Cobra Kai: Ranking de vilões da série, do pior ao melhor

Cobra Kai conta com um vasto elenco e muitas vezes temos trocas de lado com vários anti-heróis e vilões na série. 

Destacamos aqui nove personagens, do pior ao melhor, como os destaques dos caras que fizeram algum mal na série, mesmo que depois tenham ido para o lado dos mocinhos, em algum momento eles foram os antagonistas da temporada. Confira!

Amargando o último lugar da lista, temos Kin Da-Eun (Alicia Hannah), a sobrinha do mestre de Terry Silver (Thomas Ian Griffith), uma talentosa lutadora, mas que é tão estereotipada que só falta uma risada maquiavélica para ter todos os requisitos de tosquice ativados.

9º LUGAR – KIN DA-EUN

Em oitavo lugar, o bully clássico que é um brutamontes não muito inteligente e que está ali só para termos raiva mesmo. Kyler (Joe Seo) é o mais clichê dos antagonistas, servindo como um estorvo de Miguel (Xolo Maridueña).

8° LUGAR - KYLER PARK

Inserido na quarta temporada, Kenny (Dallas Dupree Young) chegou como mais um dos garotos nerds da escola que sofria bullying e seu arco seria extremamente interessante se o texto não focasse no lado errado do personagem, tornando ele insuportável.

7º LUGAR – KENNY PAYNE

Dentro do time dos que mudou de lado e virou um anti-herói, temos Robby (Tanner Buchanan) que começou como mocinho, contudo, ao ser usado por Daniel (Ralph Macchio) acabou indo para o lado dos vilões, se tornando o principal membro do Cobra Kai por alguns momentos.

6° LUGAR – ROBBY KEENE

Em quinto lugar, temos Tory Nichols (Peyton Roi List), a jovem lutadora do Cobra Kai. Quando entrou na série, Tory sofreu muito por conta de uma atuação insegura da atriz, assim como era apenas uma rival detestável de Sam (Mary Mouser).

5º LUGAR – TORY NICHOLS

Leia o artigo completo