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    Resident Evil 3 Remake: Game não terá modo Mercenários desbloqueável e mais

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    Resident Evil 3: Nemesis foi lançado para o PlayStation e para o GameCube em 1999. Em 3 de Abril, o game de survival-horror será lançado em uma nova versão para PlayStation 4, Xbox One e PC. Jill Valentine está de volta e parece estar mais realística do que nunca.

    Apesar do lançamento do remake do ano passado, Resident Evil 2, ter se provado ser bem eficaz no que se refere à versão original, produtores de Resident Evil 3 Remake recentemente revelaram que o mesmo não pode ser dito para o game que ainda vai ser lançado. Diferente de seu antecessor, muitas liberdades criativas foram tomadas.

    Graças a uma matéria da PlayStation Magazine (via Gamefragger), nós agora temos ciência das mudanças feitas pelos produtores do game. Primeiro de tudo, não haverá aquilo de múltiplos finais. Os momentos nos quais os jogadores precisam escolher entre enfrentar o Nemesis ou fugir, simplesmente foi removido.

    Também foi dito que Resident Evil 3 Remake não contará com um Modo Mercenários desbloqueável como o game original. Ao invés disso, se você procura uma experiência multiplayer ambientada no mundo de Resident Evil, vale conferir Resident Evil Resistance – que será lançado junto do remake.

    Há algumas mudanças também não tão relevantes. Por exemplo, Raccoon City agora será muito mais explorável do que anteriormente. A notícia também confirma que Carlos será um personagem jogável e o game também contará com vermes mutantes.

    Resident Evil 3 Remake estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC em 3 de Abril de 2020.



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    Ex Machina: Quadrinho de Brian K. Vaughan está sendo adaptado para o cinema

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    De acordo com o The Hollywood Reporter, a Legendary adaptará o quadrinho de Vaughan e Harris, e será intitulado The Great Machine, acreditamos que seja para evitar qualquer tipo de confusão com o filme de Alex Garland de 2014, Ex Machina. Anna Waterhouse e Joe Shrapnel, roteirizará a adaptação com a produção executiva de Vaughan.

    Publicado originalmente pela Wildstorm, Ex Machina contou com 50 edições e quatro especiais de 2004 até 2010. A série que chegou a receber um prêmio Eisner em 2005, conta a história de Mitchell Hundred/A Grande Máquina, um super-herói que se torna o prefeito de Nova Iorque após o 11 de Setembro. Entre 2005 e 2012, A New Line Cinema tentou adaptar o quadrinho para as telonas, apesar do projeto nunca ter seguido em frente.

    O mote do filme, de acordo com o THR contará a história da carreira política ser colocada em check após ser considerada  que “a fonte de seus poderes retorna para cobrar uma dívida.

    O projeto é o último baseado no trabalho de Brian K. Vaughan. O canal FX está atualmente trabalhando em uma adaptação de Y: O Último Homem, de Vaughan e da artista Pia Guerra. A série deve ser lançada ainda em 2020.

    Ainda não temos data de lançamento confirmada para a adaptação da Legendary Entertainment, The Great Machine.



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    Os Novos Mutantes: Disney confirma que filme faz parte do UCM

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    Os Novos Mutantes de Josh Boone agora é parte do Universo Cinematográfico Marvel.

    De acordo com um e-mail da D23 que foi liberado junto do segundo trailer, confira a imagem do e-mail abaixo, junto da tradução:

    Os Novos Mutantes

    “Há uma incrível nova adição ao Universo Cinematográfico Marvel, e vem na forma do filme da Twentieth Century Fox e da Marvel Entertainment… Os Novos Mutantes é um filme de terror ambientado em um hospital isolado, onde um grupo de jovens mutantes estão sendo mantidos em supervisão na ala psiquiátrica. Quando estranhos eventos acontecem, suas habilidades mutantes e suas amizades serão testadas enquanto eles lutam para sair dessa vivo.”

    Os Novos Mutantes tiveram um longo problema em seu processo de produção, que em grande parte veio da aquisição da 21st Century Fox pela Disney no ano passado. O negócio resultou no retorno do direito da Marvel sobre vários mutantes, tornando possível o uso desses personagens pela Marvel Studios. O filme estava originalmente planejado para 13 de Abril de 2018.

    Dirigido e co-roteirizado por Josh Boone, Os Novos Mutantes é estrelado por Maisie Williams (Game of Thrones) como Rahne Sinclair/Lupina, Anya Taylor-Joy (Fragmentado e Vidro) como Illyana Rasputin/Magia, Charlie Heaton (Stranger Things) como Sam Guthrie/Bola de Canhão, Henry Zaga como Roberto da Costa/Mancha Solar, Blu Hunt como Danielle Moonstar/Miragem e a brasileira Alice Braga como a Dr. Cecilia Reyes. O filme tem estreia prevista para o dia 2 de Abril.



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    RPG de mesa baseado em The Witcher será lançado no Brasil pela Devir

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    A editora Devir anunciou em um comunicado a imprensa que lançará um RPG de mesa focado no mundo de The Witcher, e que será lançado oficialmente no no Brasil  ainda final de Janeiro.

    O jogo que foi desenvolvido pela R. Talsorian Games, foi criado por Lisa e Cody Pondsmith – esposa e filho de Mike Pondsmith, que é o criador do aclamado RPG Cyberpunk 2020.

    As imagens do livro de regras, que conta com mais de 300 páginas foram divulgadas e mostram informações sobre os sistemas de combate, magia, monstros e cenários. As imagens podem ser conferidas ao final desta publicação.

    O RPG de mesa é ambientado entre os jogos eletrônicos The Witcher 2: Assassins of Kings e The Witcher 3: Wild Hunt, em meio à Terceira Guerra Nilfgaardiana, Geralt de Rívia, o Lobo Branco, percorre o Continente em busca do paradeiro de seu amor perdido! Mas esta não é a única história. Um milhão de outras aventuras acontecem neste vasto continente e você está bem no meio delas! Aventure-se pelo Continente, interaja com lendas vivas e influencie a política desta terra! Lute na brutal e horrenda Terceira Guerra Nilfgaardiana ou faça a sua própria aventura enquanto evita perder partes do seu corpo ou a sua própria morte!

    Confira as imagens abaixo:

    O game de mesa têm lançamento previsto para o final de Janeiro, e já está em pré-venda na Amazon, e no seu lançamento estará disponível também em lojas especializadas.

    Conta pra gente, você está animado pra criar um personagem seu no mundo em que o Bruxão vive?



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    The Lord of the Rings: Gollum | Game é confirmado para Xbox Series X e para o PS5

    A comunidade gamer ficou bem confusa quando a Daedalic Entertainment anunciou que eles levariam para os fãs da Terra-Média algo muito interessante na forma de The Lord of the Rings: Gollum.

    O game é exatamente o que parece ser – um game de ação-aventura que permite que os jogadores controlem o personagem central dessa história – Gollum (ou Smeagol, se você preferir) e a Daedalic Entertainment confirmou pela Edge Magazine que o novo título será lançado para o PlayStation 5 e para o Xbox Series X em 2021.

    O que é interessante, é que a companhia ainda não liberou como Gollum será no game, mas eles garantiram aos fãs que o personagem não será parecido com a versão vivida por Andy Serkis nos filmes de Peter Jackson. O diretor de arte Mathias Fischer deu uma razão perfeita para eles seguirem na direção que seguiram:

    “Tolkien não nos deu uma referência de tamanho do Gollum para começar, então na primeira ilustração, ele é gigantesco! Ele é como um monstro emergindo do pântano.”

    Pensando dessa forma, isso pode mudar a cabeça e a perspectiva de um jogador – ou de um leitor – do tamanho de Gollum, e será interessante ver como eles mostrarão o personagem no game no ano que vem.

    O game designer Martin Wilkes segue discutindo a dualidade do personagem e como será jogar como Smeagol ou Gollum ao mesmo tempo.

    “Não é apenas escolher ser Smeagol ou Gollum, pois para Gollum não é fácil. Cada personagem está sendo atacada pela outra; cada uma delas precisa se defender. Você terá dois, três ou quatro conflitos por capítulo que te levará a um ponto de decisão final. E nessa decisão final, será difícil escolher Smeagol, por exemplo, se você sempre lutou pela personalidade de Gollum.”

    O CEO da Daedalic também falou a respeito do novo game – confirmando que o estúdio tem um contrato de dois ou três jogos ambientados na Terra-Média. Quais serão eles? Aqui está o que Carsten Fichtelmann falou:

    “Talvez o próximo game seja – não Gollum 2, obviamente. Isso não faz sentido. Pode ser sobre algum outro personagem. Mas será comparado ao que estamos tentando fazer agora com Gollum.”

    The Lord of the Rings: Gollum ficará disponível em 2021 para PlayStation 5 e Xbox Series X. Animados?



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    Warner Bros. usará inteligência artificial para decidir qual filme lançar

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    O futuro agora está na Warner Bros.

    O The Hollywood Reporter revelou que o estúdio começará a usar o Cinelytic, um “sistema de gerência de projetos baseado em uma Inteligência Artificial” para “aproveitar os dados abrangentes do sistema e a análise preditiva para orientar a tomada de decisões no estágio do sinal verde”. Quanto dessa decisão de fazer será deixada nas mãos de uma inteligência artificial vs mente humana, teremos que esperar para ver.

    O programa é considerado bem útil para fazer decisões de marketing, selecionando a melhor data para maximizar os lucros. O THR também revela que o programa pode mitigar algumas das bombas futuras como as recentes lançadas pela Warner Bros. como Rainhas do Crime, Shaft e Godzilla: Rei dos Monstros.

    No futuro, uma decisão se uma continuação do Homem de Aço acontecerá ou quem substituirá Robert Pattison como o próximo Batman pode ser alguns dos dados decididos pelo programa de análise ao invés de puro instinto. Entretanto, se o programa começar a escolher produções vencedoras para a WB, alguém vai reclamar? Se isso acontecer, é provável que mais estúdios passem a adotar o mesmo que a Warner está fazendo.



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