Início FILMES Star Wars: Episódio IX | Billy Dee Williams reprisará seu papel de...

Star Wars: Episódio IX | Billy Dee Williams reprisará seu papel de Lando

131
0
Lando Calrissian star wars

Aqui estão algumas notícias inesperadas e legais sobre o próximo filme de Star Wars. De acordo com o The Hollywood Reporter, Billy Dee Williams irá reprisar seu papel como Lando Calrissian no próximo ano, Star Wars: Episódio IX.

Williams interpretou Lando em Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca, de 1980, e foi visto novamente em O retorno de Jedi, em 1983. O personagem foi mais recentemente interpretado por Donald Glover no “famigerado” Han Solo: Uma História Star Wars que dividiu público e crítica e colocou em risco todos os próximos spin-offs da franquia.

A história do Episódio IX está em total segredo por enquanto, então não sabemos como Lando se encaixará na narrativa, mas é emocionante pensar nisso. Já os novos personagens vividos por Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega e Oscar Isaac são esperados para o próximo episódio. Recentemente, Keri Russell também se juntou ao elenco em um papel ainda não especificado.

O filme será dirigido por JJ Abrams, que se juntou ao filme em setembro do ano passado, após a saída do diretor original Colin Trevorrow. Embora pouco se saiba sobre o Episódio IX, Abrams que dirigiu O Despertar da Força, disse:

“Eu sinto que precisamos abordar isso com a mesma emoção que tivemos quando éramos crianças, amando o que esses filmes eram. Mas, ao mesmo tempo, temos que levá-los a lugares que eles não foram, e isso é uma responsabilidade nossa.”

Star Wars: Episódio IX chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019 e atualmente é o único outro filme de Star Wars na programação de lançamento da Disney. No entanto, sabemos que há duas séries de filmes de Star Wars em desenvolvimento, uma de Rian Johnson e outra de David Benioff e D.B. Weiss de Game of Thrones.

Leia também:

Star Wars: O presente e o futuro da franquia no cinema