Entergalactic: Conheça o elenco da série da Netflix

    Estrelado por Kid Cudi, a mais recente animação da Netflix conta com visuais luxuosos e uma trilha sonora com músicas de Cudi de seu álbum homônimo. Em Entergalactic, o rapper tece essa  história technicolor de amor e arte, onde interage com um elenco de grandes nomes e rostos familiares. Escondidos atrás da arte estilizada do especial, alguns atores são mais reconhecíveis como seus avatares animados do que outros, dessa forma fizemos uma lista com o elenco principal.

    PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – Entergalactic (1ª temporada, 2022, Netflix) 

    KID CUDI como Jabari

    A estrela do hip-hop, nascida Scott Mescudi, vem silenciosamente construindo uma carreira como ator; você pode tê-lo visto sendo indicado ao Oscar de Melhor Filme por Não Olhe Para Cima (2021), ou no filme de terror X: A Marca da Morte (2022). Em Entergalactic, ele interpreta o grafiteiro Jabari, que está fazendo malabarismos com sua vida pessoal com um grande pivô de carreira na arte dos quadrinhos.

    JESSICA WILLIAMS como Meadows

    A versão animada de Jessica Williams se parece muito com ela, então você pode ter reconhecido a ex-estrela do Daily Show logo de cara. Meadows é fotógrafa e vizinha de Jabari; quando os dois começam um romance, suas vidas cuidadosamente ordenadas são lançadas no caos. Williams também apareceu em filmes como A Incrível Jessica James (2017), na Netflix, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (2018) e Booksmart (2019).

    TIMOTHÉE CHALAMET como Jimmy

    Sim, é o galã do momento Timothée Chalamet como amigo íntimo e confidente de Jabari, Jimmy; Chalamet mergulha nessa performance dublando com entusiasmo semelhante ao seu personagem em Não Olhe Para Cima (2021). Para seu lado mais contido, confira seu fantástico trio de performances em Me Chame Pelo Seu Nome (2017), Lady Bird: A Hora de Voar (2017) e Adoráveis Mulheres (2020).

    TY DOLLA $IGN como Ky

    O outro amigo de Jabari é interpretado pelo músico Ty Dolla $ign. É uma estreia como ator para o artista de “Paranoid“, mas você quase certamente ouviu sua voz no rádio em algum momento ao longo dos anos, seja seu verso na jam de 2016 do Fifth HarmonyWork from Home” ou suas próprias faixas “Ou Nah” e “Blasé“. Se isso não bastasse, ele também é um escritor prolífico: você pode agradecê-lo por pelo menos parte de “FourFiveSeconds” de Rihanna.

    VANESSA HUDGENS como Karina

    A estrela de A Princesa e a Plebeia (2018) interpreta a amiga grávida de Meadow, Karina, que alternadamente a encoraja e a adverte sobre seu romance com Jabari. Vanessa Hudgens será para sempre um ícone por seu papel na trilogia High School Musical, mas ela também tem o hábito de roubar cenas em filmes tão variados quanto Sucker Punch – Mundo Surreal (2011), Bad Boys Para Sempre (2020) e Tick, Tick… Boom! (2021).

    LAURA HARRIER como Carmem

    A ex-namorada de Jabari, Carmen, não é vista cem por cento como a “antagonista” do romance principal. Laura Harrier também atuou em filmes como Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) e Infiltrado na Klan (2018).


    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    5 novos jogos de Nintendo Switch para toda a família explorar

    O Nintendo Switch dá as boas-vindas à primavera com seleção incrível de jogos casuais no portátil da Big N. Confira a lista!

    CRÍTICA: ‘Unicorn: Warriors Eternal’ dos épicos de fantasia aos filmes de artes marciais

    Unicorn: Warriors Eternal nos lança por uma história e por um visual deslumbrantes. Criado por Genndy Tartakovsky.

    Lançamentos Netflix: Veja o que chega em abril

    Abril já está chegando e nada melhor que ficar por dentro dos próximos lançamentos Netflix! Veja as produções da gigante do streaming.

    Magnatas do Crime: Conheça os personagens da série

    Bem-vindo a Magnatas do Crime, uma série que expõe o nefasto submundo que se esconde sob a refinada sociedade da aristocracia britânica.