O ano de 2020 promete muitos lançamentos girl power nas telonas dos cinemas. São super-heroínas que retornam – como a Viúva Negra em seu filme solo ou Mulher-Maravilha 1984 em mais uma etapa da franquia da DC – e novas personalidades femininas surgindo – no filme Eternos e Os Novos Mutantes.
Antes de chegar aos cinemas, todas essas mulheres fictícias fizeram muito sucesso nos quadrinhos, como a Mulher-Maravilha, primeira grande personagem heroína dos HQs.
Chega com essa de donzelas em perigo. As mulheres têm se tornado cada vez mais protagonistas, dos quadrinhos aos filmes, provando toda a força e poder que elas são capazes de personificar.
PUBLICAÇÕES RELACIONADAS:
Conheça Harleen Quinzel, a Arlequina
Conheça Helena Bertinelli, a Caçadora
Conheça Dinah Laurel Lance, a Canário Negro
Conheça Rahne Sinclair, a Lupina
Conheça Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate
Conheça Courtney Elizabeth Whitmore, a Stargirl
Conheça Caitlin Snow, a Nevasca
Conheça Hela, a Deusa dos Mortos
Conheça Barbara Ann Minerva, a Mulher-Leopardo
Hoje, acompanhamos essas figuras na tela de nossas casas e para quem está ansioso pelos lançamentos, dá para reprisar tudo e relembrar as histórias das super-heroínas mais marcantes nas programações de TV.
Operadoras como Sky, Claro e Vivo, oferecem serviços de TV a cabo e sessões únicas de filmes com essas super mulheres e, agora que elas saltaram das folhas de papel para o universo cinematográfico, fã que é fã não vai perder nenhum lançamento.
Alguns desses planos acompanham plataformas de streaming para você assistir filmes quando quiser. O NOW, é uma opção para os assinantes Claro TV verem e reverem todos filmes disponíveis à vontade. Ligando no número da Claro, por exemplo, especialistas podem te ajudar a selecionar as opções ideais. Conheça os planos da Claro que possuem o NOW.
E para amenizar a ansiedade, preparamos uma lista com as principais super-heroínas dos quadrinhos:
Leia também:
Super-heroínas: 5 filmes em 50 anos e a representatividade boicotada nos cinemas
Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?
Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.