A Mãe: Conheça o elenco do novo filme da Netflix

    Jennifer Lopez está de volta à ação em A Mãe (The Mother) e ela está tornando isso um assunto de família. A estrela interpreta uma assassina com treinamento militar que sai do esconderijo para proteger a filha que ela abandonou anos antes, depois de ser sequestrada por homens perigosos. Em outras palavras, ela tem um conjunto particular de habilidades e ai daqueles que a contrariarem. 

    SINOPSE

    Zoe é uma adolescente de 13 anos, filha adotiva de um casal amoroso, com uma vida estável e preocupações normais de uma menina de sua idade, como escola e amigos. Mas, sua vida tranquila sofre um choque, quando sua identidade é descoberta por criminosos perigosos e ela é sequestrada na tentativa de alcançar sua mãe biológica, que ela mal conhece. Separada de seus pais adotivos, Zoe acaba se encontrando com sua mãe biológica, uma assassina mortal que sai do esconderijo para proteger a filha, da qual havia desistido anos antes. Os motivos do abandono são revelados e enquanto fogem de homens perigosos, essa mãe emocionalmente mal preparada, tem uma necessidade primária de amar e proteger a adolescente. E enquanto reconstroem essa relação, buscam sobreviver.

    O que torna JLo uma grande estrela?

    Já faz um tempo desde que vimos Jennifer Lopez envolvida em brigas e perseguições em alta velocidade. É uma verdade universalmente reconhecida que existe um filme de JLo para todos os gostos. Sua obra abrange os altos e baixos da existência humana, desde as alegrias de encontrar o amor até a dor de deixá-lo para trás. Ela te fez chorar com Selena, bagunçou sua mente em A Cela e roubou mais que seu coração em As Golpistas. O mais recente foi Case Comigo, mas por mais divertido que seja assistir Jennifer Lopez se apaixonar, às vezes você só quer vê-la chutar alguns traseiros.

    A atriz mostra um visual nos bastidores, que nos faz ter certeza de que está mais do que preparada para o tipo de ação na tela que seu novo filme exige. Seu histórico de dança e coreografia faz com que ela seja realmente coordenada. Ser uma das dançarinas mais famosas do planeta tem suas vantagens secundárias.

    Ainda assim, mesmo uma mãe difícil precisa de algum apoio.

    Conheça o elenco de estrelas do filme dirigido por Niki Caro, já disponível no serviço de streaming da Netflix.

    JENNIFER LOPEZ (a mãe)

    Uma veterana militar e ex-assassina. Ela procura por sua filha desaparecida com um agente do FBI. A Mãe traça uma estratégia contra dois ex-amantes.

    LUCY PAEZ (Zoe)

    Zoe aprende habilidades de sobrevivência com sua mãe.

    Lucy Paez e Jennifer Lopez realmente se uniram nos bastidores. A jovem atriz comentou:

    Ela era muito protetora comigo e eu sentia que poderia falar com ela sobre qualquer coisa. Ela falava comigo como mentora, melhor amiga, maternal.”

    No currículo de Lucy inclui também os longas Silêncio (2018) e O Exorcismo de Carmen Farias (2021).

    OMARI HARDWICK (William Cruise)

    William Cruise é um agente do FBI. Ele se sente em dívida com a Mãe por salvar sua vida e conspira contra traficantes de armas.

    Omari Hardwick também é poeta e apresenta um podcast de hip-hop chamado Poetics. Outros trabalhos do ator são: Ty Curtis em Dark Blue (2009-2010), Sargento Marcus Williams em Kick-Ass (2010), James “Ghost” St. Patrick em Power (2014-2020), Vanderohe em Army of the Dead: Invasão em Las Vegas (2021), Gordon Oliver em Ninguém Pode Saber (2022)

    GAEL GARCIA BERNAL (Hector Álvarez)

    Ex-amante da Mãe. Ele é um traficante de armas cubano. A base de Hector é atacada pela Mãe e Cruise.

    Podemos ver Gael Garcia Bernal em Amores Perros (2000), Y Tu Mamá También (2001), Diários de Motocicleta (2004), Ensaio Sobre a Cegueira (2008) e em Maya e os Três Guerreiros (2021).

    JOSEPH FIENNES (Adrian Lovell)

    Ex-amante da Mãe. Ele é um veterano militar e colecionador de armas. Adrian dirige uma rede criminosa.

    O ator Joseph Fiennes participou das produções como Shakespeare Apaixonado (1998), Elizabeth (1998), O Mercador de Veneza (2004) e The Handmaid’s Tale ( 2017-2021).

    PUBLICAÇÃO RELACIONADA | The Handmaid’s Tale: Desvendando a estrutura política de Gilead

    PAUL RACI (Jons)

    Amigo de longa data da Mãe, Jons é um veterano militar e administra uma loja de conveniência que fornece suprimentos para a Mãe e a ajuda a recomeçar no Alasca.

    O indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante e veterano da Guerra do Vietnã, também é cantor da banda Hands of Doom, tributo ao Black Sabbath. Outras produções em que Paul Raci participou incluem Parks and Recreation (2010), O Som do Silêncio (2019) e Perry Mason (2023).


    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    Deadpool & Wolverine: Todos os personagens da franquia X-Men confirmados no longa e mais!

    Deadpool & Wolverine trará de volta aos cinemas personagens da franquia X-Men e mais! Confira a lista completa dos personagens confirmados.

    Deadpool e Wolverine: Confira o primeiro trailer oficial do longa!

    Deadpool e Wolverine chegará aos cinemas em julho! Confira o trailer oficial com detalhes de enredo e o que pode vir por aí!

    TBT #273 | ‘Vida Bandida’ é uma comédia repleta de diversão e simpatia

    Vida Bandida acompanha a história de um grupo de ladrões de banco. Estrelado por Bruce Willis e Cate Blanchett.

    A saga olímpica no cinema: Uma jornada de superação e emoção

    Entre dramas, comédias e até mesmo criminais, a melhor maneira de se preparar para as Olimpíadas é conhecendo as melhores histórias da competição.