Um conjunto totalmente novo de artes promocionais de Vingadores 4 surgiu online, apresentando um melhor olhar dos novos trajes que parecem muito semelhantes ao traje desenvolvido por Hank Pym para o Reino Quântico.
Mesmo que ainda não tenha um título oficial, a Marvel apresentou o que certamente é nosso melhor visual até agora dos Heróis Mais Poderosos da Terra, na continuação de Vingadores: Guerra Infinita.
Embora não saibamos muito sobre o título ou enredo de Vingadores 4, o esquema de cores nos trajes é muito semelhante ao que Hank Pym (Michael Douglas) usava para resgatar Janet (Michelle Pfeiffer) do Reino Quântico em Homem-Formiga e a Vespa, parece razoável supormos que este será de fato o plano que nossos heróis sobreviventes tem em mente: viajar para o Reino Quântico e tentar redefinir a linha do tempo para derrotar Thanos (Josh Brolin).
Confira abaixo todos os personagens sobreviventes em seus novos trajes:
HOMEM DE FERRO
Com sua armadura Mark L praticamente destruída após os eventos de Vingadores: Guerra Infinita, Tony Stark (Robert Downey Jr.) Sua nova armadura (Mark LI?) se afasta do tradicional vermelho e dourado, e adota o esquema de cores vermelho e prata de Pym. No entanto, ele mantém seu capacete clássico.
STEVE ROGERS
Steve Rogers (Chris Evans) perdeu muito ao longo dos anos e provavelmente vai perder muito mais antes do fim, mas mesmo assim, ele continua a lutar e pode acreditar que ele estará mais do que pronto para quando o momento da revanche com o Titã Louco (Josh Brolin) chegar.
PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Marvel Studios: Despedida de Chris Evans e possibilidades pós-Vingadores 4
THOR
Depois de roubar a cena em Vingadores: Guerra Infinita com seu desempenho mais trovejante até agora, Thor (Chris Hemsworth) estará buscando compensar o seu grande erro. No entanto, se ele realmente terá essa nova chance de partir Thanos ao meio, ainda não sabemos, mas é difícil imaginar que os irmãos Russos não lhe dariam uma chance de redenção.
GAVIÃO ARQUEIRO
O Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) resolveu ficar de fora de Vingadores: Guerra Infinita e, claro, tudo deu errado, então ele estará mais motivado no próximo mês de maio, quando conseguir sua primeira chance contra Thanos. Também sabemos que ele estará adotará um novo codinome: Ronin, e abonará o arco e fechas; mas isso será antes ou depois de entrar no Reino Quântico?
HOMEM-FORMIGA
Scott Lang (Paul Rudd) atualmente está preso no Reino Quântico, então deve ser interessante ver como ele consegue escapar antes de se juntar aos Vingadores. Também é bastante curioso que ele esteja recebendo um novo traje quando seu traje original já provou ser compatível com o Reino Quântico.
ROCKET
É difícil imaginar Rocket (Bradley Cooper) satisfeito com seu novo traje, mas com sua família sendo eliminada, ele será um dos mais motivados a encontrar uma maneira de trazê-los de volta. Seja com a roupa que for.
NEBULOSA
A última vez que vimos Nebulosa (Karen Gillan), ela estava presa em Titã com Tony Stark e parece que ela o acompanhará de volta à Terra, onde ela conhecerá os outros Vingadores, como parte do plano para se vingar de seu pai adotivo, Thanos.
HULK
Depois de ter o pior momento possível no Universo Cinematográfico Marvel, o Hulk (Mark Ruffalo) realmente vai ter que se redimir em Vingadores 4 e é difícil imaginar um cenário onde os Vingadores são bem sucedidos em derrotar Thanos sem o Gigante Esmeralda.
VIÚVA NEGRA
À frente de seu muito esperado e recém confirmado filme solo, a Viúva Negra (Scarlett Johansson) terá uma última missão com os Vingadores enquanto ela coloca tudo em risco para ressuscitar seus amigos. A arte promocional também mostra seu novo estilo de cabelo, de volta ao ruivo e que é mais longo do que o visual loiro visto no último filme, o que parece sugerir que a sequência terá um salto de alguns anos depois do terrível estalar de dedos de Thanos.
E aí, o que achou do visual dos novos uniformes dos Vingadores? Será que eles servirão apenas para o Reino Quântico ou também aguentam a pressão do espaço? E a pergunta mais importante: Será que aguentará as porradas de Thanos?
Leia também:
CRÍTICA – Vingadores: Guerra Infinita (2018, Joe & Anthony Russo)