dissuadir Luffy de perseguir seus sonhos de pirata e começa a orientar Koby em sua jornada como fuzileiro naval.

    Langley Kirkwood como Capitão Mão de Machado” Morgan

    Langley Kirkwood esteve em Mia e o Leão Branco (2018), O Mauritano (2020), O Cavaleiro do Rei (2022), entre outros longas.

    Sobre o personagem: O capitão “Mão de Machado” Morgan é o responsável pela base da Marinha. Ele tem uma prótese de metal no lugar da mandíbula e um machado no lugar da mão. Cada parte de seu corpo é uma arma e ele a usa para criar medo, especialmente em seu filho, Helmeppo.

    Craig Fairbrass como Zeff

    O ator participou de várias produções como Um Jogo de Mestres (2012), Resgate nas Alturas (2012), Perseguição Implacável (2017), Implacável (2019), Muscle (2019), entre outros.

    Sobre o personagem: Chef Zeff é um ex-grande e temível pirata conhecido pela mancha vermelha de sangue em suas botas. Ele agora dirige o Baratie, um restaurante flutuante no mar. Ele é o pai adotivo e mentor culinário de Sanji.

    Peter Gadiot como Shanks

    Podemos ver Peter Gadiota em Matador (2014), A Rainha do Sul (2016), Supergirl (2016) e mais.

    Sobre o personagem:Red-Hair” Shanks é um pirata poderoso e lendário, que é o herói de Monkey D. Luffy. Ele não é apenas um grande capitão pirata, mas também um dos quatro imperadores da segunda metade da Grande Linha. Esse poder não sobe à sua cabeça, pois ele geralmente é muito bem-humorado.

    Ilia Isorelýs Paulino como Alvida

    Ilia Isorelýs Paulino atuou em As Rainhas do Desconto (2021), De Férias da Família (2022), entre outros trabalhos.

    Sobre a personagem: Alvida é uma pirata temível, assassina, implacável, obcecada por sua aparência e a primeira grande antagonista que Luffy enfrenta. Ela continua durante todo o Arco Romance Dawn e o Arco Loguetown

    Jeff Ward como Buggy, o Palhaço

    Anteriormente, Jeff Ward fez parte do elenco de Convidado Vitalício (2019), Agentes da S.H.I.E.L.D (2013), Vingança Sabor Cereja (2021), entre outros longas.

    Sobre o personagem: Buggy, o Palhaço é o capitão dos Piratas Buggy e ex-aprendiz dos Piratas Roger. Ele é uma espécie de antagonista e se junta a outro vilão, Alvida, na Aliança Buggy e Alvida, para derrubar Luffy.

    Alexander Maniatis como Klahadore

    Alexander Maniatis participou de Sara se Geheim (2017), Guerreiro (2019) e outras produções.

    Sobre o personagem: Klahadore, também conhecido como Capitão Kuro, é o antagonista incrivelmente inteligente do arco Syrup Village. Ele já foi capitão dos Piratas do Gato Preto, mas depois de fingir sua própria morte, foi acolhido pela família de Kaya e agiu como seu servo na esperança de herdar sua fortuna.

    McKinley Belcher III como Arlong

    McKinley Belcher III esteve em Ozark (2017), FBI (2018), Justiça em Chamas (2018), História de Um Casamento (2019), entre outras obras. 

    Sobre o personagem: Arlong é um tubarão meio humano e meio peixe-serra. Ele é um dos piratas mais temidos do East Blue. Ele odeia humanos e fará de tudo para encontrar One Piece.

    Steven Ward como Drácule Mihawk

    Steven Ward atuou em Guardiões do Céu (2013) O Demônio da Rua Willow (2016), Contra o Relógio (2020) e mais.

    Sobre o personagem: Drácule “Hawk Eyes” Mihawk é um pirata um tanto antagônico que detém o título de “Espadachim mais forte do mundo”. Ele foi um dos Sete Senhores da Guerra do Mar, e derrotá-lo na batalha é um dos principais objetivos de Zoro.

    One Piece estreia hoje no mundo todo e sua primeira temporada já está disponível na Netflix.

    Confira o trailer da série:

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Unicorn: Warriors Eternal’ dos épicos de fantasia aos filmes de artes marciais

    Unicorn: Warriors Eternal nos lança por uma história e por um visual deslumbrantes. Criado por Genndy Tartakovsky.

    Lançamentos Netflix: Veja o que chega em abril

    Abril já está chegando e nada melhor que ficar por dentro dos próximos lançamentos Netflix! Veja as produções da gigante do streaming.

    Magnatas do Crime: Conheça os personagens da série

    Bem-vindo a Magnatas do Crime, uma série que expõe o nefasto submundo que se esconde sob a refinada sociedade da aristocracia britânica.

    CRÍTICA: ‘Uma Loja Para Assassinos’ combina gêneros de forma muito competente

    Uma Loja Para Assassinos é um seriado, escrito e dirigido por Lee Kwon inspirado na novel The Killer's Shopping Mall. Veja o que achamos!