Início FILMES Scott Derrickson revela qual personagem da DC gostaria de adaptar no cinema!

Scott Derrickson revela qual personagem da DC gostaria de adaptar no cinema!

Scott Derrickson revela qual personagem da DC gostaria de adaptar no cinema!

O cineasta Scott Derrickson (Doutor Estranho) recentemente deixou a direção do filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura por problemas com a Marvel Studios, deixando o lugar vago muito provavelmente para Sam Raimi (trilogia Homem-Aranha).

O diretor revelou para um seguidor no Twitter que tem muito interesse na adaptação de outro mago poderoso, entretanto, do selo rival: DC Comics. Nas palavras de Derrickson, ele gostaria de fazer um novo longa de John Constantine, o líder da Liga da Justiça Sombria e um dos personagens mais poderosos da DC nos quadrinhos.

Fã: “Você toparia dirigir um filme da Liga da Justiça Sombria?” Derrickson: “Eu dirigiria Constantine.

O adorado personagem já teve uma adaptação nas telonas sendo vivido por Keanu Reeves em 2005, com a direção de Francis Lawrence.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA – TBT #27 | Constantine (2005, Francis Lawrence)

John Constantine foi criado em 1984 por Alan Moore, Stephen Bissette e John Totleben e foi inicialmente um personagem secundário nas histórias do Monstro do Pântano. Também conhecido como Hellblazer, ele teve como inspiração visual o músico Sting e é um anti-herói, golpista e fumante compulsivo que acabou ganhando sua própria série em quadrinhos em 1988, poucos anos após sua primeira aparição, uma vez que cativou o público.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA – Constantine: Conheça as melhores histórias de Hellblazer

O personagem também já teve uma série própria estrelada por Matt Ryan que teve apenas uma temporada, em 2014. Atualmente o personagem faz parte de Legends os Tomorrow, um grupo de heróis desajustados que tem que corrigir anomalias temporais.

Nós do Feededigno queremos muito que um novo filme do anti-herói aconteça muito em breve! Por isso estamos na torcida!

E vocês, gostariam de um novo longa de John Constantine dirigido por Scott Derrickson? Acredita que essa seria uma excelente ideia? Comente sobre!



E ai, você curte o nosso trabalho?

Se sim, sabe que ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorCRÍTICA – Hunters (1ª temporada, 2020, Amazon Prime Video)
Próximo artigoCRÍTICA – O Beijo Adolescente (2019, Todavia)
Relações-públicas, gremista, nerd, escorpiano e palestrinha. Parece futebolista, pois só vive descendo a lenha. DC é melhor que Marvel, todavia, amamos as duas.