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    CRÍTICA | The Third Day: Episodio 6 – Last Day – The Dark

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    O último episódio da minissérie The Third Day foi ao ar na última segunda-feira (19/10) intitulado Last Day – The Dark. A emblemática série de Dennis Kelly se consagra como um incrível show da HBO.

    SINOPSE

    Sam (Jude Law) leva Helen (Naomie Harris) para se reencontrar com Nathan, o suposto filho assassinado. Jess (Katherine Waterston) se aproxima de Ellie (Nico Parker) e com alguns moradores de Osea vão em busca de Sam e Helen. Lu (Charlotte Gairdner Mihell) presencia um assassinado e se perde na ilha.

    ANÁLISE

    A tarefa de encerrar um show nunca é algo fácil, é preciso amarrar pontas, dar explicações e criar finais felizes. Pelo menos é o que a maioria das séries pretendem quando ligam as câmeras pela última vez.

    No entanto, The Third Day já tinha um histórico de surpreender o telespectador – as viagens com alucinógenos, alucinações e alegorias religiosas não estão ali por acaso. A série de Dennis Kelly não quer ser mais do mesmo e com certeza conseguiu. Basta relembrar a episódio em live por 12 horas; é inovador e ousado.

    Logo, o último episódio não foge de sua concepção. Helen quer que seu filho esteja vivo, por isso, segue Sam pela longa escada da casa grande na esperança de que Nathan seja real. O próprio espectador se endireita e se aproxima da tela, mas é nocauteado por choque e decepção. O garoto não é Nathan. Helen conta que o filho deles estava morto a mais de 10 anos e a criança aparenta ter aproximadamente seis.

    Mas para Sam, Nathan é real e ele insiste com a ex-esposa que é obra da ilha, pois é um lugar especial. Logo, Helen entra em um estado de repulsa e ódio por todos os anos aguentando os surtos psicóticos do ex-marido, que iam desde violência xenofóbica à acusar a própria família de Helen da culpa pela morte de Nathan. Sam havia mergulhado em um luto eterno por ter perdido o filho.

    Em uma explosão de sentimentos, Helen diz:

    “Você perdeu nosso filho porque estava no telefone com sua amante. Ele tinha seis anos e você ficou no telefone por 24 minutos.”

    É um momento genuíno, quase como se o espectador sentisse a raiva da personagem e a confusão de Sam. Quem foi aquele homem que vimos nos três primeiros episódios da série? Certamente nunca existiu, sendo apenas uma faceta desse Sam quebrado e torturado por si próprio.

    Sendo assim, é revelado que Helen só procurou Sam pelo dinheiro que ele havia roubado; deixando a família sem nada. Do outro lado da ilha, Jess persuade Ellie para se juntar a ela na busca pelos pais. Jess está completamente transformada, certa que sua filha recém nascida irá guiar Osea e por isso não precisa mais de Sam.

    Lu presencia os ilhéus fecharem a passagem e executarem a mãe e o filho que se recusaram a deixá-las no chalé. Osea caminha para uma guerra civil, de um lado os fiéis de Sam e do outro de Jess. Sendo assim, Ellie se sente cada vez mais atraída pela ilha, repetindo incansavelmente que se trata de um lugar especial.

    Logo, Jess arma uma emboscada para capturar Sam e Helen usando a filha mais velha. Ellie presencia sua primeira morte, Sra. Martin (Emily Watson) por enfrentar Jess e se dá conta do quão perigoso Osea pode ser.

    A sensação de segurança e acolhimento, sempre muito bem trabalhada na série, abre um abismo. O quanto essas pessoas podem ser boas se elas matam uns aos outros? Que espécie de “coração do mundo” é Osea?

    Perguntas que nunca iremos ter respostas, até porque The Third Day não faz questão de explicar tudo que é visto ou sentido. Logo, a filha mais nova salva os pais e juntos os três fogem para buscar Ellie.

    Momentos finais

    Osea se parece tanto quanto com o mundo: são pessoas que mentem, que matam e que querem destruir uns aos outros. Não há nada de especial nisso, só a boa e velha humanidade fazendo seu ciclo. Mas, há algo na criação de Dennis Kelly que quer ficar subentendido e em aberto.

    Sendo assim, ao encontrar Ellie sendo vigiada por Jason (Mark Lewis Jones), Helen diz a Sam que não irá perder mais um filho e lhe entrega uma faca. A câmera faz um close up em Sam e sua expressão de aterrorizado dá lugar a um homem convicto que precisa aceitar a escuridão do seu ser.

    Sam ataca Jason com duas facas, a explosão de mais de uma década é vista em sua expressão de fúria. Ellie presencia a segunda morte cometida pelo próprio pai vestido de branco com manchas de sangue.

    A série se encaminha para o seu final, mas antes Helen quer o dinheiro para suas filhas. O barulho dos grilos anunciando o presságio de morte é ouvido por Helen, Sam com uma arma atira em Larry (John Dagleish) que estava no local com o garoto que se diz ser Nathan.

    Antes de Helen partir com o dinheiro, o garoto diz algo estranho. Ele diz a Helen para não se preocupar com o que ela disse a ele antes de desaparecer: “Eu sei que você nem sempre me quis.“, diz ele, revelando que, de alguma forma, sabe que ela lhe disse que desejava que ele nunca tivesse nascido.

    Osea realmente é especial? O garoto realmente é Nathan? Ou é apenas um delírio coletivo daquelas pessoas que querem acreditar em algo mais do que a podridão do mundo. Nunca saberemos. Mas também não faz diferença, Osea é tudo aquilo que foi presenciado e também o que não foi, o que está em seus mitos e crenças.

    Helen amarra um barco na cintura e a nado atravessa a passagem com as filhas. Do outro lado, longe de Osea, seu corpo treme com o início de uma hipotermia. As três entram em uma cabana e antes de se juntar a mãe e a irmã para se aquecer, Ellie deslumbra por uma última vez com ilha através de uma janela. O sol está nascendo e todos os mistérios de Osea ficaram em Osea.

    VEREDITO

    CRÍTICA | The Third Day: Episódio 3 - Sunday - The GhostJude Law e Naomi Harris estão incríveis em The Third Day, é quase uma catarse assistir a ambos. A direção de Philippa Lowthorpe é brilhante com destaque para os close ups e grandes planos vendo a ilha por cima.

    Dennis Kelly com sua genialidade garante um show intenso e brilhante. 

    Nossa nota

    4,5 / 5,0



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    CRÍTICA | We Are Who We Are: Episódio 6 – Right Here, Right Now VI

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    O sexto episódio de We Are Who We Are chamado Right Here, Right Now VI foi ao ar na última segunda-feira (19/10), na HBO. Com apenas dois episódios para o fim da minissérie, o episódio tem direção e roteiro de Luca Guadagnino.

    SINOPSE

    Caitlin (Jordan Kristine Seamón) está de castigo por ter cortado o cabelo. Logo, Richard (Scott Mescudi) leva a filha para caçar na tentativa de se aproximar da jovem. Enquanto isso, Frazer (Jack Dylan Grazer) e Jonathan (Tom Mercier) saem em um encontro.

    LEIA TAMBÉM:

    CRÍTICAS – We Are Who We Are

    Episódio 5 – Right Here, Right Now V

    Episódio 4 – Right Here, Right Now IV

    Episódio 3 – Right Here, Right Now III

    Episódio 2 – Right Here, Right Now II

    Episódio 1 – Right Here, Right Now

    ANÁLISE

    Lidar com mudanças nunca é um processo fácil, seja você adulto ou adolescente. Nesse sentido, We Are Who We Are evidencia de forma brilhante todo a angústia, a euforia e o medo que se sente quando se muda. Logo, o sexto episódio da série trabalha a mudança em todos os níveis e como essas pequenas ou grandes alterações impactam as pessoas.

    Caitlin está em processo de mudança, a cada episódio é visto sua curiosidade pela transição de gênero aumentar. Sendo assim, Caitlin busca se assemelhar a um padrão de masculinidade que envolve desde exercícios físicos a armas. Certamente não é o melhor padrão, mas é o que ela conhece vivendo em uma base militar.

    O próprio Fraser já a reconhece como Harper, o que indica que nos próximos episódios teremos essa revelação por parte da própria Caitlin. Logo, Sarah (Chloë Sevigny) também incentiva essa mudança e entrega a Caitlin um folheto sobre acompanhamento psicológico para pessoas em transição. É um momento bastante significado já que Sarah faz um discurso sobre “nos conhecermos para sermos a mudança que o mundo precisa”.

    Sendo assim, o episódio também aborda a ligação que Fraser e Caitlin criaram e como é a dinâmica deles quando estão separados. Visto que Caitlin está de castigo, Richard a leva para caçar durante o final de semana. Logo, Fraser decide investir em sua relação com Jonathan, mas não antes de consultar a amiga por mensagens de texto. Consequentemente, há um sentimento de cumplicidade e apoio entre os dois adolescentes.

    Em uma cena hipnotizante, Fraser e Caitlin coreogram a música “Time Will Tell” de Dev Hynes (que também ajudou a criar trilha sonora da série). Ao estilo dos anos 90, os jovens vestidos de branco recriam o clipe divino de Hynes como se fosse um sonho lúdico dividido por ambos. Essa cena se faz presente em um momento que Fraser e Caitlin estão separados reforçando ainda mais o mundo em criaram para si mesmos.

    A trama segue com Fraser e Jonathan saindo, o que é claramente incentivado por Sarah, mas criticado por Maggie (Alice Braga) que fica de fora mais uma vez das decisões da vida de Fraser. Sendo assim, Fraser e Jonathan passam o dia junto em uma troca muito bonita que inspira romance, mas também confiança.

    Porém, como nem tudo são flores. O final do episódio cria uma sequência impactante ainda que o momento inteiro seja Sarah assistindo as notícias e recebendo um telefone. É 2016, como já se sabe Trump ganhou as eleições presidenciais, Sarah assiste aos jornais dando a vitória improvável do republicano com o slogan “America Great Again“. Sarah atende ao telefone e parece que alguma coisa deu errado, quando ela pergunta: “Quantos?“.

    Mas, minutos atrás Fraser assistia a uma entrevista no YouTube do designer de moda Karl Lagerfeld, no qual ele diz:

    “No minuto em que você achar que o passado era melhor, seu presente é de segunda mão e você se torna vintage.”

    É uma fala poderosa sobre estar preso ao passado enquanto o aqui e agora acontece debaixo de seu nariz. Logo, ouvir essa fala e depois assistir ao presidente americano eleito é quase uma provocação e alerta da série.

    Richard e a personificação do conservadorismo

    Assim como Sarah, Richard também é um personagem muito peculiar que precisa ser seguido de perto. A atuação de Scott Mescudi é contida sem muitas brechas para suposições o que impacta em um personagem convicto de suas crenças e opiniões.

    Ao pegar Caitlin na porta da escola, Richard quer se assegurar que a filha fique longe de Fraser. Já no carro, buscando se conectar com a filha Richard diz que ela pode escolher a música que irá tocar tratando a como uma criança.

    Richard sabe que existe uma mudança pairando Caitlin, mas sua atitude conservadora não quer aceitar que sua filha não é mais criança e que a mudança está em seu gênero. Após as investidas do pai sobre Caitlin estar mudando seu jeito, a jovem responde: “Ainda sou eu.”.

    Esse episódio é cheio de frases tocantes e importantes, mas quando Caitlin diz isso ela está representando milhares de jovens LGBTQI+ que se sentiram rejeitados pelos pais a se assumirem. É poderoso e aterrador.

    O soldado então pergunta a filha porque ela é amiga de Fraser, já que em sua concepção os dois não têm nada em comum. Para Caitlin é simples, Fraser a entende, mas Richard fala mal do estilo do garoto e Caitlin responde: “Ele só parece assim. Ele não é realmente isso. Ou ele não é só isso.“.

    Logo, We Are Who We Are tem a façanha de tratar todas as formas de “ser” no aqui e agora. Como Fraser, Richard também não é só isso: ele é mais do que um homem conversador, é também um pai preocupado que não compreende a mudança de sua filha. Resta saber se quando Caitlin se revelar Harper, Richard irá abrir mão de seu pensamento antiquado ou virar as costas para a filha.

    VEREDITO

    Mais uma vez Luca Guadagnino faz uma direção belíssima eternizando os momentos em cenas congeladas. As cenas close up de Sarah e Maggie falando para a câmera passa a sensação de imersão e acentua o impacto da conversa. 

    Nossa nota

    4,0 / 5,0



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    Cyberpunk 2077: Conheça o Trauma Team, a equipe médica do game

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    A Trauma Team International é uma corporação especializada em serviços médicos de resposta rápida. Como uma franquia de paramédicos premium, o Trauma Team é uma das corporações mais poderosas do século 21.

    PANORAMA

    Em 2020, o Trauma Team conta com dezenas de equipes que podem ser chamadas em qualquer grande cidade. O Trauma Team possui a maior equipe médica do Hospital de Night City, eles também podem ser encontrados em outros países, como o Trauma Team Japão, localizado em Tóquio e a Trauma Team Europa.

    Composta pelo melhor que a tecnologia médica pode oferecer e a melhor equipe disponível, as equipes são compostas por um motorista, dois seguranças, um técnico médico e um assistente, todos viajam pesadamente protegidos usando um AV-4. O AV-4 em si, carrega a mais sofisticada tecnologia disponível para reviver os pacientes e suporte de vida, tal como um criotanque móvel.

    Eles podem ser chamados ligando 911 de qualquer telefone, o Trauma Team automaticamente cobra quem liga do momento da ligação, até a chegada no hospital, rastreando a origem da ligação até sua fonte.

    Caso um alerta do Trauma Team seja emitido, a equipe mais próxima é enviada para a última localização conhecida de quem os chamou. O piloto pousa o mais rápido possível e os oficiais de segurança da área os protegem caso algum imprevisto ocorra, utilizando suas armas individuais ou as armas do AV-4.

    Uma vez que o paciente é levado para dentro do AV-4, ele é ligado no suporte de vida e biomonitores, assim como criogenicamente estabilizados. A cirurgia é realizada em seus ferimentos mais cruciais, enquanto um especialista utiliza vários métodos para curar o paciente, enquanto o piloto leva o AV-4 até a sala de emergência mais próxima. Esse processo leva aproximadamente 4 minutos.

    Enquanto responsáveis por reviver e estabilizar qualquer paciente criticamente ferido, as equipes do Trauma Team não têm nenhuma obrigação legal de levar os mortos para o hospital.

    Com uma taxa de 100 Eurodólares por minuto, a maior parte dos serviços do Trauma Team são contratados como parte de garantias feitas por grandes corporações.

    HISTÓRIA

    Trauma Team

    A Trauma Team International foi fundada em Los Angeles, Califórnia em algum momento de 2020. Devido ao aumento da violência e alta taxa de crimes nos Estados Unidos, ela rapidamente se tornou uma das megacorporações mais poderosas da América.

    A Trauma Team International também começou suas operações no Canadá sob o mesmo nome, mais tarde tendo início também em partes da Europa e Japão.

    2045

    Devido ao colapso de muitas grandes corporações durante e depois da Quarta Guerra Corporativa, a Trauma Team sofreu assim como as outras grandes empresas.

    Em 2045, a Trauma Team International havia sido reduzida para a Neocorp of Trauma Team North America. A empresa então se tornou uma franquia independente que patrulhava cidades e respondia vítimas seguradas.

    MODELO DE NEGÓCIO (2020)

    COBERTURA DE VIDA

    Esse plano custa em média $500 por mês, ou $5,500 se pago de forma anual com desconto.

    No evento do envio de uma equipe do Trauma Team, o cliente/paciente também tem que pagar $100 por cada minuto até a chegada em um hospital corporativo.

    Finalmente, o cliente/paciente também tem que pagar os custos de munições que o Trauma Team usar, todo o combustível que foi usado e também tem que pagar por qualquer dano que um equipamento ou pessoal da equipe sofrer.

    Se o Trauma Team não for capaz de chegar ate o cliente em 10 minutos, o cliente/paciente recebe um desconto de 50% nas munições.

    COBERTURA CORPORATIVA/COBERTURA CORPORATIVA EXECUTIVA

    A cobertura corporativa custa $1.500 por mês, ou $16,500 o plano anual.

    A cobertura corporativa executiva custa $12.000 por mês ou $120.000 com um desconto no plano anual.

    Esses planos prometem resposta em 7 minutos. O cliente/paciente é levado para o centro médico corporativo após a coleta. O cliente/paciente ainda tem que pagar por danos sofridos por equipamentos e pessoal.

    O plano executivo cobre toda munição e combustível, mas o cliente/paciente ainda tem que pagar por danos sofridos por equipamentos e pessoal.

    COBERTURA DE ALTA PRIORIDADE

    Esse plano custa $34.000 por mês e não tem uma taxa anual.

    Esse plano vem com um Cartão Trauma Team dourado. O tempo de resposta é de 3 até 5 minutos, que o Trauma Team diz ser o mais rápido do mercado.

    Uma vez que o cliente/paciente é coletado, ele será levado até um hospital corporativo ao invés de um centro médico.

    Toda munição e combustível são cobertos, mas o cliente/paciente ainda precisa pagar por danos sofridos por equipamentos e pessoas.

    MODELO DE NEGÓCIO (2045)

    Operando a partir de um Veículo Urbano AV-4, a ambulância conta uma minigun embutida, a equipe conta com um motorista, um operador de primeiros socorros e dois agentes de segurana, assim como um expedidor.

    MODELO DE NEGÓCIO (2077)

    Em Cyberpunk 2077, durante a missão Breaking Through, a cliente Sandra Dorsett do Trauma Team é mostrada tendo um cartão nível “Platina”. Propagandas visíveis mostram um tempo de resposta de 3 minutos, aparentemente, tendo sido melhorado desde 2020.

    ESQUADRÕES DO TRAUMA TEAM

    Cada Trauma Team consiste em:

    • Um piloto Aerodyne;
    • Um co-piloto Aerodyne e atirador;
    • Dois seguranças Especialistas;
    • Um técnico de Emergência Médica;
    • Um assistente de Emergência Médica.

    Cada esquadrão do Trauma Team possui seu próprio AV-4A, uma aeronave leve. O piloto maneja a AV-4A, enquanto o co-piloto maneja a minigun embutida. O piloto e o co-piloto não deixam a nave durante a extração, e seu cockpit é mantido separado do resto do veículo.

    Durante o vôo, dois Especialistas em Segurança sentam no mesmo compartimento que os responsáveis pelo Emergência Médica.

    Os especialistas em segurança sentam atrás do piloto e do co-piloto, e cada um deles usa uma 7.62 SAW, acoplada do lado do veículo.

    Os responsáveis pela Emergência Médica se sentam voltados para o fundo da nave, com o Técnico sentado próximo do paciente e o Assistente próximo dos suprimentos médicos.

    Durante a extração do paciente, os dois responsáveis pela Emergência e os dois Seguranças desembarcam da AV-4A e chegam até o paciente para resgatá-lo. Se necessário, os dois Especialistas em Segurança certamente abrirão caminho para que os técnicos passem, usando rifles e submetralhadoras. Cada um dos Técnicos é equipado com uma pistola para autoproteção.

    Cyberpunk 2077 será lançado para PC, PlayStation 4PlayStation 5Google StadiaXbox One e Xbox One Serie X e S em 19 de novembro de 2020.



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    Bride: Filme sobre noiva de Frankenstein terá Scarlett Johansson no papel principal

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    Bride, novo título da famosa A24, terá Scarlett Johansson como protagonista da trama que conta a jornada da noiva de Frankenstein.

    De acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz está bastante empolgada com o projeto, segundo ela:

    “Já passou da hora de a Noiva sair da sombra de sua contraparte masculina e andar sozinha”.

    Scarlett ainda complementou com a seguinte declaração:

    Trabalhando com [as roteiristas] Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo, Sebastián Lelio e eu estamos empolgados para emancipar essa anti-heroína clássica e reanimar sua história para refletir as mudanças que vemos na atualidade.”

    Lelio também será um dos roteiristas ao lado de Blum e Angelo. Os dois assinam o script da versão de O Lobisomem que conta com Ryan Gosling como ator principal.

    Na trama de Bride, um cientista cria a mulher perfeita para ser sua noiva, contudo, ela acaba o rejeitando e tenta sua emancipação, tentando viver num mundo do qual não faz parte. Ao fazer isso, descobre que terá muitas dificuldades para se encaixar, uma vez que suas peculiaridades a distinguem dos demais.

    Bride é mais uma aposta da já aclamada A24 que conta com filmes como Moonlight: Sob A Luz do Luar, Hereditário, Midsommar: O Mal Não Espera a Noite, O Farol e Corra!, por exemplo. O novo longa ainda não tem previsão de estreia e será realizado em parceria com a Apple TV.

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    50 melhores frases de filmes de todos os tempos

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    A história do cinema está repleta de trechos de diálogo que transcendem o contexto dos roteiros. São frases relacionadas a personagens, situações com as quais eles são apresentados ou um conjunto de palavras marcantes que se alojam nas mentes dos espectadores e ali permanecem como inspiração para  momentos significativos de afeto, como motivação para o sucesso na carreira profissional, como piada perfeita para muitas risadas ou para outras inúmeras ocasiões.

    Para honrar estas frases memoráveis da sétima arte vale a pena conferir a lista abaixo com 50 citações clássicas que provavelmente fizeram parte do seu vocabulário em algum momento da vida.

    1. Que a Força esteja com você.” – Star Wars (1977)
    2. Não há lugar como nosso lar.” – O Mágico de Oz (1939)
    3. Toto, tenho a sensação de que não estamos mais no Kansas.” – O Mágico de Oz (1939)
    4. Carpe diem. Aproveitem o dia, rapazes. Tornem suas vidas extraordinárias.” – Sociedade dos Poetas Mortos (1989)
    5. Eu sou o rei do mundo!” – Titanic (1997)
    6. Elementar, meu caro Watson.” – As Aventuras de Sherlock Holmes (1939)
    7. Está vivo! Está vivo!” – Frankenstein (1931)
    8. Corra Forrest, corra.”Forrest Gump (1994)
    9. Mamãe sempre disse que a vida é como uma caixa de chocolates. Você nunca sabe o que vai encontrar.” – Forrest Gump (1994)
    10. E.T., telefone, minha casa.” – E.T. – O Extraterrestre (1982)
    11. Mantenha seus amigos por perto e seus inimigos mais perto ainda.” – O Poderoso Chefão II (1974)
    12. I’ll be Back.” (Eu Voltarei) – O Exterminador do Futuro (1984)
    13. Hasta la vista, baby.” (Até a vista, baby) – O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final (1991)
    14. Meu nome é Bond. James Bond.” – 007 Contra O Satânico Dr. No ( 1962)
    15. Um martini. Batido, não mexido.” – 007 Contra Goldfinger (1964)
    16. Toque outra vez, Sam.” – Casablanca (1942)
    17. De todos os botecos, de todas as cidades, no mundo todo, ela entra logo no meu.” – Casablanca (1942)
    18. Nós sempre teremos Paris.” – Casablanca (1942)
    19. Show me the money!” (Mostre-me o dinheiro!) – Jerry Maguire: A Grande Virada (1996)
    20. Ao infinito e além!” – Toy Story (1995)
    21. Você é gentil. Você é inteligente. Você é importante.” – Histórias Cruzadas (2011)
    22. Estradas? Para onde estamos indo, não precisamos de estradas.” – De Volta Para o Futuro (1985)
    23. Um milhão de dólares não é legal. Você sabe o que é legal? Um bilhão de dólares.” – A Rede Social (2010)
    24. Continue a nadar.” – Procurando Nemo (2003)
    25. Hakuna Matata.” (Vida Longa) – O Rei Leão (1994)
    26. Tudo bem, Sr. DeMille, estou pronto para o meu close-up.” – Crepúsculo dos Deuses (1950)
    27. Você já leu a Bíblia, Rick? Eu conheço uma passagem que você vai gostar: Ezequiel 25:17.” – Pulp Fiction: Tempo de Violência (1994)
    28. Apertem os cintos de segurança. Vai ser uma noite turbulenta.” – A Malvada (1950)
    29. Amanhã eu penso nisso.” – E o Vento Levou (1939)
    30. Eles podem tirar nossas vidas, mas nunca poderão tirar nossa liberdade.” – Coração Valente (1995)
    31. Espelho mágico na parede, quem é a mais bela de todas?” – Branca de Neve e os Sete Anões (1937)
    32. Você vai precisar de um barco maior!” – Tubarão (1975)
    33. Se você construir, ele virá.” – Campo dos Sonhos (1989)
    34. Eu lhe dei meu coração, e ela me deu uma caneta.” – Digam o que Disserem (1989)
    35. The horror… The horror…” (O horror… O horror) – Apocalypse Now (1979)
    36. Eu amo o cheiro de napalm pela manhã.” – Apocalypse Now (1979)
    37. Eu vejo gente morta.” – O Sexto Sentido (1999)
    38. Rosebud.” (Botão de rosa) – Cidadão Kane (1941)
    39. Velhice… é a única doença, Sr. Thompson, da qual não se espera ser curado.” – Cidadão Kane (1941)
    40. Até onde me lembro, eu sempre quis ser um gângster.” – Os Bons Companheiros (1990)
    41. O Johnny está aqui!” – O Iluminado (1980)
    42. Srta. Robinson, está tentando me seduzir, não está?” – A Primeira Noite de um Homem (1967)
    43. Buongiorno principessa!” (Bom dia princesa!) – A Vida é Bela (1997)
    44. Você está falando comigo?” – Taxi Driver (1976)
    45. Meu precioso.” – O Senhor dos Anéis: Duas Torres (2002)
    46. Houston, temos um problema.” – Apollo 13 (1995)
    47. Não há choro no beisebol!” – Uma Equipe Muito Especial (1992)
    48. Você não consegue lidar com a verdade!” – Questão de Honra (1992)
    49. Ou você morre herói, ou vive o suficiente para se tornar o vilão.” – Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008)
    50. Ninguém vai acertá-lo tão forte quanto a vida, mas não tão forte quanto você mesmo. Não importa como você bate, e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É disso que a vitória é feita.” – Rocky Balboa (2006).

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    Mortal Kombat 11: Trailer da gameplay de Rambo é lançada

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    Mortal Kombat 11 apresentou recentemente Rain, Mileena e o famoso personagem do ator Sylvester Stallone, Rambo. O brucutu recebeu seu primeiro trailer, apresentando seus movimentos e fatality.

    A Warner Play mostrou alguns dos movimentos clássicos do personagem como, por exemplo, o uso da flecha explosiva, as duas metralhadoras, além de um fatality bastante sangrento no qual ele arranca a jugular do adversário com a mão.

    Além disso, temos um pequeno trecho muito esperado pelos fãs, uma vez que há o enfrentamento de Rambo contra o T-800 da franquia Exterminador do Futuro, um confronto no qual todos aguardam desde a criação dos dois.

    Rambo surgiu pela primeira vez no romance First Blood em 1982, escrito por David Morell. No mesmo ano recebeu seu primeiro longa, estrelado por Sylvester Stallone que, após seu estrondoso sucesso, acabou recebendo cinco sequências.

    O personagem será o terceiro ícone dos anos 80 em Mortal Kombat 11, pois temos Robocop também no game. Rain já ganhou seu trailer de apresentação.

    Confira abaixo a gameplay de Rambo:

    O novo pack será disponibilizado no dia 17 de novembro de 2020. A nova DLC será uma continuação de Aftermath que trouxe Fuujin, Sheeva e Robocop, por exemplo, como personagens jogáveis.

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