Mortal Kombat: Os 10 melhores Fatalities da história do game

    Mortal Kombat completou 30 anos em outubro e são muitas histórias e cenas marcantes. Uma das marcas do game são as suas finalizações extremamente brutais e criatividade nunca faltou nesse quesito. Separamos aqui 10 fatalities incríveis que marcaram os jogos.

    Lembrando que esta é minha lista, vocês podem ter uma opinião bem diferente! Aqui é uma democracia hehe…

    RAIN E O AQUÁRIO DE OLHOS

    Abrindo a lista, temos um dos mais recentes fatalities de Mortal Kombat com o kombatente da DLC, Rain.

    No golpe fatal, ele faz uma serra de água, que parte o inimigo ao meio. Essa lâmina se transforma em um funil de água, arrancando a pele e os olhos. O semideus finaliza com sua arma destruindo o que resta do corpo da vítima, criando um aquário de água na mão com os olhos caindo dentro, com Rain contemplando seu prêmio.

    LIU KANG E A FORÇA DO DRAGÃO

    Revisitando os clássicos, temos um dos fatalities mais interessantes de Mortal Kombat aqui.

    O Animality se popularizou como uma das grandes finalizações especiais e Liu Kang é um dos grandes responsáveis por isso. Um dos golpes mortais do monge é se transformar em um dragão e engolir seu adversário, em alguns momentos deixando apenas alguns pedaços e em outros, não restando sequer um dedo para ficar na história. Brutal demais!

    MILEENA E A CUSPARADA DE PREGOS

    Uma das personagens mais queridas de MK, Mileena não poderia ficar de fora da lista!

    Em Mortal Kombat Trilogy, a clone de Kitana coloca vários pregos na boca e cospe em seu adversário sem dó nem piedade, transformando-o numa peneira cheia de furos. Um Fatality violento e extremamente criativo por parte da equipe dos criadores da franquia.

    RÉPTIL E O ÁCIDO MORTAL

    Um dos kombatentes mais clássicos de MK sem sombra de dúvidas é o ninja verde Réptil, que é um dos mais grotescos em relação à sua aparência.

    Em Mortal Kombat Trilogy, o lutador vai em direção ao seu oponente e cospe ácido em cima do corpo, derretendo tudo que tem pela frente. Além de nojento, o golpe fatal de Réptil é um dos mais cruéis, pois destrói o inimigo de forma bastante dolorosa. O Fatality do vômito de ácido foi atualizado em MK 9, com Réptil derretendo o ácido direto na boca do inimigo, arrancando o coração derretido ao final.

    KUNG LAO E O CHAPÉU DE SERRA

    Kung Lao é um dos personagens mais queridos e letais de Mortal Kombat, sendo um guerreiro formidável nos combates.

    Uma de suas características mais marcantes é o seu chapéu que possui lâminas em todo o redor e isso é um grave problema para seus adversários.

    Uma das finalizações mais incríveis dele é quando utiliza o chapéu como uma serra. Depois de derrubar seu inimigo, Kung Lao joga o chapéu girando no chão e com sangue nos olhos, puxa a vítima para uma morte dolorosa, partindo do genitais até a cabeça, destruindo o corpo a meio.

    NOOB SAIBOT, DE DENTRO PARA FORA

    Noob Saibot, o ninja comensal da morte de Quan-Chi é um dos personagens mais sombrios e poderosos de Mortal Kombat e seu lado mais maligno está bem presente em seus fatalities.

    O mais marcante deles sem dúvidas é o de Mortal Kombat 11, pois Noob Saibot faz um corte na barriga de sua vítima e ainda por cima faz uma cópia de si mesmo que sai de dentro do adversário pela boca, partindo seu oponente ao meio com extrema ferocidade.

    KRONIKA E A MORTE ETERNA

    Esse aqui é o Fatality mais legal de todos os tempos!

    Kronika é uma deusa ancestral que lida com as questões do tempo. A principal vilã de Mortal Kombat 11 é formidável e enfrentá-la é uma tarefa bastante complicada.

    Para demonstrar sua força fenomenal, o Fatality dela é o mais criativo quando se trata de uso das habilidades especiais dos kombatentes. Na hora de matar seu adversário, Kronika parte-o primeiro ao meio na horizontal. Depois, volta no tempo e parte na vertical. Por fim, ela arranca toda a pele do oponente ao voltar no tempo novamente e faz isso eternamente, causando sofrimento eterno em sua presa.

    FREDDY KRUEGER E O SEU MAIOR PESADELO

    Uma das DLCs mais legais de MK foi a da entrada de dois personagens marcantes da cultura pop em Mortal Kombat 9: Kratos, no PS3, e Freddy Krueger, no XBOX 360.

    Freddy foi uma grata surpresa, sendo um kombatente muito ágil e que tem habilidades incríveis de luta. Uma de suas marcas é o seu Fatality que faz uma menção bem honrosa de um dos assassinatos mais legais de A Hora do Pesadelo, quando ele leva o personagem de Johnny Depp para o inferno com uma chuva de sangue. Aqui, ele faz praticamente igual, enfiando suas garras no corpo do adversário, puxando-o para sua derradeira morte.

    Artigo relacionado – Noites Sombrias #37 | Os filmes de terror mais marcantes do Feededigno

    Artigo relacionado – Noites Sombrias #12 | Os 10 serial killers mais icônicos do cinema

    KOLLECTOR E SUA COLEÇÃO MACABRA

    Kollector é um dos personagens mais diferentões de MK, pois vem de uma tribo de vassalos que é expurgada na Exoterra. O kombatente é um mercenário sem escrúpulos, pois é um mercador de itens raros e peculiares.

    Sua finalização é praticamente uma literalidade de sua crueldade, uma vez que ele tritura seu oponente, buscando órgãos que possam ser negociados, guardando todos os pedaços possíveis em sua bolsa. Kollector termina sua busca arrancando a cabeça do adversário e explodindo o peito com um soco. Um Fatality bem interessante e que está na lista pela sua bizarrice.

    JONNY CAGE E SEU FANTOCHE PECULIAR

    Por fim, mas não menos importante, o reizinho de Mortal Kombat! Johnny Cage não poderia faltar na minha lista!

    Cage teve muitos fatalities interessantes ao longo dos anos, imitando Jack de O Iluminado (1980), dizendo “here is Johnny“, metendo um Oscar na cabeça do oponente, entre outros.

    Em MK 11, os criadores conseguiram se superar com um Fatality pra lá de morbidamente engraçado. O astro de ação parte seu adversário ao meio, pegando a parte de cima do corpo e usando como boneco de ventríloquo! As péssimas piadas de Johnny são recompensadas por tomates da plateia que acerta o rosto do morto, culminando em uma fatalidade que mistura brutalidade e humilhação.

    Leia também:

    Especial Mortal Kombat: 30 anos de Fatalities

    Mortal Kombat 2: 10 kombatentes que gostaríamos de ver na sequência

    Tudo que queremos ver em uma sequência de Mortal Kombat

    Mortal Kombat: Os 10 melhores personagens da franquia

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Sker Ritual’ combina terror com muita ação

    Sker Ritual é um fps de terror repleto de ação. O game é o sucessor espiritual do game do mesmo estúdio Maid of Sker.

    EU CURTO JOGO VÉIO #8 | ‘The Darkness’ era uma escapada da rotina dos FPS

    The Darkness é um jogo FPS desenvolvido pela Starbreeze e publicado pela 2K, lançado em 2007 para PlayStation 3 e Xbox 360.

    Indie World: Confira todos os anúncios da conferência da Nintendo

    A Indie World chegou rapidinho e trouxe incríveis anúncios. O evento anunciou indies que chegarão ao Switch durante todo o ano.

    A saga olímpica no cinema: Uma jornada de superação e emoção

    Entre dramas, comédias e até mesmo criminais, a melhor maneira de se preparar para as Olimpíadas é conhecendo as melhores histórias da competição.