Início FILMES Artigo Netflix: Veja as principais comédias lançadas em 2021

Netflix: Veja as principais comédias lançadas em 2021

VPN: O aumento do uso para a Netflix durante a pandemia Netflix

No início de 2021, a Netflix avisou que lançaria um novo filme por semana no catálogo do seu serviço de streaming durante o ano todo e, com isso, uma longa lista de novas produções já deu as caras na plataforma até agora.

Com pouco menos de 4 meses para o fim do ano, muitas comédias ainda podem vir a surgir, mas não se preocupe, iremos atualizar essa lista conforme surgirem.

Veja abaixo os novos filmes de comédia para você começar a se divertir. Confira!

MOXIE – QUANDO AS GAROTAS VÃO À LUTA

Moxie: Quando as Garotas vão à Luta (2021, Amy Poehler)Em uma pequena cidade do Texas, a adolescente Vivian (Hadley Robinson) faz uma descoberta que dará início a uma verdadeira revolução. Inspirada pelo passado rebelde da mãe e por uma nova amizade, a adolescente tímida publica um texto anônimo que denuncia o machismo em sua escola.

CABRAS DA PESTE

Cabras da Peste é a mais nova comédia nacional da Netflix. O filme com Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho estreia em 18 de março de 2021Com Matheus Nachtergaele (O Auto da Compadecida) e Edmilson Filho (Não Vamos Pagar Nada) nos papéis principais, Cabras da Peste conta a história do comissário de polícia do interior do Ceará, Bruceuilis Nonato (Edmilson Filho), que vê sua vida mudar quando precisa ir para São Paulo para investigar um caso que teve início em sua cidade.

A FAMÍLIA MITCHELL E A REVOLTA DAS MÁQUINAS

A Família Mitchell e a Revolta das MáquinasUma das melhores animações lançadas em 2021, em A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas, Katie (Abbi Jacobson) é uma cineasta amadora que tem o objetivo de se tornar uma grande diretora de cinema no futuro. Ela faz parte de uma família nada normal e agora deve enfrentar uma revolução das máquinas com seus pais e irmão desajustados. Agora eles devem sobreviver juntos e tentar salvar a humanidade de tudo que está acontecendo.

CARNAVAL

CRÍTICA - Carnaval (2021, Leandro Neri)Mais uma produção brasileira para a lista: Carnaval acompanha a influenciadora digital Nina (Giovana Cordeiro), que descobre um vídeo de traição do namorado sendo viralizado e, no intuito de superar o término, usa seus contatos para viajar para Salvador no Carnaval junto com as três melhores amigas, com tudo pago. Além de trazer muitos seguidores para a influenciadora, a viagem vai fazer com que as amigas redescubram o valor da amizade.

PATERNIDADE

CRÍTICA - Paternidade (2021, Paul Weitz)Comédia para rir e chorar, Paternidade é estrelado por Kevin Hart e é inspirado em uma história real, um pai viúvo lida com dúvidas, medos, decepções e mamadeiras ao assumir a tarefa de criar sua filha sozinho.

O ÚLTIMO MERCENÁRIO

o último mercenárioMisturando ação com comédia, O Último Mercenário coloca Jean Claude Van Damme (Street Fighter: A Batalha Final) como o personagem Richard (Jean Claude Van Damme) é um mercenário letal francês que derrota qualquer inimigo. Entretanto, uma missão parece ser quase impossível de ser finalizada: a de ser pai. Ele agora deve se conectar com seu filho Archie (Samir Decazza) e salvá-lo das mãos do governo, limpando seu nome de um golpe.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorEntretenimento digital abre espaço para o crescimento do hip hop no Brasil
Próximo artigoThe Witcher: Lenda do Lobo | Criaturas que queremos ver no filme
Um carioca apaixonado por livros, cinema, games e que ama falar de nerdice.