Início GAMES Artigo Cyberpunk 2077: Conheça o apartamento de V em Night City

Cyberpunk 2077: Conheça o apartamento de V em Night City

apartamento

O apartamento de V é sua safehouse no game, localizada no megaprédio no Distrito Watson de Night City. O apartamento é de V e é o único que pode ser nosso em Cyberpunk 2077.

PANORAMA

V consegue o apartamento no começo do game logo após chegar a Night City.

O jogador terá a opção de trocar roupas, armas, dormir e também levar pessoas para seu apartamento para passar a noite. O apartamento também conta com um banheiro, um computador e um rádio, onde notícias e músicas podem ser ouvidas.

O estilo visual do apartamento varia, baseado em cada um dos estilos de personagem que o jogador escolher. Se você escolher o ser um: Nomad, Streetkid ou Corporate; o apartamento refletirá a diferença no crescimento do personagem e personalidade.

Baseado nas escolhas que você fizer ao longo do game, as coisas também mudarão. Conforme a progressão continua durante o game, o apartamento de V estará em constante evolução e estará sempre mudando. Entretanto, o apartamento não pode ser mudado de lugar e será sempre localizado no Distrito Watson.

Veja nossos artigos sobre o mundo do game:

Conheça Johnny Silverhand, personagem de Keanu Reeves

Conheça a Moxes, uma das gangues de Night City

Conheça a Tyger Claws, uma das gangues de Night City

Conheça o Trauma Team, a equipe médica do game

Conheça V, o personagem jogável do game

Conheça a Samurai, a banda de Johnny Silverhand

Conheça os Voodoo Boys, uma das gangues de Night City

Conheça a história dos Implantes Cibernéticos

Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de dezembro para PC, PS4, Stadia, e Xbox One, com versões para PS5 e Xbox Series X ainda em desenvolvimento.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.