Início EVENTOS Sandman: Produção da série pode começar em Outubro

Sandman: Produção da série pode começar em Outubro

43
0
Sandman

Durante a participação no painel During The Art of Adapting Comics da Comic-Con @ Home, David Goyer (O Homem de Aço) revelou que existem discussões para a produção de Sandman começar em Outubro.

O criador Neil Gaiman já havia declarado anteriormente que se não fosse por essa paralisação devido ao Covid-19, responsável por um impacto enorme na indústria, tudo já estaria em andamento.

Sandman terá onze episódios em sua temporada de estreia.

O criador da obra, Neil Gaiman, irá co-escrever o episódio piloto ao lado de David Goyer e Allan Heinberg. No entanto, a autoria dos dez episódios restantes será de Heinberg, que também assume a função de showrunner.

Sandman durou 75 edições (de 1989 a 1996), contando a história de Sonho, um ser antigo e poderoso que é a personificação do sonho e da imaginação. Ele é um dos Perpétuos, um grupo de sete irmãos que inclui Delírio, Desejo, Destruição, Desespero, Destino e Morte.

Sonho (que também é conhecido como Morpheus, Sandman, Oneiros, Lorde, Moldador, Kai’Ckul, senhor do sonho e vários outros em línguas já esquecidas) é o governante do Sonhar. Ele é um Pérpetuo – os Perpétuos (The Endless) são manifestações antropomórficas de aspectos comuns a todos os seres vivos -. Os 7 perpétuos não são deuses, mas sim entidades além, responsáveis pelo ordenamento da realidade conhecida. Só sua existência mantém coeso o universo físico e todos os seres vivos.

A série em quadrinhos de Gaiman começa quando Sonho é capturado por engano, escapa depois de 70 anos e então deve retomar seu reinado.

Veja a sinopse da série:

A história é vista do ponto de vista de Sonho, um dentre os sete perpétuos, a representação antropomórfica do sonho, inicialmente preso por um grupo de humanos que almejava prender sua irmã mais velha Morte para que se tornassem imortais, mas falham e capturam sonho.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.