Cyberpunk 2077: Conheça Jackie Welles, seu parceiro no game

    Jackie Welles é um personagem no novo game da CD Projekt Red: Cyberpunk 2077. Ele é um dos contatos de V no começo do game, assim como seu parceiro durante diversas missões. Ele fala espanhol e odeia catadores.

    PANORAMA

    Jackie Welles é um ex-membro da gangue Valentino que deixou a gangue após anos, devido ao fato de sua mãe descobrir. Jackie sempre quis ser seu próprio chefe e eventualmente se estabilizar como mercenário. Ele é profissional e tem grande respeito por mercenários que vieram antes dele. Ele valoriza amizade, lealdade e família acima de tudo.

    Eventualmente, ele planeja ter sua própria família e viver no luxo, mas ele está ficando impaciente, pois o sonho parece estar cada vez mais distante.

    Jackie auxilia V enquanto ele o ensina como progredir e se tornar maior em Night City, ele é seu primeiro companheiro na história, e aparece em todos os três prólogos do game.

    BIOGRAFIA

    Jackie Welles nasceu em 2047 e dependendo do caminho que V escolher para o jogador, Jackie terá uma introdução diferente; cada uma das histórias possuem diferentes introduções. Com cada uma delas com missões introdutórias diferentes que te levam até uma missão principal.

    • Streetkid: Jackie conhece V enquanto tenta roubar um carro;
    • Corporate: Jackie é um antigo amigo de V;
    • Nomad: Jackie conhece V em uma missão de contrabando das Badlands até Night City.

    DESENVOLVIMENTO

    Jackie tem um importante desenvolvimento em Cyberpunk 2077, a gameplay de revelação de 48 minutos o apresentou comoparceiro de V na missão Breaking Through, onde V tem que resgatar Sandra Dorsett de Catadores antes de coletarem partes do corpo dela.

    Seu carro é um dos veículos que os jogadores podem dirigir em Night City.

    Durante um trailer cinematográfico na E3 2019, Jackie acompanha V em uma missão para roubar um chip de melhoramento cibernético. Apesar do chip ser devolvido com sucesso, V essencialmente estraga a missão por chamar atenção demais para o roubo e Jackie é dado como morto no tiroteio, deixando V de coração partido, cheio de culpa.

    Confira o vídeo:

    Veja nossos artigos sobre o mundo do game:

    Conheça V, o personagem jogável do game

    Conheça o apartamento de V em Night City

    Conheça Johnny Silverhand, personagem de Keanu Reeves

    Conheça a Samurai, a banda de Johnny Silverhand

    Conheça a Moxes, uma das gangues de Night City

    Conheça a Tyger Claws, uma das gangues de Night City

    Conheça os Voodoo Boys, uma das gangues de Night City

    Conheça o Trauma Team, a equipe médica do game

    Conheça a história dos Implantes Cibernéticos

    Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de dezembro para PC, PS4, Stadia, e Xbox One, com versões para PS5 e Xbox Series X ainda em desenvolvimento.



    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Sker Ritual’ combina terror com muita ação

    Sker Ritual é um fps de terror repleto de ação. O game é o sucessor espiritual do game do mesmo estúdio Maid of Sker.

    EU CURTO JOGO VÉIO #8 | ‘The Darkness’ era uma escapada da rotina dos FPS

    The Darkness é um jogo FPS desenvolvido pela Starbreeze e publicado pela 2K, lançado em 2007 para PlayStation 3 e Xbox 360.

    Indie World: Confira todos os anúncios da conferência da Nintendo

    A Indie World chegou rapidinho e trouxe incríveis anúncios. O evento anunciou indies que chegarão ao Switch durante todo o ano.

    CRÍTICA: ‘Harold Halibut’ é aventura sci-fi stop-motion com narrativa profunda e envolvente

    Harold Halibut é uma aventura única. Em uma viagem ao desconhecido, somos lançados na história de Harold à bordo da Fedora, uma nave submersa.