A Escola do Bem e do Mal: Quem é quem no filme da Netflix?

    Como yin e yang, as melhores amigas Sophie e Agatha não poderiam ser mais diferentes uma da outra. Sophie sonha em ser uma princesa, enquanto Agatha tem tudo para ser uma bruxa de verdade. Em A Escola do Bem e do Mal, de Paul Feig, os adolescentes são arrastados para a academia titular por uma força poderosa, mas acabam sendo colocados nas escolas erradas.

    Enquanto eles navegam em suas novas identidades confusas entre seus pares – os filhos de grandes nomes dos contos de fadas – a amizade de Sophie e Agatha é posta à prova. De professores grandiosos a reitores perversos, os corredores da Escola do Bem e do Mal estão cheios de todos os tipos de personagens.

    Percorra o anuário para ver quem você encontrará quando as aulas se iniciarem!

    SOPHIE (Sophia Anne Caruso)

    A costureira de cabelos dourados sempre sonhou em escapar de sua vida sombria para se tornar uma princesa. Quando Sophie aprende sobre a Escola do Bem, ela está disposta a fazer o que for preciso para realizar sua fantasia de conto de fadas. Infelizmente, ela foi colocada na Escola do Mal e deve aprender a ser uma bruxa má, assim como seus colegas perversos.

    Sophia Anne Caruso originou o papel de Lydia Deetz em Beetlejuice (Os Fantasmas Se Divertem) na Broadway e atuou ao lado de Carrie Underwood como Brigitta von Trapp em The Sound of Music Live!.

    AGATHA (Sofia Wylie)

    Ao contrário de sua melhor amiga Sophie, Agatha prefere histórias de fantasmas, as poções mágicas de sua mãe e seu gato Reaper. Quando ela tenta impedir Sophie de fugir para a Escola do Bem e do Mal, ela se vê acidentalmente colocada na Escola do Bem.

    Sofia Wylie é conhecida por seus papéis nas séries High School Musical: The Musical, Homem-Aranha e Andi Mack.

    SENHORA LESSO (Charlize Theron)

    A glamorosa e de língua ácida Senhora Lesso dirige a Escola do Mal, e ela é tão ardente quanto seu cabelo vermelho flamejante. Ela não tem paciência para as bobagens de Sophie, até que ela descobre que uma poderosa força das trevas tem planos para o novo aluno que permitirá que a vilania governe para sempre.

    A atriz vencedora do Oscar é conhecida por filmes como Mad Max: Estrada da Fúria (2015), O Escândalo (2019), The Old Guard (2020) e muito mais.

    PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Charlize Theron e seu impacto em Hollywood

    PROFESSORA DOVEY (Kerry Washington)

    Supervisionando a Escola do Bem está a professora Dovey, que está sempre ensolarada, assim como o guarda-roupa dourado que ela usa. Ela é uma seguidora de regras e acredita firmemente que todos devem se comportar como heróis e heroínas. A professora Dovey está desesperada para convencer Agatha de que ela é uma princesa de verdade.

    Kerry Washington é uma atriz vencedora do Emmy que atuou em séries de TV como Scandal, Little Fires Everywhere e em filmes como Django Livre (2012).

    DIRETOR DA ESCOLA (Laurence Fishburne)

    O Diretor da Escola acha que sabe tudo. Apesar dos apelos de Agatha e Sophie para mudar das academias para as quais elas foram destinadas, o Diretor “bate o pé” e afirma que apenas um beijo de amor verdadeiro pode mudar as regras e enviar as meninas para suas escolas de direito.

    Os créditos de Laurence Fishburne, que também é vencedor do Emmy e do Tony incluem Apocalypse Now (1979), Matrix (1999), John Wick 3: Parabellum (2019) e muito mais.

    PROFESSORA ANÊMONA (Michelle Yeoh)

    Ela é linda, ela é graciosa, ela é a professora Anêmona. Como professora, leciona aulas de embelezamento da Escola do Bem; a professora incentiva seus alunos a aperfeiçoar seus sorrisos, usar acessórios brilhantes e usar os vestidos mais opulentos. Se você deseja intensificar seu jogo de ondulação de cabelo, basta se matricular em uma de suas aulas.

    Michelle Yeoh é conhecida por seus papéis memoráveis ​​em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021), Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo (2022) e muito mais.

    HESTER (Parks Freya)

    Hester está pronta para dar a Hot Topic uma corrida pelo seu dinheiro. A estudante bruxa e gótica tem o poder de invocar um demônio, e ela não tem medo de que ele ataque Sophie.

    Parks Freya apareceu em Jane Eyre (2011), Mamma Mia! Lá Vamos nós de Novo (2018) e Os Miseráveis (2020).

    TEDROS (Jamie Flatters)

    Nem todo mundo pode ser um cavaleiro de armadura brilhante, mas Tedros está determinado a ser. Ele é o príncipe de todos os príncipes, e às vezes essa pressão prova ser demais. Ele pode se atrapalhar ou fazer papel de bobo ao longo do caminho, mas isso não o impede de perseguir sua paixão, Agatha.

    Jamie Flatters poderá ser visto em breve no filme Avatar: O Caminho da Água (2022), e apareceu em séries de TV como Close To Me, Liar e So Awkward.


    LEIA TAMBÉM:

    TUDUM: Veja as novidades da Netflix

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    TBT #266 | ‘Protegendo o Inimigo’ mostra o que o gênero de espionagem tem de melhor

    Protegendo o Inimigo de 2012 é estrelado por Ryan Reynolds e Denzel Washington. O longa conta uma história de gato e rato entre espiões e a CIA.

    CRÍTICA: ‘O Menino e a Garça’ é um desabafo sobre passado, presente e futuro

    O Menino e a Garça é dirigido por Hayao Miyazaki. O longa conta a história do jovem Mahito que precisa resgatar sua mãe em um mundo fantástico.

    CRÍTICA: ‘O Mal que nos Habita’ um álbum de death metal em formato de filme de terror

    O Mal que nos Habita é o mais novo longa de horror argentino que tomou o mundo. Repleto de body horror e sequências de terror, você se surpreenderá.

    TBT #265 | ‘Kill Bill’ é um clássico atemporal de vingança

    Kill Bill Vol. 1 é estrelado por Uma Thurman no papel da Noiva, uma heroína em busca de vingança por tudo que foi tirado dela.