Início SÉRIE Notícia Seu Peru: Aos 99 anos, Orlando Drummond retorna ao personagem

Seu Peru: Aos 99 anos, Orlando Drummond retorna ao personagem

262
0
Seu Peru: Aos 99 anos, Orlando Drummond e retorna ao personagem

A nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo, que tem estreia prevista para julho, emocionará o público com homenagens aos remanescentes do elenco original do programa de Chico Anysio (1931-2012). Essa semana, Orlando Drummond reviveu Seu Peru e contracenou com o atual intérprete do personagem, Marcos Caruso.

Acompanhado dos dois filhos (Orlando e Lenita) e da mulher, Gloria, o ator ganhou tratamento VIP na Globo, onde trabalha há quase 50 anos e que mantém contrato vitalício com ele.

Lenita comentou:

“A Globo deu camarim especial, tudo que se possa imaginar de cuidado e carinho eles tiveram. Foi como se ele tivesse ido a uma festa. Ele adorou!”

O retorno de Drummond à “Escolinha” também marca o centenário do ator, em 18 de outubro.

Drummond, que costuma usar cadeira de rodas para facilitar a mobilidade, dispensou o equipamento e sentou-se na carteira da “Escolinha” como se nunca tivesse saído da sala.

Orlando Drummond comentou durante a gravação:

“Não tem preço. Enquanto eu estiver vivo, estarei presente com muito amor e carinho. Obrigado, obrigado, obrigado.”

A presença do humorista quase centenário surpreendeu o atual elenco do programa, que não conteve a emoção. Marcos Caruso, porém, foi o último a saber que Drummond dividiria o papel com ele.

Caruso falou sobre a surpresa se contracenar com Drummond:

“A ideia era homenagearmos quem fez primeiro e acabou que nós é que fomos homenageados. Ele demonstra que o talento e a obstinação pela profissão não têm idade.”

Marcius Melhem, chefe do humor na Globo e intérprete de Seu Boneco no programa falou sobre a homenagem:

“Foi emocionante ver o Orlando lúcido, com saúde, aos quase 100 anos, e poder homenagear o grande artista que ele é. Foi linda a gravação. A ‘Escolinha’ é o lugar para isso, um programa que já é em si uma linda homenagem aos grandes comediantes que criaram tipos inesquecíveis. Ter o Orlando revivendo o Seu Peru foi muito especial.”

Também essa semana, Orlando Drummond também reviveu outro de seus trabalhos, convidado pela produção do comercial do novo Renault KWID Outside ao dublar o vilão Vingador, da animação Caverna do Dragão.

Leia também:

Comentários