Início SÉRIE Notícia Westworld é renovada para quarta temporada

Westworld é renovada para quarta temporada

66
0
Westworld é renovada para quarta temporada

A terceira temporada de Westworld começou bastante forte, deixando o parque e introduzindo novos personagens como Caleb (Aaron Paul), mas como o programa se transformou em seu quinto e sexto episódios da temporada de oito episódios, fica claro que os roteiristas Jonathan Nolan e Lisa Joy não têm ideia de como gerenciar as histórias de alguns personagens para servir suas grandes idéias sobre livre-arbítrio, predestinação, privacidade e dados. Mas o programa deve continuar porque é uma série exclusiva e a HBO precisa de conteúdos desse tipo.

A HBO anunciou que renovou Westworld para uma quarta temporada, o que é bem engraçado quando você considera que o programa teve um piloto encomendado em 2013, está no ar desde 2016 e durante todo esse tempo eles produziram um total de 28 episódios.

Parece que Westworld é um programa que se provou ter valido a pena esperar, mas a série constantemente tropeçou em suas próprias convenções de narrativa e sacrificou constantemente o personagem com o jeito de tentar enganar o espectador.

Mesmo com a terceira temporada tentando confundir o público com o tempo, eles ainda perderam de vista seus personagens e o que seus arcos deveriam ser. Por um lado, eu aprecio que eles não tentem fazer Dolores (Evan Rachel Wood) um herói ou vilão claro, mas eles realmente não a transformaram em nada além de sinistra.

Vamos ver se Westworld pode se desvencilhar dos dois episódios finais da terceira temporada, mas não estou conseguindo entender por que a série tem uma ordem em aberto (o comunicado à imprensa não diz se a quarta temporada será a última) além de deixar Nolan e Joy fazerem seus trabalhos, pois a HBO espera que o programa possa de alguma forma se tornar um sucesso de gênero no nível de Game of Thrones.

Mas se a HBO quer aprender uma lição de Game of Thrones, é para garantir que os showrunners saibam para onde estão indo e não se esqueçam dos personagens apenas porque você está muito ocupado com a trama.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Westworld: Seu guia definitivo sobre a série



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.